PDA

View Full Version : [Discussão] Destruição Infernal e Combos



Centrius
12-23-2013, 05:34 AM
http://img27.imageshack.us/img27/5927/6we7.png

Sendo um pouco inferior em dano à Granada de Escudo, porém 0.8 segundos mais ágil para ser lançada, a nova habilidade Destruição Infernal veio com o intuito de reafirmar o poderio da classe dos guardiões arcanos, a certo tempo sem brilho em Nevareth. Acabamos de ganhar a habilidade com maior DPS dentre todas que já passaram por nossa classe.

Já montei algumas barras de combo, mas quero ter mais confiança sobre as mesmas antes de comentar a respeito.

Entretanto, realizei alguns cálculos de DANO BRUTO (sem levar em consideração o jogador ou o oponente, apenas as habilidades):

Observação: dados das habilidades podem não estar corretos, pois estou no trabalho e sem acesso aos dados reais.

== Barragem de Escudos ==
80% Amp.
1740 Atq. Add
100% DC
4.0 seg / 3.7 seg

Dano bruto (não-crítico): 3132
Dano bruto (crítico): 6264

== Fora do combo ==
DPS bruto (não-crítico): 783
DPS bruto (crítico): 1566

== No combo ==
DPS bruto (não-crítico): 846
DPS bruto (crítico): 1693

== Granada de Escudo ==
95% Amp.
2160 Atq. Add
50% DC
3.0 seg / 2.7 seg

Dano bruto (não-crítico): 4212
Dano bruto (crítico): 6318

== Fora do combo ==
DPS bruto (não-crítico): 1404
DPS bruto (crítico): 2106

== No combo ==
DPS bruto (não-crítico): 1560
DPS bruto (crítico): 2340

== Destruição Infernal ==
95% Amp.
1764 Atq. Add
50% DC
2.2 seg / 1.9 seg

Dano bruto (não-crítico): 3440
Dano bruto (crítico): 5160

== Fora do combo ==
DPS bruto (não-crítico): 1564
DPS bruto (crítico): 2345

== No combo ==
DPS bruto (não-crítico): 1811
DPS bruto (crítico): 2716


Conclusões:

- Entre as três habilidades testadas, Granada de Escudos continua sendo a mais poderosa;
- O DPS da Destruição Infernal é absurdamente mais elevado que todas as demais, ultrapassando o DOBRO de DPS que a Barragem ocasiona quando não critada;
- Cólera de Escudos continua sendo a mais poderosa habilidade FINISHER, visto que seu multiplicador eleva seu dano crítico acima até mesmo de Granada de Escudos crítica.

Ideias? Dissertem!

Nevermore
12-23-2013, 05:45 AM
Se puder faça umas comparações no dano dela, critando e nao critando.

Centrius
12-23-2013, 06:17 AM
Calculei os danos brutos das habilidades mais utilizadas. Como Cólera de Escudos tem seu dano variado conforme o número de oponentes, fica complicado mensurar ao certo. Contudo, algumas considerações foram feitas acerca das quatro principais habilidades.

Aproveitem!

Nevermore
12-23-2013, 06:48 AM
DPS de GA melhorou com a nova skill, pelo menos no pvp

Centrius
12-23-2013, 07:17 AM
Isso é sem sombra de dúvidas. Não só no PvP, mas em todos os aspectos.

Nevermore
12-23-2013, 07:23 AM
E sobre um combo somente com Barragem, Granada e Destruição Infernal, vendo que barragem da dano continuo e Destruição infernal tira ataque, em qual ordem usaria ?

Centrius
12-23-2013, 07:36 AM
Eu jamais faria um combo apenas com elas. Inclusive, Barragem agora só para PvM e TG. Barragem em PvP morreu ao meu ver.

Nevermore
01-16-2014, 04:50 AM
Centrius, to com uma pequena curiosidade/duvida que é sobre os status da skill nova, na imagem diz -40 de defesa, mas no jogo esta -40 de ataque (8segundos), se não me engano... esses -40 de atk é no inimigo ou no meu próprio personagem ? .-.

SagaStrife
01-16-2014, 09:08 AM
1º Destruição infernal, 2º Granada, só tenho duvida qual usar na terceira skill !

Nevermore
01-17-2014, 04:18 AM
Centrius, to com uma pequena curiosidade/duvida que é sobre os status da skill nova, na imagem diz -40 de defesa, mas no jogo esta -40 de ataque (8segundos), se não me engano... esses -40 de atk é no inimigo ou no meu próprio personagem ? .-.

Alguem responde ? '-'

SagaStrife
01-17-2014, 04:36 AM
Centrius, to com uma pequena curiosidade/duvida que é sobre os status da skill nova, na imagem diz -40 de defesa, mas no jogo esta -40 de ataque (8segundos), se não me engano... esses -40 de atk é no inimigo ou no meu próprio personagem ? .-.

Na verdade e menos 40 de atk e isso que ela faz !

Nevermore
01-17-2014, 11:40 AM
Na verdade e menos 40 de atk e isso que ela faz !

AFF , não foi isso que perguntei, é no inimigo ou no meu personagem ? da pra entender agora ???

Centrius
01-17-2014, 11:47 AM
Alguem responde ? '-'

No adversário. E somente para mobs.

Nevermore
01-17-2014, 11:58 AM
No adversário. E somente para mobs.

amém, vlw ^^

aloprado
07-15-2014, 11:08 AM
Eu jamais faria um combo apenas com elas. Inclusive, Barragem agora só para PvM e TG. Barragem em PvP morreu ao meu ver.


poque tu acha q barragem não é bom pro pvp? por causa da tempo de lance??

eu vi os teus videos de pvp e reparei q tu usa RAIO, qual a vantagem do raio em cima de barragem por exemplo?? seria só o tempo de lance?

o DPS d usar raio ao inves de barragem compensa o possivel dano maior q barragem tira??

Centrius
08-22-2014, 09:06 AM
poque tu acha q barragem não é bom pro pvp? por causa da tempo de lance??

eu vi os teus videos de pvp e reparei q tu usa RAIO, qual a vantagem do raio em cima de barragem por exemplo?? seria só o tempo de lance?

o DPS d usar raio ao inves de barragem compensa o possivel dano maior q barragem tira??

Uso Raio pois o tempo dele é simplesmente perfeito seja em lance ou resfriamento, sem contar o alcance. Considero essa uma skill chave para alavancar o DPS do char em PvP, permitindo a utilização majoritária de granada e destruição ao invés de ter que emendar barragem. Utilizar melhor o tempo de lance usado pela barragem, completando com outras skills que causem dano somado maior que a primeira, ou mesmo adiantando a utilização das habilidades primárias (granada e destruição) é a chave do negócio para se obter o melhor DPS. Não só isso, como evita que você se comprometa e caia durante o combo no caso de oponentes como EAs, DUs e GLs, que lançam habilidades cujos posicionamentos dos personagens mudam em janelas de tempo menores que um segundo, o que geralmente reduz a capacidade de reação do jogador (Massacre, por exemplo).