PDA

View Full Version : [Dúvida]Problema ao carregar Launcher



Ghhernandes
12-28-2013, 06:33 AM
Boa tarde galera!

Fiz o download do cabal faz alguns dias pois queria voltar a jogar, mas quando abro o launcher aparece a mensagem que coloquei em anexo.
Já baixei os patchs que existem no forum/site e nenhuma mudança, aconteceu com alguém isso? Sabe como posso resolver?
Aguardo respostas!
8055

Runner
12-28-2013, 08:22 AM
No meu note esta com esse mesmo problema. Eu coloquei pro cabal iniciar sem o launcher! Faça o mesmo q o problema sera 'evitado'.

Malefort
12-28-2013, 03:37 PM
Mas para pular o laucher você tem de ter o seu Cabal completamente atualizado e arrumado.

xDarkSop
12-28-2013, 03:43 PM
Mais como faz pra pular o laucher??

Ghhernandes
12-28-2013, 06:54 PM
Então quer dizer que vou ter que fazer uma gambiarra?
Perdi até a vontade de jogar..
Valeu!

Runner
12-29-2013, 05:38 AM
Não tem gambiarra nem uma. Se você ja atualizo seu cabal como eu e deu esse erro, é só clicar com o botão direito do mouse no atalho da area de trabalho, ir em propriedades/Atalho e digitar " husky"( espaço husky) na frente da linha ja existente e aplicar. Depois é só abrir o cabal normalmente!
Não tem como errar.

Shunter
12-29-2013, 05:57 AM
Pára de jogar, simples!


Pessoal querendo ajudar e o cara fica de mimimi, a vá a merpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Ghhernandes
12-29-2013, 07:32 AM
Pára de jogar, simples!
Pessoal querendo ajudar e o cara fica de mimimi, a vá a merpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Você entendeu errado.. não to reclamando de vocês, mas da empresa.
Pra você ter uma ideia só consegui entrar nesse fórum porque lembrei de uma conta que tinha criado em 2012, porque não to conseguindo criar uma conta pra postar minha dúvida..
e eu baixei o cliente do site dia 23, e não sei como eu ia atualizar ele já que não dava pra baixar pelo launcher :P
Se eu usar o path que você postou Shunter já tem como jogar? ou preciso de mais algo?

Abraços.

Edit:
Os patchs que baixei foi o que o Shunter postou: Cabal_update_303
e outro que tinha no site.

Ghhernandes
12-29-2013, 07:46 AM
Galera desculpa pela primeira impressão, mas eu estava alterado pelo o que tava ocorrendo!
Fiz os passos que me falaram e deu certo! só tive que fazer outra alteração, no caminho do atalho apontava para o cabal.exe, tive que mudar para cabalmain.exe.
Valeu mesmo!

Shunter
12-29-2013, 08:15 AM
Eu entendo que muita coisa deixa frustado, mas a vontade de jogar é maior e pessoal acaba insistindo, mas quando for xingar as empresas faça diretamente, despejar as frustrações sem direcionar e quando alguém está tentando ajudar não é muito legal.

Pra quem quer o jogo completo pode usar este tópico aqui.
http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/25844-cabal-br-estgames-download-completo-via-torrent/

De resto pode fechar a bagaça!

PS. Oh saudade de fechar um tópico, hehe. /sqn

MORGHULIS
01-01-2014, 03:45 AM
Não tem gambiarra nem uma. Se você ja atualizo seu cabal como eu e deu esse erro, é só clicar com o botão direito do mouse no atalho da area de trabalho, ir em propriedades/Atalho e digitar " husky"( espaço husky) na frente da linha ja existente e aplicar. Depois é só abrir o cabal normalmente!
Não tem como errar.

Galera na atualização anterior já tive problema ao carregar o launcher, após esta atualização atual, não tive nenhum problema, loguei normalmente no dia 31/12/2013, o launcher atualizou, entrei no cabal, comprei skill nova, peguei enfeites na DG, mas dia 01/01/2014 fui logar e apareceu falha ao atualizar o launcher. Alguém pode me ajudar???
Dia 02/01/2014 loguei e joguei normalmente, mas no final do dia 02/01/2014 já deu o mesmo problema de novo... "FALHA AO BAIXAR INFORMAÇÃO DO SERVIDOR. REINICIE O LAUNCH"... na madruga do dia 03/01/2014 loguei e fiquei logado até 03:00h mais ou menos e agora desde 10:30h não consigo logar de novo... agora são 11:00h ...Alguém pode me ajudar???

PS.: Runner não entendi direito esse lance do husky, tentei acrescentar mas não deu...