PDA

View Full Version : Loja de Ítens Cash



Karlldann
01-15-2014, 04:27 AM
Bom dia GM´s,

Gostaria de sugerir por meio deste uma melhor programação dos ítens que não fazem parte da Loja de Ítens tradicional que muda a cada semana, pois percebemos que no intuito de agradar todos ao mesmo tempo foi posto diversos ítens exclusivos em um curto espaço de tempo e com o advento do evento, não foi possível adquirí-los nesse breve intervalo. Alguns exemplos do que fôra colocado:

* Proteção Especial Altíssimo 23/12-30/12 (se bem que deu uma extendida);
* Pet Caveirinha e Kit de destreinamento 27/12-01/01 (extendeu-se também);
* Chapelaria / Fantasias

A sugestão não é colocar sempre, que fique bem claro aqui, mas que tenha um intervalo para que todos possam comprar, pois como foi colocado junto com o evento das coroas, o foco da maioria foi conseguir as coroas, acredito que se fizer dessa forma, vocês garantiriam uma renda até melhor e daria a oportunidade de quem estivesse interessado, adquirir os ítens dessa loja especial;

Lembrando também que não recebemos um retorno dos ítens de transferência, que gera uma grande dúvida a todos os players;

Aguardamos um retorno; :confused:

MarceloA
01-15-2014, 06:39 AM
concordo, e Cloudy, ja pode colocar aqueles cartoes que vende no ( extra, americanas, etc) pra circular ja. :)

[GM] Fox
01-15-2014, 06:49 AM
Karlldann Boa tarde =]

Quanto a estas questões da loja, nós da Gamérica apenas temos o "poder" de sugerir itens, eventos e promoções a EStsoft, real responsavel por estas questões. Claro que estou sempre aqui no fórum para ajudar o pessoal no que seja( reportando bugs, questões de lag nos servidores, punições e etc).

Sobre os itens de transferência eu posso supor o porque deles ainda não estarem a venda e vou colocar a minha opinião neste caso.

Como ainda não foram todas as contas transferidas ainda e muitas pessoas estão voltando a jogar,a Estsoft quer focar primeiramente em uma qualidade de servidor e também em todo o suporte necessário a contas que desejam ainda efetuar esta transferência. Como ainda não sabemos se pode ocorrer um problema muito grande utilizando este itens de transferência, acredito que eles estejam adiando a volta deste item para evitar mais dores de cabeça e um stress desnecessário entre a empresa e claro os jogadores e eu concordo com isso.

No futuro, aposto que devem ser feitos alguns testes para enfim disponibilizar isto agora mas acho que ainda não é o momento apropriado.

Sobre a dúvida do Marcelo, alguns pontos já vendem o cartão Peela e ele pode ser utilizado para resgatar Boa Compra Golds e utilizar na forma de pagamento para adquirir eCoins. Caso vocês tenham dúvidas sobre o assunto, recomendo falar diretamente em um dos atendentes online no site do Boa Compra para maiores informações.

Espero te ajudado na resposta!

att,

[GM]Cloudy

Bicudinho
01-15-2014, 08:20 AM
Aproveitando o gancho do tópico, muitos jogadores estão pedindo na loja o item que lacra fantasia(cabide), na época da Gamemaxx era um item fixo na loja, e diferentemente do item de transferência de conta/servidor, não teria problemas se voltasse a loja o quanto antes .........

MarceloA
01-15-2014, 09:59 AM
Cloudy;423274']Karlldann Boa tarde =]

Quanto a estas questões da loja, nós da Gamérica apenas temos o "poder" de sugerir itens, eventos e promoções a EStsoft, real responsavel por estas questões. Claro que estou sempre aqui no fórum para ajudar o pessoal no que seja( reportando bugs, questões de lag nos servidores, punições e etc).

Sobre os itens de transferência eu posso supor o porque deles ainda não estarem a venda e vou colocar a minha opinião neste caso.

Como ainda não foram todas as contas transferidas ainda e muitas pessoas estão voltando a jogar,a Estsoft quer focar primeiramente em uma qualidade de servidor e também em todo o suporte necessário a contas que desejam ainda efetuar esta transferência. Como ainda não sabemos se pode ocorrer um problema muito grande utilizando este itens de transferência, acredito que eles estejam adiando a volta deste item para evitar mais dores de cabeça e um stress desnecessário entre a empresa e claro os jogadores e eu concordo com isso.

No futuro, aposto que devem ser feitos alguns testes para enfim disponibilizar isto agora mas acho que ainda não é o momento apropriado.

Sobre a dúvida do Marcelo, alguns pontos já vendem o cartão Peela e ele pode ser utilizado para resgatar Boa Compra Golds e utilizar na forma de pagamento para adquirir eCoins. Caso vocês tenham dúvidas sobre o assunto, recomendo falar diretamente em um dos atendentes online no site do Boa Compra para maiores informações.

Espero te ajudado na resposta!

att,

[GM]Cloudy

Se é o cara :) eu ja vi esses cartoes e ja conhecia o sistema de troca pelo gold do boa compra pois sou cadastrado la ja, mas sempre reparo que eles sao pra alguns jogos em especifico, ai nao sei se o gold é somente pra quele jogo ou se posso colocar para aplicar no cabal. :\

msm assim, vlw ai, ja disse que se é o cara?

Karlldann
01-15-2014, 12:07 PM
Obrigado pela respostas Cloudy,

Se puder ajudar informando/reportando para a EST já será de grande ajuda!
Ia comprar alguns kits de destreinamento de pet e trocar o pet pro caveirinha, mas como haviam proteções altíssimas tive de escolher umas delas, ficando os ítens do pet para uma nova rotação dessa loja!

Aguardando...

SagaStrife
01-17-2014, 04:39 AM
E se realmente tiveres os cards para vender no jogo ele custará no minimo seus 120kk~140kk.
Espero que tenha mesmo isso aumenta transição de alzes no comercio !!

Karlldann
01-30-2014, 12:27 PM
Cloudy e as sugestões? Conseguiu alguma coisa?

SaitouHajime
01-31-2014, 05:18 AM
loja de chapeu é mais rara que nota de 500! rss so vi 3 vezes em 6 anos de cabal!

Karlldann
03-15-2014, 02:42 AM
Só pra dar um up, Cloudy algum retorno?

* Proteção Especial Altíssimo?
* Pet Caveirinha e Kit de destreinamento?
* Chapelaria / Fantasias?

Tá dropando muito ítem de grade altíssima e sem proteção é muito tenso tentar colocar ítens +15, são alzes jogado fora!
Conversa com os caras lá!