PDA

View Full Version : Barragem de Flechas



Malefort
12-23-2013, 11:21 PM
Olá fórum,

Quero saber a opinião de vocês sobre a skill nova, Barragem de Flechas. Vou dissertar abaixo minha analise e opinião sobre a skill e quero ver a de vocês :)

Bem,
de inicio eu achei que a Barragem de Flechas iria ser superior que Sônico e um pouco inferior a Estrela, levando em consideração o multiplicador da Estrela. Mas depois de uns simples testes eu vi que ela é inferior às duas e um pouco superior a Distorção.

Estrela bateu praticamente 80~70% a mais no critico que Barragem e Sônico. Sônico bateu pouca coisa a mais que Barragem. Porém com o tempo de lance 0.3s inferior, a Barragem deve ter um DPS melhor que o Sônico.

Eu estou pensando seriamente em trocar a Distorção pela Barragem no combo de Stun, mas olhei que aumentaram 10% de Stun do Sônico e Distorção. A disparidade aumentou para 15% de Barragem para Distorção, contudo farei uns testes e verei como fica.

lezard1991
01-01-2014, 05:52 PM
eu tbm imaginei que a barragem seria bem melhor, msm assim gostei pela area que ela abrange.
uma coisa q eu queria tirar duvida, nao sei se é impressao só minha mas...
no combo a barragem parece ganhar alguns décimos de segundo se usado logo apos estrela, talvez seja so ilusao...mas pelo menos no pvp melhorou um pouco (eu acho)!!

no mais acho q tipo assim, barragem fik melhor em tg/pvp. e distorçao fica melhor em mobs...

MarceloA
01-03-2014, 03:45 AM
Bom, aqui em todos os meus testes a barragem foi superior a sonico e distorçao e muito inferior a estrela. achei uma boa skil sim, mas nao me dei muito com ela em pvp nao.