PDA

View Full Version : Transferência de personagens servidor/conta



Nestor
01-10-2014, 04:58 AM
Cloudy,já deram alguma posição sobre a data provável de vir o item de transferência na loja?
Se não acho que tem muita gente esperando esse item nos 2 servidores,Tanto para comprar char quanto para itens.
Se poder dar uma olhada, e passa 1 feedback pra nois.

Apache
04-19-2014, 04:26 AM
Por favor tem algum GM que poderia nos dar 1 retorno em relação aos itens que não foram adicionados a loja após a transferencia? pelo menos para dizer que nunca virão, assim não ficaremos eternamente a espera

Procyon
04-22-2014, 03:59 PM
Depois que o GM Cloudy "deixou" a equipe, esse fórum ficou abandonado.

Pelo menos não vi outro GM se pronunciar ou responder questões do jogo por aqui, infelizmente.

Milla
07-03-2014, 11:27 AM
Tbm estou atras da trans,assim como 99% dos server's.
Deem algum parecer,custa man ? larga a coxinha um min.

Rubens
07-03-2014, 11:50 AM
Acho que pra itens a transferencia é desnecessária com aquelas pedras de lacre na loja. Ainda assim, o mercado de char precisa disso.

Também poderiam arrumar aquela loja premmiun que abre na aba dos NPCs ou pela tecla N. E os cartões de bronze também eram muito bons. Loja T Point idem.

É Dinheiro que estão deixando de ganhar.

Milla
07-03-2014, 01:30 PM
Sim,estao deixando de ganhar mt e aumentando o numero de problemas in game,
pois trocando a acc toda,rola mts e mts golpes.gerando assim mais tickets pra eles ( nao respondem nenhum,mas msm assim estao la).

Na epoca que a est assumiu,pensei que retiraram pelas transferencias de Id's,pra nao ter problemas,mas agora,meses depois,
nao voltou,comofaz ?

GabyHaru
10-20-2014, 12:13 PM
Seria uma boa mesmo a transferencia de personagem, eles iam ganhar muito dinheiro, o que eles estão esperando para coloca na loja? Assinatura de baixo assinado dos players? Fora tbm os cards era tbm muito bom pra se vender :)

TayMerikyan
10-30-2014, 05:10 AM
Seria uma boa mesmo a transferencia de personagem, eles iam ganhar muito dinheiro, o que eles estão esperando para coloca na loja? Assinatura de baixo assinado dos players? Fora tbm os cards era tbm muito bom pra se vender :)

Gostei dessa ideia, será que adiantaria se alguém fizesse uma daquelas petições online, com nome de jogador e personagem e mandasse direto para a est ver a quantidade de pessoas estão interessadas no retorno dos produtos que foram retirados?

@Edit: Eu citei alguém fazer, porque não tenho a menor ideia de como fazer uma coisa dessas.


Eu pessoalmente tenho saudades dos cards de bronze

Helbingen
10-30-2014, 04:47 PM
Não, não e não '-'

[GM] Catherine
11-04-2014, 01:39 PM
Olá pessoal ;)

O item de transferência de conta está em andamento para o lançamento! Só estamos tentando deixar mais completo.
Já o de servidor ainda está sendo testado pela equipe técnica da ESTsoft e não temos uma previsão sobre este.

Aguardem com paciência pelas novidades que estão por vir.

Atenciosamente,
Game Master Catherine