PDA

View Full Version : Cabal BR EstGames - Download Completo via Torrent



Shunter
01-11-2014, 09:47 AM
Consulte um dos tópicos abaixo!

http://forum.cabal.com/showthread.php?41805-Biblioteca-de-arquivos-CabalOnline
ou
http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/27338-biblioteca-de-arquivos-cabalonline
ou
http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Cabal/BibliotecaCabalOnline.html

MORGHULIS
02-09-2014, 01:01 PM
Download instalação completa Cabal Online via torrent
(Atualizado em 11/01/2014)



Para se ter uma instalação completa você precisará baixar três arquivos:
1 - CABAL_BR_130924_Setup.exe (tamanho 1,71 GB) - Instalador;
2 - COBR_updates_303e304.7z (tamanho 117MB) - arquivos compactados

Opções de Download:
1 - Instalador - Download do torrent; (http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Torrents/CABAL_BR_130924_Setup.exe.torrent)
2 - COBR_updates_303e304 - Download do torrent. (http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Torrents/COBR_updates_303e304.7z.torrent)

NOTAS - Leia antes de baixar
1 - Instalador:
a - Instalador Oficial da EstSoft inclusive usa o servidor EstGames como seed, basta olhar os seeds no seu programa torrent;
b - Chances de download por torrent são extremamente baixas;
c - Ao instalar quando chegar na etapa de escolher o local de instalação mude para exatamente isto "C:\CABAL Online (Brasil)" sem as aspas e continue a instalação normalmente, não execute o jogo ainda!

2 - COBR_updates_303e304
a- São arquivos compactados e sem instalador, você deve extrair os arquivos e substituir manualmente na pasta do jogo;
b- Contêm os arquivos dos updates 303 e 304;
c- Contêm arquivos que corrigem alguns problemas detectados no instalador da EstSoft:
- Ícones errados;
- Alguns efeitos errados;
- Problema da transição Xtrap<<>>Gameguard;
- Texturas da Moto PW5;
- Fonte padrão alterada;
- Solicitação de grupo desativada;
- Padrão de configuração de gráficos e efeitos.


Ao iniciar a primeira vez aguarde o launcher e GameGuard atualizarem suas versões (leva poucos segundos), arrume suas configurações de vídeo e efeitos, e pronto! Se você não sabe a real capacidade de seu PC e placa de vídeo é recomendável que coloque tudo o mínimo possível e depois vá aumentando os efeitos conforme você jogue, prestando atenção na melhor configuração para você.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será necessário um programa torrent para baixar e um programa para extrair como Winrar ou 7zip.
Sugestões:
1 - uTorrent portátil (http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Programas/uTorrentPortable.exe);
2 - 7zip (http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Programas/7z921.exe);

Bom download, instalação e claro o que um jogador de Cabal sempre precisa que é sorte!

Vlw...vou tentar...o patch manual não deu certo pra mim...mas o cabal já não tava funcionando direito desde dezembro...então vou tentar instalar tudo... vlw mesmo!!!

Shunter
02-12-2014, 12:23 PM
Atualizado em 12-02-2014 com o novo instalador Oficial!

Helbingen
02-12-2014, 01:43 PM
Boa, já que o do site lá corrompe -.-

EdyMaster
02-13-2014, 12:10 AM
Atualizado em 12-02-2014 com o novo instalador Oficial!
Shunter, sabe dizer se esse novo instalador apenas contém os updates embutidos ou ele foi otimizado de alguma forma? Como você mesmo disse, o antigo era cheio de arquivos inúteis.

Shunter
02-13-2014, 02:28 AM
Shunter, sabe dizer se esse novo instalador apenas contém os updates embutidos ou ele foi otimizado de alguma forma? Como você mesmo disse, o antigo era cheio de arquivos inúteis.


Provavelmente não!
Bem provável que o instalador foi feito pela Gamérica porque não está em nenhum dos servidores da EstSoft.

EdyMaster
02-13-2014, 03:43 AM
Provavelmente não!
Bem provável que o instalador foi feito pela Gamérica porque não está em nenhum dos servidores da EstSoft.
Ok. Eu tinha dado essa sugestão por PM ao Cloudy, refazer o instalador BR com os updates atualizados e com o client instalado sendo tão bom quanto o do CONA, esse que roda muito mais suave. Pena eu não entender tando dessa parte técnica para apontar erros ou julgar melhorias.

Shunter
02-13-2014, 06:23 AM
Ok. Eu tinha dado essa sugestão por PM ao Cloudy, refazer o instalador BR com os updates atualizados e com o client instalado sendo tão bom quanto o do CONA, esse que roda muito mais suave. Pena eu não entender tando dessa parte técnica para apontar erros ou julgar melhorias.

Os arquivos do jogos seja CONA ou COBR são iguais, muda apenas o arquivo de linguagem e o launcher personalizado pros BR.
Claro que a comparação é se os servers estiverem na mesma atualização como agora estamos no Retorno dos Guardiões.

Esse instalador Oficial novo não tem nada de extraordinário.
- Arquivos antigos (.dll) do Xtrap ainda estão nele;
- Logs de quem testou está nele;
- Dentre outros.

Provavelmente a Gamérica pegou um jogo que estava funcionando (claro) e somente meteu em um programa de criar instaladores. Mas não excluiu arquivos obsoletos, não excluíram arquivos pessoais e muito menos tentaram qualquer otimização!


Ahh... detalhe que arquivos pessoais do Gameguard estão nele, pra quem instalar e não deletar o Gameguard pode ter problemas como o famoso "Você está numa guilda".

EdyMaster
02-13-2014, 10:19 AM
Os arquivos do jogos seja CONA ou COBR são iguais, muda apenas o arquivo de linguagem e o launcher personalizado pros BR.
Claro que a comparação é se os servers estiverem na mesma atualização como agora estamos no Retorno dos Guardiões.

Pelo menos em meu PC o cliente CONA é mais rápido, tanto para abrir como fechar o jogo. O GameGuard processa mais rápido também, e o uso de memória é um pouco menor (em tela de login, já que não tenho acc lá). Essas coisas não dependem da conexão com o servidor, então me fazem crer que é o cliente melhor otimizado. Creio que aquele famoso estado de "não respondendo" ocorra bem menos no gringo, bem como alguns momentos de freeze dentro do jogo (por coisa de 1~2s a tela toda trava) que ocorrem aqui no BR.

MORGHULIS
02-13-2014, 05:44 PM
Ahh... detalhe que arquivos pessoais do Gameguard estão nele, pra quem instalar e não deletar o Gameguard pode ter problemas como o famoso "Você está numa guilda".

Shunter desculpe minha falta de entendimento, ao instalar devo deletar o Gameguard??? Pergunto pois desde que teve o 1º update em dezembro de 2013 que não tenho conseguido logar com freqüência e de 20 dias pra cá não tenho mais conseguido logar...8216 Obrigado

Alca
02-14-2014, 02:39 AM
Depois da correção de ontem não consigo mais logar... Ja tentei verificar arquivos e até mesmo desinstalei e instalei tudo de novo. Alguem sabe uma solução?
Quando vou logar fala que não esta atualizado e fecha.
Obrigado

Shunter
02-14-2014, 04:15 AM
Atualizado em 14-02-2014 com update 308.:cool:

Shunter
02-14-2014, 04:24 AM
Shunter desculpe minha falta de entendimento, ao instalar devo deletar o Gameguard??? Pergunto pois desde que teve o 1º update em dezembro de 2013 que não tenho conseguido logar com freqüência e de 20 dias pra cá não tenho mais conseguido logar...8216 Obrigado

Esse seu problema é de conexão.

Tente com internet explorer aberto e veja também se o internet explorer não está em modo off-line;
Se o problema for somente o launcher você pode contornar o problema pulando o launcher com comando husky, mas pro jogo funcionar com comando husky ele precisa estar completo.

Nevermore
02-14-2014, 06:11 AM
Shunter, ontem eu joguei normalmente até as 21:00, porém, hoje fui logar quando cheguei as 12:40 e meu Cabal não loga, diz que vai fechar pra baixar a atualização.
Ja verifiquei arquivos e não funcionou, o que posso fazer ?

Shunter
02-14-2014, 06:23 AM
Shunter, ontem eu joguei normalmente até as 21:00, porém, hoje fui logar quando cheguei as 12:40 e meu Cabal não loga, diz que vai fechar pra baixar a atualização.
Ja verifiquei arquivos e não funcionou, o que posso fazer ?
Você tem que instalar o update_308

Nevermore
02-14-2014, 07:37 AM
Você tem que instalar o update_308


Instalei , deu certo. vlw flw !

MORGHULIS
02-14-2014, 05:53 PM
Esse seu problema é de conexão.

Tente com internet explorer aberto e veja também se o internet explorer não está em modo off-line;
Se o problema for somente o launcher você pode contornar o problema pulando o launcher com comando husky, mas pro jogo funcionar com comando husky ele precisa estar completo.

Já tentei com IE aberto mas não funcionou e o IE não está em modo off line. Sim o problema é só no launcher. Onde posso ver o passo a passo do comando husky? Ele está completo sim. Desde já muito obrigado Shunter!!! :)

Shunter
02-14-2014, 06:54 PM
Crie um atalho para cabalmain.exe.

Depois vai em propriedades do atalho e no final do endereço "local de destino ou destino" da um espaço depois do cabalmain.exe e escreve husky.

Aplica e fecha, tenta executar o jogo por esse atalho e se fez corretamente ele vai pular o launcher.

Gravelord
02-15-2014, 04:06 AM
Shunter mais uma vez,muito obrigado cara!!!Abraço!

Will
02-15-2014, 09:28 AM
Tentei baixar o arquivo torrent e deu erro.
8228

Shunter
02-15-2014, 10:02 AM
Tentei baixar o arquivo torrent e deu erro.
8228

Force uma rechecagem e veja os programas ativos no seu PC, algum programa está usando ou tentando usar a pasta em que está sendo gravado o arquivo que está baixando.

Shunter
04-10-2014, 10:33 AM
10-04-2014 atualizado!

xThor
04-12-2014, 12:00 PM
mano.....alguem ae pode me ajudar....to tentando jogar desde semana passada e nao consigo.....o cabal nem inicia....ja tentei instalar e desinstalar varias vezes e de varios jeitos.....eu abro o launcher e clico em jogar abre aquela tela preta do cabal carregando e simplesmente fecha....nem chega a aparecer a tela de login e senha.... alguem sabe como consertar isso?

MORGHULIS
04-29-2014, 06:59 AM
mano.....alguem ae pode me ajudar....to tentando jogar desde semana passada e nao consigo.....o cabal nem inicia....ja tentei instalar e desinstalar varias vezes e de varios jeitos.....eu abro o launcher e clico em jogar abre aquela tela preta do cabal carregando e simplesmente fecha....nem chega a aparecer a tela de login e senha.... alguem sabe como consertar isso?

Pra mim a tela preta carregando, fica toda branca e trava meu pc, me obrigando a apertar o botão de reset...pois nem Ctrl+alt+del funciona... ;p

Shunter
05-19-2014, 03:23 PM
/\