PDA

View Full Version : Bug no deslizar e recuar



Will
12-24-2013, 08:36 AM
Alguem mais com esse bug, quando uso o deslizar e recuar, da um bug na camera e o personagem volta de onde partiu o primeiro deslizar e muitas vezes da dc em calabouço, é um saco.

xDarkSop
12-24-2013, 09:02 AM
eu tbm to so que é so as vezes...

lBison
12-24-2013, 11:32 AM
Aqui tb ta com esse bug

TayMerikyan
12-24-2013, 12:52 PM
pensei que tinham tirado, tava osso resetar personagem prq dava DC toda vez que ele potava enquanto tava dando dash/recuar

Will
12-25-2013, 04:10 PM
Cara ta um saco, ate to evitando usar os dois em sequencia, so to usando deslizar.

[GM] Fox
01-02-2014, 02:29 AM
Olá pessoal!

Poderiam me dar mais detalhes sobre o problema?

att,

[GM] Cloudy

Sicnarf
01-02-2014, 02:34 AM
Ei Cloudy, Coliseu, Golem e Vikalytan ainda nao estão acontecendo no server =/

[GM] Fox
01-02-2014, 02:44 AM
Ei Cloudy, Coliseu, Golem e Vikalytan ainda nao estão acontecendo no server =/

Vi isso lá e vou dar uma dura no pessoal da Estsoft. Desde o dia que peguei os vídeos s reportei o problema de não estarem funcionando eles me informaram que estava trabalhando para corrigir estes eventos que não estavam ativando.

Vou ficar no pé deles para uma solução disso novamente pois deste então, eu também apenas tive a informação que estava sendo corrigido e nada por enquanto. Assim que obtiver novidades concretas sobre o assunto volto a postar sobre o assunto.

Peço minhas sinceras desculpas pelo atraso da correção.

att,

[GM] Cloudy

Runner
01-02-2014, 01:53 PM
Cloudy;422155']Olá pessoal!

Poderiam me dar mais detalhes sobre o problema?

att,

[GM] Cloudy

Cloudy, ele ocorre quando vc esta deslizando ou recuando. Você desliza pra frente e o char volta pra tras altomaticamente, como se o servidor tivesse com atraso pra efetuar/receber o comando. É simplismente isso, no entanto as vezes da DC quando o personagem volta, e isso na TG não é muito agradavel!

Will
01-02-2014, 03:53 PM
Cloudy, ele ocorre quando vc esta deslizando ou recuando. Você desliza pra frente e o char volta pra tras altomaticamente, como se o servidor tivesse com atraso pra efetuar/receber o comando. É simplismente isso, no entanto as vezes da DC quando o personagem volta, e isso na TG não é muito agradavel!

Segue imagem com a mensagem apresentada, detalhe nos ultimos textos e percebi tambem que quando usamos so o deslizar ou so recuar, da o mesmo erro e as vezes em seguida da o ERROR code 6.
8068

suverialtis
01-04-2014, 10:43 AM
"Você não pode se mover na condição não aprovada".

suverialtis
01-04-2014, 12:22 PM
Tirada pelo @Mantares
http://2.bp.blogspot.com/-BxPO4G0Ujb4/Ush7VPsVCWI/AAAAAAAADpg/RoHcp8HPW6g/s1600/Cabal(140104-1915-Ver395-0000).jpg

IDaken
01-06-2014, 07:50 AM
Esse bug ja ta muito CHATO

E aproveitando isso, queria reportar tambem o bug das fantasias foscas que eu acho que ninguem lembrou...

[GM] Fox
01-07-2014, 03:27 AM
Se for possível, alguém poderia fazer um vídeo e ir explicando passo a passo de como o problema ocorre?

Peço isso pois é necessário comprovar a Estsoft deste problema e mostrando como é possível "fazer" o Bug.

Conto com a Colaboração de vocês para solucionar o problema o quanto antes.

att,

[GM] Cloudy

EdyMaster
01-08-2014, 07:57 AM
Cloudy;422665']Se for possível, alguém poderia fazer um vídeo e ir explicando passo a passo de como o problema ocorre?

Peço isso pois é necessário comprovar a Estsoft deste problema e mostrando como é possível "fazer" o Bug.

Conto com a Colaboração de vocês para solucionar o problema o quanto antes.

att,

[GM] Cloudy
Tive que ir uma TG para esse bug ocorrer comigo, tenho muita sorte dele não acontecer tanto fora dela. Nessa só bugou o Teletransporte, mas ocorre da mesma maneira com o Deslizar e Recuar para quem sofre mais. No video, aos 0:09 min, 0:43 min, 0:53 min e 1:06 min.


http://www.youtube.com/watch?v=gdbdOMDjmF4

EdyMaster
01-08-2014, 08:01 AM
Aproveitando a vista, aqui vai o bug do combo quebrando quando o MP pota automaticamente.


http://www.youtube.com/watch?v=9Go0U5cj2Os


Por favor Cloudy, não esqueça de também reportar o "lag" monstruoso que dá pouco antes das TGs, principalmente a da meia noite. Das 00:00 até 00:15 aproximadamente, a comunicação com o servidor fica péssima, dificultando e até impossibilitando usar o Leilão, Armazém, Trocar de Canal e Logar no Jogo. Creio que isso não precise de vídeo, mas se precisar eu faço um.

[GM] Fox
01-08-2014, 08:24 AM
Aproveitando a vista, aqui vai o bug do combo quebrando quando o MP pota automaticamente.


http://www.youtube.com/watch?v=9Go0U5cj2Os


Por favor Cloudy, não esqueça de também reportar o "lag" monstruoso que dá pouco antes das TGs, principalmente a da meia noite. Das 00:00 até 00:15 aproximadamente, a comunicação com o servidor fica péssima, dificultando e até impossibilitando usar o Leilão, Armazém, Trocar de Canal e Logar no Jogo. Creio que isso não precise de vídeo, mas se precisar eu faço um.


Obrigado pessoal, vou reportar estes problemas e principalmente voltar a falar sobre o problema de Lag nos servidores.

Assim que tiver novidades volto a retornar.

att,

[GM] Cloudy

[GM] Fox
01-08-2014, 09:32 AM
Aproveitando a vista, aqui vai o bug do combo quebrando quando o MP pota automaticamente.


http://www.youtube.com/watch?v=9Go0U5cj2Os


Por favor Cloudy, não esqueça de também reportar o "lag" monstruoso que dá pouco antes das TGs, principalmente a da meia noite. Das 00:00 até 00:15 aproximadamente, a comunicação com o servidor fica péssima, dificultando e até impossibilitando usar o Leilão, Armazém, Trocar de Canal e Logar no Jogo. Creio que isso não precise de vídeo, mas se precisar eu faço um.


Edy poderia providenciar um vídeo por favor? assim fica mais fácil reportar a eles informando sobre o Lag neste horário... tente também pegar a data e hora caso testem hoje para pode informar a eles e verificarem o porque deste lag absurdo de meia noite.

att,

[GM] Cloudy

EdyMaster
01-08-2014, 11:07 AM
Cloudy;422752']Edy poderia providenciar um vídeo por favor? assim fica mais fácil reportar a eles informando sobre o Lag neste horário... tente também pegar a data e hora caso testem hoje para pode informar a eles e verificarem o porque deste lag absurdo de meia noite.

att,

[GM] Cloudy


http://youtu.be/qtzBF2Q87MU

Pretinhobasico
01-09-2014, 01:22 AM
Parabens belo video Edy,daria até um bom nome de filme ''O Lag da Meia Noite''

EdyMaster
01-09-2014, 09:01 AM
Parabens belo video Edy,daria até um bom nome de filme ''O Lag da Meia Noite''
Depois de ontem podemos mudar para "O lag da noite toda".

[GM] Fox
01-10-2014, 02:48 AM
Oi pessoal!

O problema da pot de MP quebrar o combo , A Est já estava ciente mais reforcei com o vídeo que postaram e já foi reportado aos responsaveis. Logo a correção estará ativa.

Fiquei sabendo também que o problema do Golem e Arma memorial foi corrigido porém eles colocaram em outros horários( 1 da manhã para a Arma memorial e 2 da manhã para o Golem Arcano).

Verifiquem se for possível para ver se o eventos estão funcionando de forma correta e sem problemas, pedi para eles ver se é possível alterar para os horários antigos ( 19:00 e 20:00 ).

Qualquer outro problema por favor fiquem a vontade para postar e tentarei ajudar da melhor forma possível.

att,

[GM] Cloudy

xChiCkenx
01-10-2014, 03:01 AM
1 da madruga ai sim, dormi pra que :p

@Cloudy
os horarios antigos eram 18:30 para arma e 22:00 para golem(se nao me engano) ^^ 20:00hrs eh o bonus pow

Barathrum
01-10-2014, 03:05 AM
E quanto á Progressao do Coliseu
Vai voltar em 2015?

Barathrum
01-10-2014, 03:07 AM
1 da madruga ai sim, dormi pra que :p

@Cloudy
os horarios antigos eram 18:30 para arma e 22:00 para golem(se nao me engano) ^^ 20:00hrs eh o bonus pow

Sem ofensa mas vc veio de que mundo?
horario do Golem Arcano Diario eh 21:30

Malefort
01-10-2014, 03:07 AM
Cloudy.... Golem às 22hs por favor. 20hs~21hs tem a TG.

xChiCkenx
01-10-2014, 03:10 AM
Sem ofensa mas vc veio de que mundo?
horario do Golem Arcano Diario eh 21:30

falo o bonzao

Pretinhobasico
01-10-2014, 03:14 AM
Cloudy,Outra coisa que tenho a reportar é o BUG no T2 despertar(novo t2) no patch note está escrito a alteração para a possivel entrada de 7 pessoas em uma PT,Mas até o momento só uma PT de 4(Pessoas) pode entrar.

Sobre o Problema no ''LAG da meia noite'' Se tornou o ''LAG da noite toda'' como Edy falou,Ficou impossivel de jogar(Desliguei o Cabal e Fui jogar o Mario do Wii),O Problema é exclusivo do servidor MERCURIO.

sync07
01-10-2014, 05:07 AM
/\

7 pessoas é só no próximo update. Não é bug isso...

Pretinhobasico
01-10-2014, 06:35 AM
/\

7 pessoas é só no próximo update. Não é bug isso...

http://i39.tinypic.com/2q0n8mo.png

http://forum.cabal.com/showthread.php?40809-Cabal-BR-entrando-no-Rising-Force-Part-III!&p=420603#post420603

TayMerikyan
01-10-2014, 01:10 PM
Parabens belo video Edy,daria até um bom nome de filme ''O Lag da Meia Noite''

Infelizmente, esta mais para o "lag das 20:00hs e da meia noite", prq antes da tg das 8 da noite ta uma boa porcaria também

sync07
01-10-2014, 05:59 PM
Pretinhobasico,

Não consegui ver o link do tinypic, nao abre aqui :/

Mas olha o patchnote do americano:
3. Forgotten Temple B2F (Awakening)

The next dungeon of “Forgotten Temple B2F”
Basic Information
Required level: LV.155+ (BSLV 11+)
Maximum player : 4
Time limit: 15 minutes (Time Attack style)
By killing monsters, time will be rewarded as bonus
Clear Reward: 50,000 honor
DP Reward: 11

http://oldcabal.estgames.com/UpdateReview/Read/Rising-Force-Extreme


Próximo update (Equilibrio de Poder)
2. Changes related to Awakening Forgotten Temple B2F dungeon

Maximum players per dungeon changed from 4 to 7
Raised monster strength


Provavelmente um erro de tradução ou informação passada incorreta.

Will
03-18-2014, 01:18 PM
Cloudy, alguma posição quanto a esse bug, foi pedido print, videos, mas ate agora nada de arrumar esse bug miseravel, é tenso não poder deslizar e recuar.

[GM] Fox
03-20-2014, 06:28 AM
Cloudy, alguma posição quanto a esse bug, foi pedido print, videos, mas ate agora nada de arrumar esse bug miseravel, é tenso não poder deslizar e recuar.

Oi Will!

Vou checar novamente com a equipe da EStsoft para saber como esta o andamento deste problema e a correção.

Qualquer novidade volto a dar o feedback a vocês aqui no tópico para não ficarem sem uma posição.

att,

[GM] Cloudy