PDA

View Full Version : Personagem desapareceu - GM ajuda?



rafalara90
12-26-2013, 01:43 PM
Bom noite galera.
Bom, eu to com um probleminha muito estranho (kkkk).
Bom, eu estava jogando na minha conta da ESTGames normalmente, e vi que ainda dava para transferir conta da gamemaxx, então decidi transferir. Quando eu transferi a conta da gamemaxx para a conta da ESTGames, o meu Espadachim sumiu, e apareceu os personagens da Gamemaxx no lugar.
Algum GM poderia me ajudar com isso por favor, como eu devo proceder para recuperar meu personagem?
Obrigado desde já =D

suverialtis
12-28-2013, 07:25 AM
Fiz um tutorial dentro do blog oficial da SemFlex.
http://semflex.blogspot.com.br/p/como-denunciar-fazer-analize-de-dcs.html
Dentro do E-ticket selecione Hack/Scam

Em breve vou colocar o tutorial dentro do fórum.

rafalara90
12-28-2013, 07:35 AM
Tipo, mandar ticket eu sei, mas preciso de ajuda de um GM pois o suporte falou que não pode restaurar pois os dados foram perdidos.
Mas quando tento criar um personagem com o nome do antigo que desapareceu, fala que ja existe, ou seja, os dados estão em algum lugar.

suverialtis
12-28-2013, 09:10 AM
Neste caso você tem alguma SS dele? Porventura tem para busca dos dados do mesmo?

rafalara90
12-28-2013, 09:23 AM
Não, eu sou novato no servidor 103 ainda.
Não tirei nenhuma SS. Mas posso fornecer o maximo de informações para o suporte me ajudar.

Shunter
12-28-2013, 09:27 AM
Foi simples, tu abre uma conta EstGames para jogar normalmente, porém é possível atrelar ela na conta Gamemaxx, o que aconteceu foi a substituição e creio que perdeu os personagens da conta Est.

Creio que isso é uma grande falha, pois contas EstGames não deveriam aceitar outras para assimilar se nela já existirem algum personagem.

rafalara90
12-28-2013, 09:30 AM
Exato, e em nenhum momento fala que iria substituir a conta.
Na minha cabeça apenas iam adicionar os dois personagens.