PDA

View Full Version : FallenAngel B3F Solo, Impossível em qual quer servidor



KkRoTo
01-12-2014, 02:56 AM
Bom galera como pode ver no vídeo ta claro
peço a ajuda de todos que reportem
pq odeio pessoas que paga de inocente e ta ai a prova
peço a ajuda de todos
e sei q vai ter muitos mimis mas enfim sem mais
nick FallenAngel
Classe MA
Nivel 190
Servidor Venus



http://www.youtube.com/watch?v=_lKUwH-FAxQ&feature=youtu.be

ArmaXV
01-12-2014, 03:06 AM
no dia que um procy for ban, ai pode ate ser q o spider fallen seja punido

Sicnarf
01-12-2014, 03:07 AM
Diz ele que ta esperando reanalise da gamerica pra provar q foi bug.
Ta cheirando suborno isso ai.

Sicnarf
01-12-2014, 03:11 AM
Tambem to achando que esse povo ja tem os contatos da gamerica e nem estao enviando os tickets de denuncia de players de certas guilds ai pra EST.

Karlldann
01-12-2014, 10:18 AM
Depois do retorno dos edits reporto mais nada... Deixa rolar e eles que façam o trabalho deles, perda de tempo da powa..

Will
01-12-2014, 11:04 AM
Depois do retorno dos edits reporto mais nada... Deixa rolar e eles que façam o trabalho deles, perda de tempo da powa..

Somos 2 então.

Tornado0fSouls
01-12-2014, 11:36 AM
depois dessa de nao banir o sedits e ajudinhas de gms ,to nem ae tambem se precisa uso hack e compro alzes pq
o negocio e seguir o mesmo jeito q ta

xDarkSop
01-12-2014, 11:51 AM
Vou começar a usar hack tambem ai pego e passo os alzes pra minha conta principal ou usar hack dentro de DGs..

TayMerikyan
01-12-2014, 04:27 PM
Depois do retorno dos edits reporto mais nada... Deixa rolar e eles que façam o trabalho deles, perda de tempo da powa..


Somos 2 então.

Somos 3
O bom é que como esses caras serão os ultimos a sair do jogo sempre tem a chance de transformar os itens e alzes e vender tudo por dilmas e dar \quit, quando essa falta de segurança encher o saco

xDarkSop
01-12-2014, 04:49 PM
Tem cabal ai private server dando 10 a 0 no COBR...

Alca
01-13-2014, 01:20 AM
Nossa, ainda tem gente perdendo tempo fazendo video?
A Est ja deve ter mais de 100 denuncias sobre esse caso. Tem uma ate do proprio dono pedindo analise.
Ate onde eu sei isso não prova o uso de kacker, pode muito bem ter sido um bug como ele disse. POderia ter acontecido com qualquer outro, mas como o que não falta é gente que ja levou uma surra dele, toda hora tem um pra postar a mesma coisa...
Se foi hacker mesmo ele ira levar bem. Tópico com o objetivo de difamação não mudará nada. A não ser que ele queira entrar com um processo por danos morais (não sei se é possivel, não sou advogado. rsrs)

Stryer
01-13-2014, 06:18 AM
Oush... tem 3 na lista, mas só o ultimo é hack... Fechar b3f solo tá facinho assim??? ehueuehueheuh

Shunter
01-13-2014, 06:36 AM
Oush... tem 3 na lista, mas só o ultimo é hack... Fechar b3f solo tá facinho assim??? ehueuehueheuh

Isso deixa claro que denúncias como essa não estão interessadas em melhorar o jogo e sim é apenas um rixa entre desafetos.


BUG? kkkkkk sei sei.
http://4.bp.blogspot.com/-i101hMgHj8M/UM3MHO-C42I/AAAAAAAABv8/FAdKfMnohss/s400/Yao_ming_meme_by_lecatinga-d4kpe13.jpg

xDarkSop
01-13-2014, 06:57 AM
isso mostra que a gamerica tem o msm lixo de suporte da gmaxx...

Shunter
01-13-2014, 07:28 AM
isso mostra que a gamerica tem o msm lixo de suporte da gmaxx...

Não defendendo nem um e nem outra, mas isso é proporcional e apenas reflexo do que a EstSoft é!

[GM] Fox
01-13-2014, 07:52 AM
Diz ele que ta esperando reanalise da gamerica pra provar q foi bug.
Ta cheirando suborno isso ai.

Aqui não tem suborno não, pode ficar tranquilo Sicnarf.

[GM] Fox
01-13-2014, 07:55 AM
depois dessa de nao banir o sedits e ajudinhas de gms ,to nem ae tambem se precisa uso hack e compro alzes pq
o negocio e seguir o mesmo jeito q ta

Que ajudinha dos GM´s? Poderia ser mais claro e se tiver provas comprovar? Caso não vou entender como acusação sem provas, o que é passível de punição.

att,

[GM] Cloudy

Stryer
01-13-2014, 08:11 AM
O duro é que quando era a gmaxx tudo começou com um disse que me disse.. Eram boatos, sem provas, sem testemunhas... E no final...

Bem, todos conhecem a história...

Helbingen
01-13-2014, 08:25 AM
Fallen bem ou fallen mal, mas fallen de mim '-'

Sicnarf
01-13-2014, 08:45 AM
Oush... tem 3 na lista, mas só o ultimo é hack... Fechar b3f solo tá facinho assim??? ehueuehueheuh


Isso deixa claro que denúncias como essa não estão interessadas em melhorar o jogo e sim é apenas um rixa entre desafetos.


Deixem de serem retardados vei, os outros 2 ja foram ban a muito tempo!!
Entao, pq so o terceiro nao foi hack? A pergunta certa é essa.

MarceloA
01-13-2014, 09:46 AM
Cloudy;423143']Que ajudinha dos GM´s? Poderia ser mais claro e se tiver provas comprovar? Caso não vou entender como acusação sem provas, o que é passível de punição.

att,

[GM] Cloudy
bom cloudy, se sabe que eu gosto de ti né? até admiro sua atençao aqui no forum pois dos GMs que se apresentarao foi o unico que ficou responsavel pelo contato direto com os players.
O que posso dizer, é que o pessoal ta revoltado falando e acusando pois nao esta vendo um resultado concreto no que voce nos passa, voce fala que a ronda pra ver se tem hack no server é feita de maneira invisivel, sendo que todo dia no canal 18 em regiao dos lagos fica a mesma porcaria de uma DU sem naçao usando hack matando todos os moobs em uma area muito grande com varios hits de uma vez! ai que ta a revolta de alguns players, sera que é só quando eu to indo fazer meus C1 que essa DU ta la? sera que é só dps das 18hs? e nos finais de semana o dia todo? as "rondas" nao sao feitas após o horario administrativo? e aos fins de semana?
eu tenho muitas SS pra denuciar, mas nao me animo em perder meu tempo denunciando-as, pois nao vejo um resultado e isso me desanima em querer ajudar o jogo :( tenho ss de um casa em Floresta mutante assumindo que usa hack e farma 850kk por semana!

bom essa é minha opiniao.

abç e bom trabalho.

att.

Tornado0fSouls
01-13-2014, 09:55 AM
Cloudy;423143']Que ajudinha dos GM´s? Poderia ser mais claro e se tiver provas comprovar? Caso não vou entender como acusação sem provas, o que é passível de punição.

att,

[GM] Cloudy


ajudinha dos gms da outra administraçao,os cara ganhavam as coisas e depois fazem videos debochando da empresa agora pq nao tomaram ban
so vou postar mais SS se começar a mudar as coisas,senao vou deixar como esta

Rubens
01-13-2014, 10:10 AM
Não defendendo nem um e nem outra, mas isso é proporcional e apenas reflexo do que a EstSoft é!

Ninguém sabe quem são os outros 2 meliantes.

O Fallen tinha um nome a zelar no servidor. Diziam que a guild dele não tinha hack nem nego usando edit.

E não foi isso que se viu.

[GM] Fox
01-13-2014, 10:26 AM
bom cloudy, se sabe que eu gosto de ti né? até admiro sua atençao aqui no forum pois dos GMs que se apresentarao foi o unico que ficou responsavel pelo contato direto com os players.
O que posso dizer, é que o pessoal ta revoltado falando e acusando pois nao esta vendo um resultado concreto no que voce nos passa, voce fala que a ronda pra ver se tem hack no server é feita de maneira invisivel, sendo que todo dia no canal 18 em regiao dos lagos fica a mesma porcaria de uma DU sem naçao usando hack matando todos os moobs em uma area muito grande com varios hits de uma vez! ai que ta a revolta de alguns players, sera que é só quando eu to indo fazer meus C1 que essa DU ta la? sera que é só dps das 18hs? e nos finais de semana o dia todo? as "rondas" nao sao feitas após o horario administrativo? e aos fins de semana?
eu tenho muitas SS pra denuciar, mas nao me animo em perder meu tempo denunciando-as, pois nao vejo um resultado e isso me desanima em querer ajudar o jogo :( tenho ss de um casa em Floresta mutante assumindo que usa hack e farma 850kk por semana!

bom essa é minha opiniao.

abç e bom trabalho.

att.

Pode mandar marcelo que eu mesmo encaminho estas denuncias e recebo o report da ESTsoft sobre os banimentos dos infelizes que usam BOT´s e Hacks.

Sempre na patrulha dos GM´s pegamos também novos usuários com este programas ilegais mas como disse, logo mais os novos sistemas de segurança e verificação de contas será inserido no Cabal Online. Quem acompanha os servidores coreanos já sabe que estas ferramentas estão por vir.

Outra coisa que já mutou um pouco era que haviam bem mais BOTs no servidores e uma quantidade já diminuiu. Não é que vocês não recebem estes feedback diretamente que os usuários não esta sendo banidos. Todas as denuncias eu verifico diariamente e encaminho a ESTsoft.

Como disse também, sou totalmente contra quanto a uso de BOT´s e Hacks e qualquer denuncia ou suspeita, fiquem a vontade para entrar em contato e vamos verificar e se necessário banir o usuário se algo for detectado.

att,

[GM] Cloudy

Pretinhobasico
01-13-2014, 10:57 AM
Sim Cloudy,os Bots realmente diminuiram devido a atualização do cabal que acaba quebrando as pernas dos Hacks.

Mas eu caço Boss de Elo todo Santo dia e tem Cerca de 5 Chars de uma Guild chamada ''Aliance'' que estão farmando com HACK em Elo(perto do cauda virulenta,bem no meio) a cerca de 10 dias,Os mesmos Char estão lá a incriveis 10 dias farmando direto.

De uma Verificada se possivel,O servidor é Mercurio e eles se encontram em canais Verdes. Vi um GA,MA,AA,GU

MarceloA
01-14-2014, 02:00 AM
Sim Cloudy,os Bots realmente diminuiram devido a atualização do cabal que acaba quebrando as pernas dos Hacks.

Mas eu caço Boss de Elo todo Santo dia e tem Cerca de 5 Chars de uma Guild chamada ''Aliance'' que estão farmando com HACK em Elo(perto do cauda virulenta,bem no meio) a cerca de 10 dias,Os mesmos Char estão lá a incriveis 10 dias farmando direto.

De uma Verificada se possivel,O servidor é Mercurio e eles se encontram em canais Verdes. Vi um GA,MA,AA,GU
é isso que eu falo, os caras estao todo dia nos mesmos lugares -.-

bom, mandarei minhas denuncias essa semana! tenho que upar as SS no site, e separar por casos de hack pra farma e rack de upar um PI que queke fd* daquele GU que tava na nossa guild usou.

SaitouHajime
01-16-2014, 08:00 AM
Deixem de serem retardados vei, os outros 2 ja foram ban a muito tempo!!
Entao, pq so o terceiro nao foi hack? A pergunta certa é essa.

exatamente!! no mimimi dos desafetos.... o vai e vem... o mais importante sempre sera esquecido...( pq so o 3º nao é hack)

que nem o outro doido la... pegou anel do tempus mas nao fechou a dg! rss pq nao fechou a DG?? R: pq eles foram tomar um chá e tricotar com a guild no salao do tempus !

ele tava solo mas foi pra limpar o salao pra reuniao..

Tkz
01-17-2014, 06:23 AM
Cloudy;423154']Pode mandar marcelo que eu mesmo encaminho estas denuncias e recebo o report da ESTsoft sobre os banimentos dos infelizes que usam BOT´s e Hacks.

Sempre na patrulha dos GM´s pegamos também novos usuários com este programas ilegais mas como disse, logo mais os novos sistemas de segurança e verificação de contas será inserido no Cabal Online. Quem acompanha os servidores coreanos já sabe que estas ferramentas estão por vir.

Outra coisa que já mutou um pouco era que haviam bem mais BOTs no servidores e uma quantidade já diminuiu. Não é que vocês não recebem estes feedback diretamente que os usuários não esta sendo banidos. Todas as denuncias eu verifico diariamente e encaminho a ESTsoft.

Como disse também, sou totalmente contra quanto a uso de BOT´s e Hacks e qualquer denuncia ou suspeita, fiquem a vontade para entrar em contato e vamos verificar e se necessário banir o usuário se algo for detectado.

att,

[GM] Cloudy

Realmente diminuíram os bots e os hacks... até o EnilaBiele nem faz + tantos pontos na tg.. depois que o CE deu patched.. uhauhahuaua to errado ?..

Sicnarf
01-17-2014, 06:26 AM
Realmente diminuíram os bots e os hacks... até o EnilaBiele nem faz + tantos pontos na tg.. depois que o CE deu patched.. uhauhahuaua to errado ?..

Nossa cara, quer um autografo?
Ainda to rulando com meus osmio+3 ahsuashuashua
Aguarde que fiz um orbe novo, so recomprar os itens e vou te atropelar na TG + rapido do que nunca!!

Tkz
01-17-2014, 05:41 PM
Nossa cara, quer um autografo?
Ainda to rulando com meus osmio+3 ahsuashuashua
Aguarde que fiz um orbe novo, so recomprar os itens e vou te atropelar na TG + rapido do que nunca!!

CE esta off.. impossível vc pegar portador !!!! .. uhauhaauh FATO !!!

mas quando o cheater voltar... vc atropela todo mundo.... ai sim eu concordo !!!

sabe disso.. !!!!

OnlyJoseph
02-18-2014, 10:03 AM
Não entendo, oq precisa ser analisado nesse caso?

E outra, se vão analisar, a medida correta não eh o bloqueio temporário enquanto fazem a analise do mesmo?

E por essas e outras punições q não estão acontecendo, q as vezes da vontade de quitar.

xDarkSop
02-18-2014, 11:39 AM
molharam a mão de alguem por isso invetaram a historia da tal ''analise''

ShanaAdulta
02-18-2014, 03:45 PM
engraçado q eu e mais uns 15 (3 deles que conheço pessoalmente e sei que nao usam nenhum programa ilegal) tomamos ID block e nem o motivo os GMs não falam, só falam que a conta está "sendo analisada" agora um cara desses ai que é evidente q ou usa hack ou tem um set edit supremo não acontece nada, deve ta rolando uma grana alta ai nesse negocio