PDA

View Full Version : Problema com Login/Problema com ip?



FuzzFace
12-26-2013, 09:22 AM
Então, amigos...
Como muitos já passaram por isso, mais uma, outra vez, novamente, etc e etc, acontece comigo. Certeza que é o velho problema de de ip. Gostaria de saber, pois não vi nenhum tópico aqui sobre isso, se alguém mais está passando por isso após update. Jogo tava funcionando normalmente e resolveu parar. Agora a barra do login carrega, carrega, carrega e pede pra tentar reconectar, mas não vai de forma alguma.

Afinal, instalei, atualizei, desinstalei, instalei novamente, virifiquei arquivos, joguei já com update da parte 3, tranquilo, mas na madrugada do dia 23 para dia 24, problema voltou e dessa vez, em um evento. O que fazer?

Gm, já mandei eticket e até agora, nada. To perdendo evento e talz, então vamos lá! Alguma posição ai sobre minha situação, que acredito ser a de muitos.

IP Iniciado com: 192.xxx.x.xxx

FuzzFace
12-26-2013, 09:29 AM
Caso seja a area errada de postagem, favor, gm, enviar uma msg inbox caso exista alguma solução.

FuzzFace
12-27-2013, 08:41 AM
Algum GM poderia me orientar? A mim, e a tantos outros com o mesmo problema.

MORGHULIS
01-01-2014, 04:21 AM
Então, amigos...
Como muitos já passaram por isso, mais uma, outra vez, novamente, etc e etc, acontece comigo. Certeza que é o velho problema de de ip. Gostaria de saber, pois não vi nenhum tópico aqui sobre isso, se alguém mais está passando por isso após update. Jogo tava funcionando normalmente e resolveu parar. Agora a barra do login carrega, carrega, carrega e pede pra tentar reconectar, mas não vai de forma alguma.

Afinal, instalei, atualizei, desinstalei, instalei novamente, virifiquei arquivos, joguei já com update da parte 3, tranquilo, mas na madrugada do dia 23 para dia 24, problema voltou e dessa vez, em um evento. O que fazer?

Gm, já mandei eticket e até agora, nada. To perdendo evento e talz, então vamos lá! Alguma posição ai sobre minha situação, que acredito ser a de muitos.

IP Iniciado com: 192.xxx.x.xxx

Também joguei já com update, já comprei a skill "decisão apocalíptica", já peguei enfeites do evento em DG, no dia 31/12/2013, mas hoje 01/01/2014 ta dando falha ao carregar o launcher...

FuzzFace
01-01-2014, 02:23 PM
Pois!
Desde o dia 24/12 que eu n consigo logar no cabal. Ainda fica la carregando, carregando, depois diz que deu falha ao conecatar, que é pra tentar mais tarde.

Ai o gm vem, responde meu ticket, empurrando o 'problema' pra mim, falando que pode ser antivirus, windows, firewall e etc, mas ja fiz de tudo, formatei, troquei de hd, troquei os drives de rede, troquei a placa de rede, instalei, atualizei, verifiquei o cabal e NADA!

MORGHULIS
01-02-2014, 01:41 PM
Eu fiz o mesmo que vc, e já fiz tudo o que me mandaram fazer. Dia 02/01/2014 logei e joguei normalmente, mas no final do dia 02/01/2014 já deu o mesmo problema de novo... "FALHA AO BAIXAR INFORMAÇÃO DO SERVIDOR. REINICIE O LAUNCH"... na madruga do dia 03/01/2014 loguei até 03:00h e agora 11:00h deu erro de novo!!! PS: Acabei de ver que meu IP é 192...tbém, mas tenho logado dia sim, dia não, desde o penúltimo update...nesta última semana não consegui logar =(

zMaximos
01-17-2014, 09:02 AM
To com esse mesmo problema galera, Tem alguma notícia ? me respondam please.

MORGHULIS
01-19-2014, 02:40 PM
To com esse mesmo problema galera, Tem alguma notícia ? me respondam please.

Infelizmente ainda não! Não consigo logar! :(