PDA

View Full Version : IP 192.xxx Não entra no jogo. Nenhum GM presente?



FuzzFace
12-27-2013, 07:04 PM
Tickets enviados até mesmo com meu ip, como foi sugerido por um usuário do fórum, pra ver se talvez assim consigam desbloquear no proxy do servidor que não está reconhecendo vários ips acima de 178.xxx mas até agora nada.
Desde o dia 24 pela madrugada sem conseguir logar.
Mais uma vez sendo prejuidicado exatamente em época de evento. :(
Vamos lá Gm e EST, depositamos tanto nossa confiança no serviço e atendimento de vocês.


Não nos decepcione como a outra empresa.

MORGHULIS
01-01-2014, 04:07 AM
Puxa vida, ninguém te respondeu nada??? Fico sentido por vc, espero que encontre a solução e que a EST responda suas dúvidas! Feliz ano novo!!!

FuzzFace
01-01-2014, 02:27 PM
Pois é, meu camarada! Nada de solução para meu problema. Apenas respostas prontas dos gm empurrando possivel causo do problema ser relacionado ao meu computador, coisa que eu tenho 100% de certeza que não. Problema é droga do host dos servidores da est-br.

Enfim, obrigado e feliz ano novo pra você tb.

FuzzFace
01-14-2014, 09:29 AM
Ainda nada de solução, ajuda ai Gm. Ip 192.xxx não tá entrando desde o natal!

MORGHULIS
01-16-2014, 12:56 PM
Ainda nada de solução, ajuda ai Gm. Ip 192.xxx não tá entrando desde o natal!

Se te ajudassem ou se pelo menos dessem uma satisfação educada e plausível, vc seria um gamer feliz e um gamer feliz investe no jogo!!! Eles que estão perdendo!!! PS: Acabei de ver que meu IP é 192...tbém mas tenho logado dia sim dia não desde o penúltimo update...nesta última semana não consegui logar

Procyon
01-16-2014, 03:10 PM
Esse IP 192.168.xxx.x, é o IP que vocês estão recebendo do roteador de vocês, não é o IP real fornecido pela operadora de conexão que utilizam.

Caso não saibam qual esse IP, existe um site que informa o IP real que estão recebendo da operadora, só não sei se é permitido postar aqui...mas deêm uma pesquisada pela internet que acham rápido.

Sabendo o IP real fica mais fácil p/ ADM solucionar (ou não) esse problema.

FuzzFace
01-21-2014, 02:54 PM
Esse IP 192.168.xxx.x, é o IP que vocês estão recebendo do roteador de vocês, não é o IP real fornecido pela operadora de conexão que utilizam.

Caso não saibam qual esse IP, existe um site que informa o IP real que estão recebendo da operadora, só não sei se é permitido postar aqui...mas deêm uma pesquisada pela internet que acham rápido.

Sabendo o IP real fica mais fácil p/ ADM solucionar (ou não) esse problema.


Já enviei meu ip físico por meio de gticket e ainda nada de solução. Toda vez que respondem ao ticket, sempre acontece de enviarem uma mensagem 'automática' empurrando o possível problema para mim. Virus, antivirus, instalação, atualização e por ai vai. Isso fora o tempo de demora entre cada ticket, em media 5 dias úteis.

Procyon
01-27-2014, 01:58 PM
Puts!

Infelizmente dessa forma fica complicado, @FuzzFace.

Obteve alguma resposta do suporte???

Ps: Só um perguntinha, tu usa qual operadora de banda larga?? velox, gvt etc...

[GM] Fox
01-28-2014, 03:30 AM
Tickets enviados até mesmo com meu ip, como foi sugerido por um usuário do fórum, pra ver se talvez assim consigam desbloquear no proxy do servidor que não está reconhecendo vários ips acima de 178.xxx mas até agora nada.
Desde o dia 24 pela madrugada sem conseguir logar.
Mais uma vez sendo prejuidicado exatamente em época de evento. :(
Vamos lá Gm e EST, depositamos tanto nossa confiança no serviço e atendimento de vocês.


Não nos decepcione como a outra empresa.

Oi FuzzFace!

Poderia me informar o número do seu ticket? Lá tem todas as informações necessárias como IP, etc?

Se sim, me mande uma PM para ver se conseguimos ajudar você nesta questão.

Aguardo o seu contato.

att,

[GM] Cloudy

MORGHULIS
02-07-2014, 06:54 AM
Esse IP 192.168.xxx.x, é o IP que vocês estão recebendo do roteador de vocês, não é o IP real fornecido pela operadora de conexão que utilizam.

Caso não saibam qual esse IP, existe um site que informa o IP real que estão recebendo da operadora, só não sei se é permitido postar aqui...mas deêm uma pesquisada pela internet que acham rápido.

Sabendo o IP real fica mais fácil p/ ADM solucionar (ou não) esse problema.

Vou ver meu ip real e mandar um ticket também! Vlw!

FuzzFace
02-12-2014, 03:56 PM
Cloudy;424225']Oi FuzzFace!

Poderia me informar o número do seu ticket? Lá tem todas as informações necessárias como IP, etc?

Se sim, me mande uma PM para ver se conseguimos ajudar você nesta questão.

Aguardo o seu contato.

att,

[GM] Cloudy


Entraram em contato comigo mas nada resolvido, nenhuma solução. Meu ultimo ticket foi o 123754 e nada de resposta. Já cansei de responder ticket do suporte la falando que era algum problema com a minha internet, pc, encosto, coxinha e etc, mas digo e repito: O proxy do servidor ta barrando meu ip da via/embratel/claro - MasterCabo - Sul de minas/Lavras - Ribeirão vermelho. Ips na faixa de 191 a 192. Seguindo meus tickets, terá todos os dados já enviados sobre minha internet e meu problema.

Desde já, obrigado pela presença, mesmo depois de tanto tempo e esforço investido, Gm. E desculpa minha demora ao responder, mas é que eu me afastei, já desisti de tentar solucionar esse problema e voltar a jogar com a minha internet atual, tão cedo.

FuzzFace
02-12-2014, 06:29 PM
Puts!

Infelizmente dessa forma fica complicado, @FuzzFace.

Obteve alguma resposta do suporte???

Ps: Só um perguntinha, tu usa qual operadora de banda larga?? velox, gvt etc...


problema, cara... é que minha internet é a radio.
Ip é fixo, link da embratel. Em minha cidade, acesso a internet com possibilidade de mudança de ip e etc, são caras, tipo as que você citou.
Na verdade, aqui, internet via fibra só oi velox mesmo, resto tudo é internet a rádio e acabado.
E apesar de tudo, são bons links mas agora ta tando essa bronca ai.


Valeu o apoio e desculpa a demora na resposta.

Procyon
02-14-2014, 11:33 AM
problema, cara... é que minha internet é a radio.
Ip é fixo, link da embratel. Em minha cidade, acesso a internet com possibilidade de mudança de ip e etc, são caras, tipo as que você citou.
Na verdade, aqui, internet via fibra só oi velox mesmo, resto tudo é internet a rádio e acabado.
E apesar de tudo, são bons links mas agora ta tando essa bronca ai.


Valeu o apoio e desculpa a demora na resposta.

Hum! fica complicado.

Deixa vê se eu entedi direito, uma empresa contrata o link da embratel, e distribui a conexão desse link com os clientes via rádio é isso?

Tu consegue jogar outro game online (sem citar nomes)????...rsrsrs

De ante mão, tudo indica mesmo que o servidor da ESTsoft esta barrando a faixa de IP que você esta recebendo de seu provedor.

Só resta aguardar uma possição da ADM p/ solução desse problema que vem se alastrando...ficamos aqui na torcida para que volte a logar no game. =/

FuzzFace
02-15-2014, 07:51 AM
Hum! fica complicado.

Deixa vê se eu entedi direito, uma empresa contrata o link da embratel, e distribui a conexão desse link com os clientes via rádio é isso?

Tu consegue jogar outro game online (sem citar nomes)????...rsrsrs

De ante mão, tudo indica mesmo que o servidor da ESTsoft esta barrando a faixa de IP que você esta recebendo de seu provedor.

Só resta aguardar uma possição da ADM p/ solução desse problema que vem se alastrando...ficamos aqui na torcida para que volte a logar no game. =/


Sim, isso mesmo. Geralmente essas empresas terceirizam os serviços, digo, compra um link de de X mb e distribui.
Até pq a empresa, MasterCabo, também vende/aluga, televisão a cabo.
Com relação a outos games, rodam todos os mais populares, pois tentei achar um pra substituir o cabal mas nem dá graça. Incusive, o próprio cabal loga normal em outra internet.
No caso, na casa do meu primo onde tem velox, ele loga.

obrigado pela força, manin :D

Procyon
02-16-2014, 05:52 PM
Sim, isso mesmo. Geralmente essas empresas terceirizam os serviços, digo, compra um link de de X mb e distribui.
Até pq a empresa, MasterCabo, também vende/aluga, televisão a cabo.
Com relação a outos games, rodam todos os mais populares, pois tentei achar um pra substituir o cabal mas nem dá graça. Incusive, o próprio cabal loga normal em outra internet.
No caso, na casa do meu primo onde tem velox, ele loga.

obrigado pela força, manin :D


Então chegamos em um denomidador comum...hehehe
Já sabemos onde esta o "erro", praticamente esta na faixa de IP que você esta recebendo da empresa, essa faixa de IP esta bloqueada no servidor da ESTsoft.
Seria o caso deles liberarem já que o IP parte do BRASIL. =/

Mandasse os dados por PM para o @[GM] Cloudy???

Espero que consiga resolver logo essa sua pendência que se alasta a meses.

Abração!!!

FuzzFace
02-17-2014, 08:52 AM
Então chegamos em um denomidador comum...hehehe
Já sabemos onde esta o "erro", praticamente esta na faixa de IP que você esta recebendo da empresa, essa faixa de IP esta bloqueada no servidor da ESTsoft.
Seria o caso deles liberarem já que o IP parte do BRASIL. =/

Mandasse os dados por PM para o @[GM] Cloudy???

Espero que consiga resolver logo essa sua pendência que se alasta a meses.

Abração!!!


Já sim. O Cloudy ta dando um suporte legal mas até agora, nada.
O complicado é que eu tava upando mór empolgado meu Mago 17x aí acontece isso. Tava feliz paca com o update rising force 3. Agora já chegou outro update e eu ainda nem vi a cara. Nem me importo jogar vendo hacker, bugs e negos edit, eu só quero o que é meu por direito e pronto. Seguir em frente.

Obrigado pela consideração, procy. Abraço!
Acredito que o Cloudy vai me salvar dessa.

FuzzFace
02-20-2014, 09:54 AM
Um mês batendo na mesma tecla AFIRMANDO, APONTANDO praticando um monólogo sobre o meu problema. No qual afirmo, inclusive já respondi um ticket praticamente igual onde a possivel causa do problema é empurrada para mim. Enfim, Praticamente dois meses sem conseguir logar, pois na hora do login, a barra passa reto, não carrega e da erro de "falha ao conectar ao servidor". Gente, não tá mais do que claro que é problema de reconhecimento de ip? Quantas vezes eu já escutei e li sobre pessoas com o mesmo problema e vocês me dão uma resposta dessas depois de tanto creditar esperanças a equipe da est/gamerica na resolução de meu problema?

Resposta com 8 espera da Gamerica/suportest/viaticket:

"Olá,

Pedimos que verifique os seguintes itens:

Verifique a estabilidade de sua conexão com a internet;
Desative quaisquer outros programas e aplicativos;
Limpe os Caches e Cookies de seu navegador;
Desative seu Firewall e Antivírus.

Atenciosamente,
Equipe Gamérica. "



Com todo respeito, pessoal. Sou analista de sistemas com 15 anos de experiência.
Vocês já me fizeram a mesma pergunta e a respondi. Não tem nenhuma relação com o procedimento que vocês estão solicitando.
Enfim, não tem uma solução, não sabem o que fazer, ok. Mas repetir uma desculpa, a "solução" sendo empurrada como sendo um problema para com a minha responsabilidade sinto muito, mas não estão lidando com um leigo. Mesmo assim, meu muito obrigado pela atenção ou a fatal da mesma.

FuzzFace
02-20-2014, 02:30 PM
Aleluia! Após quase 2 meses sem conseguir logar, parece que meu problema foi resolvido. Antes tarde do que nunca, hein Est/Gamerica?

Obrigado ao Cloudy.

Procyon
02-20-2014, 11:14 PM
Aleluia! Após quase 2 meses sem conseguir logar, parece que meu problema foi resolvido. Antes tarde do que nunca, hein Est/Gamerica?

Obrigado ao Cloudy.

Hehehe, de tanto "insistir" até que em fim conseguiu, hein parceiro.

Como dizia o poeta Renato Russo em uma letra de sua música, "Quem Acredita, Sempre Alcança".

Abraço!!!