PDA

View Full Version : Um erro foi detectado pelo sistema de proteção anti-hack - Você está numa guilda.



marcelinho56
01-16-2014, 03:13 AM
Ai man reinstalei 3x ja fiz limpeza de memoria, ja fiz verificação, to a ponto de formatar, infeliz mente se não da erro no laucher da erro no fileinfo.dat ou da a menssagem de que vc esta em uma guilda, e ai o que eu faço ???
tenhoque fazer algum tipo demacumba pra parar ou algum despacho bom pra sumir???
pow meu premio jaja acaba e eu nem upei!!!
e ai algume vai me ressarcir do cash perdido???

IHayate
01-16-2014, 06:17 AM
ontem por acaso foi manutençao?
pq ate ontem jogo tava de boa, hj começou essa putaria aki tbm, 3 x so na tg.
meu carai mesmo, esse ano ainda do quit no cabal e gasto minha grana na zona, ao menos la nao tem puta bugada.....

SagaStrife
01-16-2014, 09:05 AM
Ai man reinstalei 3x ja fiz limpeza de memoria, ja fiz verificação, to a ponto de formatar, infeliz mente se não da erro no laucher da erro no fileinfo.dat ou da a menssagem de que vc esta em uma guilda, e ai o que eu faço ???
tenhoque fazer algum tipo demacumba pra parar ou algum despacho bom pra sumir???
pow meu premio jaja acaba e eu nem upei!!!
e ai algume vai me ressarcir do cash perdido???

Isso aconteceu comigo ontem a unica coisa que fiz de mais importante foi reiniciar o PC
Para que tudo voltasse ao normal !

finamore
01-16-2014, 12:53 PM
To na mesma aki... eu até formatei meu pc e nada... DESCONECTADO: VOCÊ ESTÁ EM UMA GILDA!
o pior que nem guilda eu tenho ;p

marcelinho56
01-17-2014, 10:52 AM
Oi, galera tive que formatar o pc e re-instalar o jogo pra voltar ao normal depois que o sistema atualizou infelizmente volto o erro ja não e do pc e do jogo pois não tem como falar que es um vírus porque eu utilizo Kaspersky Internet Security, 100% infalível então GM se vira e arruma essa bagaça do servidor o ero e ai de vocês!!!!

MORGHULIS
01-19-2014, 02:50 PM
Oi, galera tive que formatar o pc e re-instalar o jogo pra voltar ao normal depois que o sistema atualizou infelizmente volto o erro ja não e do pc e do jogo pois não tem como falar que es um vírus porque eu utilizo Kaspersky Internet Security, 100% infalível então GM se vira e arruma essa bagaça do servidor o ero e ai de vocês!!!!

Também já formatei o meu pc e re-instalei mas não adiantou nada! Segui todos os conselhos, deixei o internet explorer aberto etc nada adiantou...tem hora que consigo logar e hora que não logo nem a pau... e de uma semana pra ca não consegui mais logar!!! :mad:

finamore
01-21-2014, 06:11 AM
EU QUERO JOGARRRRR.... favor GM, de uma boa noticia a nois, pois aki não joga ja faz quase 15 dias.
Ja foi reportado ao gameguard o erro? ja formatei meu pc e mesmo assim continua o erro.

MORGHULIS
02-07-2014, 06:30 AM
EU QUERO JOGARRRRR.... favor GM, de uma boa noticia a nois, pois aki não joga ja faz quase 15 dias.
Ja foi reportado ao gameguard o erro? ja formatei meu pc e mesmo assim continua o erro.

Infelizmente eles estão dispensando nosso dinheiro...já estão ricos o suficiente...

OrLoko
11-06-2014, 07:19 AM
Complicado, esse problema continua afetando a galera, antes de formatar o PC estava com esse problema e era só desabilitar o Razer Game Boost, porem agora, formatei o PC, não cheguei nem instalar o Razer Game Boost e o erro continua...ridiculo...