PDA

View Full Version : Erro GameGuard: Você não está em uma guild



finamore
01-14-2014, 07:39 AM
Após a atualização de ontem (13/01/14), toda hora aparece que eu não to em uma guild e o game fecha...
Já desativei firewall, antivírus, limpei registro, não tenho mouse x7, não uso hack e tb não uso maquina virtual.
Alguem ta com o mesmo problema? alguém tem a solução definitiva? pois existe um tópico ja criado, mas não ha solução definitiva, somente suposições.
Gostaria tb de poder jogar com meu antivírus (kispersky) ativado, pois se eu ativo ele, o antihack nem carrega.
Vlw

jdrogerio
01-29-2014, 04:28 PM
tbm estou com o mesmo problema! alguém já resolveu isso?

lenoguets
02-07-2014, 02:32 PM
entra em uma guida pô srsrs .

agora sem brincadeira ...isso já aconteceu comigo também, eu reloguei e voltou ao normal .

Jammer
02-07-2014, 03:48 PM
Eu uso Kaspersky e entro no jogo normalmente... Ele não acusa nada.

CaptainMagno
02-09-2014, 05:14 AM
Companheiro, aqui em casa também dava esse mesmo erro, só que as vezes funcionava sem problema.

eu verifiquei e descobri que o problema em si era o Google Chrome ou o Opera navegadores que utilizo, que esta ativado a extensão do adblock, para bloquear propaganda, se você abri o jogo com o navegador aberto, ocorrera esse erro. Recomendo que feche o navegador para abrir o jogo!!!

Meu problema foi esse, e resolvi tranquilamente, só que também não consigo usa os navegadores com o jogo aberto, ai só funciona o Mozila ou IE.


Ps: Caso problema persiste avise !?

finamore
02-10-2014, 07:05 AM
Companheiro, aqui em casa também dava esse mesmo erro, só que as vezes funcionava sem problema.

eu verifiquei e descobri que o problema em si era o Google Chrome ou o Opera navegadores que utilizo, que esta ativado a extensão do adblock, para bloquear propaganda, se você abri o jogo com o navegador aberto, ocorrera esse erro. Recomendo que feche o navegador para abrir o jogo!!!

Meu problema foi esse, e resolvi tranquilamente, só que também não consigo usa os navegadores com o jogo aberto, ai só funciona o Mozila ou IE.


Ps: Caso problema persiste avise !?

vlw pela resposta, mas ja tentei de tudo, inclusive isso... jogo com o navegador fechado.
já formatei, já reinstalei o jogo e pastas diferentes e até na área de trabalho....
num seu mais oq fazer, mesmo pq o GM nem ninguém da estsoft da respostas sobre o assunto... nunca vi uma empresa tratar seus consumidores desse jeito.
infelizmente não conheço de justiça digital, pois se fosse na vida real, o problema ja teria sido resolvido.

OrLoko
11-06-2014, 07:22 AM
Uma coisa como essa é ridiculo mesmo, eu jogo outros MMO's que tem suporte que Cabal nunca vai ter 1%.... estava esperando chegar a nova expansão do outro MMo e ia brincar um pouco no Cabal mas pelo jeito não vai dar não, com esse bug ridiculo, Formatei o PC ontem e não consigo jogar...é foda...isso pq antes de formatar tava tudo normal, coloquei Premium, joguei alguns dias e agora ta essa bosta que não loga nem fodendo, a Premium vai acabar e não vou usar...mas pra que eles precisam resolver o problema né? Já tem bastante CASH no jogo, eles não precisam se preocupar com novos consumidores...

suverialtis
11-17-2014, 10:24 AM
Tente verificar se há um driver ou programa driver de teclado ou mouse ativo e feche-o.