PDA

View Full Version : Dropando Enfeites Vermelhos



lenoguets
12-25-2013, 03:59 PM
Olá como vai! eu vi a dificuldade dos players de droparem Enfeites Vermelhos então resolvi compartilhar dos meus conhecimentos pra ajudar a galera .


http://youtu.be/Kxst04WGg20

Alca
12-26-2013, 01:39 AM
Parabéns! Você querendo aparecer e ganhar alguma moralzinha acabou de estragar seu próprio farm. Além de lotar a dg e ela ficar inacessível vai mobar mais ainda o servidor de enfeite vermelho.

Runner
12-26-2013, 01:44 AM
kkkkkk

lenoguets
12-26-2013, 04:00 AM
Egoismo, não faz parte dos meus defeitos , você fala de mim, mas na verdade está falando de si mesmo, é você que não quer que os outros dropem os itens do evento .
Quanto a encher o DG ; problema.... depois de um ano cheio de bugs e hac.kers e incompetência da EST a galera tem o direito de ser feliz...mesmo que seja por um breve momento.
Além disso a oferta vasta diminui o preço dos "Enfeites Vermelhos"; e talvez (eu disse "talvez") seja isso que você não queira .
Quanto a "aparecer"; sem comentários....... jogo cabal ha 5 anos .

Pretinhobasico
12-26-2013, 04:06 AM
Não sei,só sei que foi assim.


Sobre o drop nessa DG,to tirando em media 90 enfeites matando os mob no combo.

Não abri nenhuma caixa ainda,vou sou abrir de 100 em 100

lenoguets
12-26-2013, 04:12 AM
é desse tipo de poster que eu gosta de ler .....gente com dignidade e foco.

lenoguets
12-26-2013, 04:13 AM
N�o sei,s� sei que foi assim.


Sobre o drop nessa DG,to tirando em media 90 enfeites matando os mob no combo.

N�o abri nenhuma caixa ainda,vou sou abrir de 100 em 100
Parabéns, go go go extenso de slot altíssimo

Sicnarf
12-26-2013, 04:14 AM
a cada 10 caixas q abro vem 8 aneis ¬¬

xDarkSop
12-26-2013, 04:15 AM
eu to errando as missão de c1 pra vir muito mob , tambem quebro a caixinha das harpias varias vezes , C2 no boss dos foguinhos e etc...

lenoguets
12-26-2013, 04:22 AM
eu to errando as miss�o de c1 pra vir muito mob , tambem quebro a caixinha das harpias varias vezes , C2 no boss dos foguinhos e etc...



Também pensei nisso ...(nas armadilhas de fogo) só que a entrada é mais cara.

xDarkSop
12-26-2013, 04:25 AM
eu faço com o c1 ou o c2 diario...

lenoguets
12-26-2013, 04:33 AM
eu faço com o c1 ou o c2 diario...
-_-" eu compro. mas também uso os diários viu' . O tenso é encontrar pt pra ir C2 , ficar dançando perde um tempo da zorra .

xDarkSop
12-26-2013, 04:35 AM
eu faço de c1 pq ja upo lá tbm então fica bem melhor....

Raien
12-26-2013, 05:34 AM
ja imaginava farmar assim mas eu preferiro farmar na Biblioteca...ae vc vai ter q esperar dar respaw... la os orcs renascem rapido '-' ...realmente PT pros desprovidos de dano como eu ta dificil ainda mais sem guild u.u

KissMyGuns
12-26-2013, 09:29 AM
Cara parabens pelo topico , é sempre bom compartilhar o conhecimento com os outros , e não liga para os posts dos recalques não , fala pra enfiar o egoismo no cu mesmo ! =D

TayMerikyan
12-26-2013, 09:54 AM
Cara parabens pelo topico , é sempre bom compartilhar o conhecimento com os outros , e não liga para os posts dos recalques não , fala pra enfiar o egoismo no cu mesmo ! =D
Apoiado. Na antiga administração pessoal tinha medo de compartilhar local de drop pra manter só pra eles a melhor renda


ja imaginava farmar assim mas eu preferiro farmar na Biblioteca...ae vc vai ter q esperar dar respaw... la os orcs renascem rapido '-' ...realmente PT pros desprovidos de dano como eu ta dificil ainda mais sem guild u.u

PT pra C2 ja me deu tanta dor de cabeça que prefiro perder mais tempo indo lá solo do que torcer que o carinha da PT não vai deslogar assim que pegar um drop bom

GodlikeHero
12-26-2013, 12:38 PM
Essa de farmar os enfeites em siena 2 todo mundo já sabe faz uns 2 dias..... nd de novo.
Os verdes eu farmo em 1ss, alguém saber lugar melhor bora compartilhar.

Call Me Superboy
12-26-2013, 04:36 PM
Essa de farmar os enfeites em siena 2 todo mundo já sabe faz uns 2 dias..... nd de novo.
Os verdes eu farmo em 1ss, alguém saber lugar melhor bora compartilhar.

2ss, até agora foi o melhor lugar pra mim.
Dependendo da sorte, tira até 100 em 1.
Mas, minimo que ja tive foi 50 e alguma coisa.

Call Me Superboy
12-26-2013, 04:50 PM
Essa de farmar os enfeites em siena 2 todo mundo j� sabe faz uns 2 dias..... nd de novo.
Os verdes eu farmo em 1ss, algu�m saber lugar melhor bora compartilhar.

2ss, at� agora foi o melhor lugar pra mim.
Dependendo da sorte, tira at� 100 em 1.
Mas, minimo que ja tive foi 50 e alguma coisa.

lenoguets
12-28-2013, 09:54 AM
Essa de farmar os enfeites em siena 2 todo mundo já sabe faz uns 2 dias..... nd de novo.
Os verdes eu farmo em 1ss, alguém saber lugar melhor bora compartilhar.

o tópico foi criado no dia 12-25-2013, 10:59 PM ou seja , ha 3 dias atras...será que aprenderam aqui ??.
Se já sabiam que em ciena 2ss era melhor lugar pra dropar solo os Enfeites Vermelhos por que ninguém compatilhou? usura?

lenoguets
12-28-2013, 09:57 AM
Cara parabens pelo topico , é sempre bom compartilhar o conhecimento com os outros , e não liga para os posts dos recalques não , fala pra enfiar o egoismo no cu mesmo ! =D
Vlw, esse foi o pressuposto.

lenoguets
12-28-2013, 10:01 AM
Apoiado. Na antiga administração pessoal tinha medo de compartilhar local de drop pra manter só pra eles a melhor renda



PT pra C2 ja me deu tanta dor de cabeça que prefiro perder mais tempo indo lá solo do que torcer que o carinha da PT não vai deslogar assim que pegar um drop bom


TayMerikyan
12-28-2013, 01:54 PM
o tópico foi criado no dia 12-25-2013, 10:59 PM ou seja , ha 3 dias atras...será que aprenderam aqui ??.
Se já sabiam que em ciena 2ss era melhor lugar pra dropar solo os Enfeites Vermelhos por que ninguém compatilhou? usura?

Eu pessoalmente aprendi 1 dia antes com esse cidadão aqui:

A melhor é Siena 2 nos 2 pilares o respawn la é infinito só não clicar no meio depois de pego todos os ítens do chão, vai sempre clicando nos 2 pilares!
Nesse tópico que eu fiz: http://forum.cabal.com/showthread.php?41020-Evento-de-natal/page2


Mais uma coisa não sei se vc sabe mas da pra fazer multi quote nesse fórum é só clicar no balãozinho com sinal de + que fica ao lado do "reply with quote" (não que eu esteja bancando o sabichão, só achei que vc pode querer evitar o double/triple post)

KARTAN
12-29-2013, 05:42 AM
Spot de 2ss já era.

Sicnarf
12-29-2013, 06:15 AM
"Ja era" so pra vc '-'

xDarkSop
12-29-2013, 06:28 AM
Spot da 2ss era so mais um....

Karlldann
12-29-2013, 09:56 AM
Estão dizendo que a manutenção tirou o spot, mas que manutenção? Não lembro de manutenção nenhuma quinta-feira, o spot está a mesma coisa!

lenoguets
12-31-2013, 01:20 PM
Eu pessoalmente aprendi 1 dia antes com esse cidadão aqui:

Nesse tópico que eu fiz: http://forum.cabal.com/showthread.php?41020-Evento-de-natal/page2


Mais uma coisa não sei se vc sabe mas da pra fazer multi quote nesse fórum é só clicar no balãozinho com sinal de + que fica ao lado do "reply with quote" (não que eu esteja bancando o sabichão, só achei que vc pode querer evitar o double/triple post)
kkkk vlw pela dica. Quanto a quem descobriu o spot de siena 2ss ; isso sinceramente não importa .
EU só lembrei dele, por quê eu upava com meu GA nele e, antes da update que fez os magos virarem papel literalmente e os preços dos itens serem diminuídos, eu dropava sigmetal pra vender, eu tirava 5kk ou mais .


Estão dizendo que a manutenção tirou o spot, mas que manutenção? Não lembro de manutenção nenhuma quinta-feira, o spot está a mesma coisa!
os boateiros sempre estão na ativa ...se nós nos deixarmos levar por esses vermes, nós perderíamos grandes oportunidades de drops e vendas .