PDA

View Full Version : Venda de "Poções de EXP Técnica" por E-Coins



Centrius
12-31-2013, 08:25 PM
É simples como está no título.

Sugiro a criação de poções de experiência técnica (e nada além disso, como EXP, WEXP ou algo absurdo do gênero) para atender aos apressadinhos de bolso cheio que criam personagens novos e não têm paciência ou tempo para aguardar a evolução natural das técnicas do personagem.

A sugestão é que os apressadinhos de plantão comprem essas poções por e-coins. Por ser um atributo não danoso ao jogo ao se colocar para vender uma poção que o contenha, vejo a sugestão como válida. Creio que seja uma maneira inteligente e não danosa ao gameplay de se levantar fundos para manter nosso jogo sempre online, independente da época em que estivermos. Novos jogadores surgem a todo momento. Isso seria um rendimento sem fim.

O valor de cada poção ficaria a critério da ESTsoft avaliar o melhor para si.

GMs, se encarregariam de encaminhar isso à ESTsoft?

Grato.

Tornado0fSouls
01-01-2014, 11:29 AM
bom sou de pleno acordo mais na poçao de wexp pq eu
ja nao tenho como fazer tg por caso do meu trampo

Shunter
01-01-2014, 12:01 PM
Cabal Filipino já vende personagem nível 100, full trans, set 99 de 3~5% e com 300kk de alzes.
Lá também tem fiança pros banidos.

Pode contar que quando a renda cair isso aparece por aqui também.

Malefort
01-01-2014, 01:10 PM
Cabal Filipino já vende personagem nível 100, full trans, set 99 de 3~5% e com 300kk de alzes.
Lá também tem fiança pros banidos.

Pode contar que quando a renda cair isso aparece por aqui também.

Para a renda cair aqui vai demorar. Mas to vendo que tem servers do EU falindo e jogado as traças. Creio que o PH que está falindo também :P

Estamos muito bem das pernas.

E sobre o tópico,

Pérola extra/XP Tec está ai para isso. Ou compra poção de XP Tec dos caras que vende as de Honra UHASUHASUHUHASUHASUHHASHUASHUHASUHASUHUHAUHASUHASU

IButtS
01-01-2014, 05:04 PM
Se tem nego upando char lvl 99 em 2~3 dias e farmando 100~150kk (ou mais, dependendo do drop), imagina com poções de EXP Tec...

gogo upar char!

GodlikeHero
01-17-2014, 05:20 PM
Que blz os cashers n querem nem mais treinar no fantoche..... só vida facil....

Centrius
01-21-2014, 11:09 AM
Que blz os cashers n querem nem mais treinar no fantoche..... só vida facil....

Afinal, sem eles o jogo não existiria. Jogo que não lucra termina. Nada mais justo. Já é Pay2Win mesmo. Pular a etapa do fantoche não mata ninguém, tendo em vista os edits que já rolaram...

Tornado0fSouls
01-21-2014, 12:18 PM
quem pode colokar cash coloka,quem nao pode xora

xDarkSop
01-21-2014, 12:23 PM
vende logo essas poção agora que tem mais barras que antes eles iam ate ter um lucro bom..

SaitouHajime
01-24-2014, 02:25 AM
vende logo essas poção agora que tem mais barras que antes eles iam ate ter um lucro bom..

as poçoes de 100kk vendem igual minalba rss