PDA

View Full Version : [Campanha] Abra a sua cabeça para novas ideias



Centrius
01-20-2014, 12:22 AM
Sente-se nerfado depois do update?

Aquela skill não bate tanto quanto antes?

Ou aquela classe que antes você esnobava agora lhe arrebenta em um duelo?

Abra a sua cabeça para novas ideias. Não seja bitolado.

Mudanças ocorrem a todo momento, seja para o bem ou para o mal. Podemos ver isso nos updates do CABAL.

Use-as a seu favor. Leia nas entrelinhas e as mudanças lhe farão mais sentido do que nunca.

Segue a imagem da campanha (um tanto quanto apelativa, até):

http://i.imgur.com/ILai2Hj.png


Observe, reflita e conclua.

Não dependa apenas dos outros para chegar onde quer.

Uma campanha por mentes mais pensantes no CABAL brasileiro.

Sicnarf
01-20-2014, 12:30 AM
Meu set é sempre diferente do resto, tento sempre experimentar combinações de itens diferentes..
E arrebento hahaha

Bicudinho
01-20-2014, 01:50 AM
Não seja um noob................
hue hue............

Centrius
01-20-2014, 10:30 AM
Meu set é sempre diferente do resto, tento sempre experimentar combinações de itens diferentes..
E arrebento hahaha

Esse é o espírito tratado aqui no tópico... :D

[GM] Fox
01-20-2014, 10:40 AM
Se eu falar que eu ri foi maldade? =p

Rubens
01-20-2014, 10:51 AM
Não dependa apenas dos outros para chegar onde quer.


Quer ir rápido, vá sozinho.

Quer ir longe, vá junto.

SaitouHajime
01-21-2014, 02:19 AM
tirando o fato que cada vez esta pior jogar de mago pq ja nao é mais quela coisa o resto ali eu discordo!!!

espadachin rulando, AA batendo diimaisss, GA mais defesa que superman etc....

agora o MA ...... o ma o ma ta uma melda kkkkk minha maguinha 169 full sig parece que pelada em C1, e ta tomando dano ate na 1ss!

ps: quem é mago e usa mitrill nao nota diferença e vai vir aki falar que ta normal! kkkk

Centrius
01-21-2014, 03:11 AM
Cloudy;423692']Se eu falar que eu ri foi maldade? =p

Hum... Não! Também não consigo parar de rir do pessoalzinho medíocre que vive reclamando do jogo a cada update e nunca faz nada pra melhorar. :cool:


Quer ir rápido, vá sozinho.

Quer ir longe, vá junto.

Uma coisa é dizer:

Não dependa dos outros para chegar onde quer.

Outra, é dizer:

Não dependa apenas dos outros para chegar onde quer.

Há uma ENORME diferença entre as frases acima. Tá na cara que você interpretou como se eu tivesse dito da primeira forma. Só que não foi... Ê povinho difícil de interpretar as coisas...


tirando o fato que cada vez esta pior jogar de mago pq ja nao é mais quela coisa o resto ali eu discordo!!!

espadachin rulando, AA batendo diimaisss, GA mais defesa que superman etc....

agora o MA ...... o ma o ma ta uma melda kkkkk minha maguinha 169 full sig parece que pelada em C1, e ta tomando dano ate na 1ss!

ps: quem é mago e usa mitrill nao nota diferença e vai vir aki falar que ta normal! kkkk

Você não entendeu mesmo o sentido do tópico, sério. Não entendeu que tudo o que foi escrito ali foi ironizando quem diz essas besteiras? Você entendeu totalmente ao contrário. Não é possível...

Aliás, quer saber? É possível que não entendam mesmo o sentido desse tópico. Chega de duvidar da incapacidade alheia. :rolleyes:

Malefort
01-21-2014, 03:39 AM
A mesma coisa é sobre os eventos.

Por pior que o evento seja, você tem como fazer alzes ou tirar um bom proveito dele se souber como fazer.

Centrius
01-21-2014, 03:50 AM
A mesma coisa é sobre os eventos.

Por pior que o evento seja, você tem como fazer alzes ou tirar um bom proveito dele se souber como fazer.

Exatamente.

SagaStrife
01-21-2014, 03:55 AM
Nunca reclamei da classe que jogo apesar ser muito complicado no começo !!
Dae por diante comecei aprimorar meu modo de combate ate derrota a classe mais nerfada da tg 79 os AAs que são sempre portadores. Só me conformei depois derrota essa classe com todas as vantagens que ela tinha além ser portador. Depois derrotar os portadores parei de jogar na tg 79.
E muito bom quando você chega ao seu limite e pensam finalmente vou colocar um ponto final.

[GM] Fox
01-21-2014, 07:43 AM
Mas é um bom tópico afinal das contas.

Vocês não tem ideia de quantas pessoas fazem isso sem sequer se informar, ler os patch notes, trocar informações e tudo mais.

Não que seja um flame ou algo do genero mas para que a pessoa se tornar um bom jogador, acho que primeiro de tudo se informar e saber como tudo funciona é essencial.

Alias, aproveito o tópico para futuramente começar a fazer um mutirão para voltar a ter os conteúdos de classes, quest e outras coisas que sei que muita gente fazia e acho importante ter algo feitos por jogadores como referencia.

Malefort
01-21-2014, 07:58 AM
O problema maior é que muitos players querem que sua BM fique mais forte, seus buffs mais overpower e que todas as outras sejam nerfadas.


Por exemplo...
Eu vi sobre a sinergia de cura e achei um lixo de início. Mas hoje eu vejo que sem essa bendita sinergia meu trabalho seria muito maior. Principalmente em boss. Curar 1.8k, 2.0k e 2.2k é pleno. Meu Great Heal está com o dobro de cooldown, demorei uns dias para me acostumar e agora acho "normal". :)


Agora, uma coisa que deveriam arrumar é o multiplicador de dano das Completer. :)

SaitouHajime
01-21-2014, 08:16 AM
topico inutil! depois eu que sou flammer! alias... quem tem set full mitril + 15, drag 8 e armas sig 40 , nada nesse jogo fica ruim! só o drop kkkk

KARTAN
01-21-2014, 08:17 AM
Gostei, EA agora tá sofrendo em minha mão.

Campanha: "Não abandone sua classe, a aperfeiçoe".

Pretinhobasico
01-21-2014, 09:04 AM
Cloudy;423769']Mas é um bom tópico afinal das contas.

Vocês não tem ideia de quantas pessoas fazem isso sem sequer se informar, ler os patch notes, trocar informações e tudo mais.

Não que seja um flame ou algo do genero mas para que a pessoa se tornar um bom jogador, acho que primeiro de tudo se informar e saber como tudo funciona é essencial.

Alias, aproveito o tópico para futuramente começar a fazer um mutirão para voltar a ter os conteúdos de classes, quest e outras coisas que sei que muita gente fazia e acho importante ter algo feitos por jogadores como referencia.

Sobre a Classe,DU ficou Over...Over mesmo. A melhor BM,as melhores Skills o que vier após isso é mimimi :cool:

Cloudy sobre os Guias,até pensei em fazer algo mas não consigo gostar deste forum pelo aspecto dele(fica tudo meio misturado),Sobre Guias/tutoriais posso citar nicks que já ajudaram muita gente : Shunter,Centrius,Bootstrap,Malefort,Akriloth e muitos outros que estão em estado vegetativo...

SagaStrife
01-21-2014, 09:17 AM
O problema maior é que muitos players querem que sua BM fique mais forte, seus buffs mais overpower e que todas as outras sejam nerfadas.


Por exemplo...
Eu vi sobre a sinergia de cura e achei um lixo de início. Mas hoje eu vejo que sem essa bendita sinergia meu trabalho seria muito maior. Principalmente em boss. Curar 1.8k, 2.0k e 2.2k é pleno. Meu Great Heal está com o dobro de cooldown, demorei uns dias para me acostumar e agora acho "normal". :)


Agora, uma coisa que deveriam arrumar é o multiplicador de dano das Completer. :)

Isso mesmo tem que tirar aproveito da sua classe !

Rubens
01-21-2014, 10:09 AM
Fazer algo em conjunto é diferente de ser dependente. Cara lerdo.

Depois os outros é que não interpretam as coisas direito.

Centrius
01-21-2014, 11:20 AM
Já sabia que haveriam flames, mas não faz mal. Isso já era esperado da gentalha. O importante é que reajam e pensem a respeito da essência do tópico. E quem não tiver capacidade para isso, é que não vai fazer falta mesmo ao jogo. É só mais um... :)

Sobre os que fizeram comentários construtivos, achei bacana as opiniões diversas de todos. Obrigado por manterem o foco no tópico. :D

Em especial, gostaria de citar a frase do KARTAN, que veio MUITO a calhar com o assunto do tópico:


Campanha: "Não abandone sua classe, a aperfeiçoe".

Shunter
01-21-2014, 12:07 PM
Todo mundo quer ser TOP facilmente, quando aparece uma desvantagem começa o mimimi.
A desvantagem muitas vezes pode ser usada pra ficar muito mais forte porque se estudar melhor descobrirá maneiras diferentes de jogar e superar esse problema, sem falar que muitas vezes nem é desvantagem, é pura e simplesmente choradeira ou falta de informação.

O jogo em si caminha pra que os players se comportem assim pois o jogo inteiro é praticamente "solo", são raras e pouquíssimas coisas que necessitam de um grupo!

lezard1991
01-21-2014, 02:10 PM
saber se adaptar com as mudanças é a essencia de todo bom player... os noobs se apegam ao passado, a um tempo q supostamente *rulavam.
enquanto existe pessoas que superam a dificuldade outras somente reclamam dela.

renesl
01-23-2014, 07:08 AM
Realmente a questao é se adaptar ao jogo,Tenhu Um MA mais sei la cara pra que poh@ fiseram isso uma merda cd update,,,retirar defesa almenta em block miss pra sobreviver mais ,,,mais n temos menor def,block,miss,reduçao d dano e entre outras coisas,temos un dano pra mobs otimos porem pra pvp #$%¨& vc tem q critar 2x pra ter o mesmo dano do seu inimigo..ta cd vex mais chato jogar com MA,so apanha,apanha,apanha...SO continuo jogando porq infelismente amo a poha do mago...mais sei la as vezes da vontade de da /quit

MarceloA
01-23-2014, 08:23 AM
O engraçado é que a maioria dos portadores sao MA-AA-GA-GU-DU-EA nessa ordem, mas acho que tem que ter um pouco de dedo pra saber jogar né :/

Sicnarf
01-23-2014, 08:27 AM
Né, eu ate consegui pegar portador 190 com meus antigos aquas.
Povo nao entende que nao é o jogo que se adapta a vc, é vc que tem q se adaptar ao jogo.

Helbingen
01-23-2014, 10:14 AM
Cara, só eu que achei que GU melhorou? '-'
Diminuíram tempo do sangrento, diminuíram a defesa que você perde, mas o ganho de ataque e a perfuração nele, tá o capeta. Dependendo eu bato 5k a mais na bm3, só por ligar sangrento ._.
Sem contar que tufão critado + sangrento, num MA com defesa média/baixa e com 3k de hp, é HK.

Gostei muito do que fizeram com GU, e no próximo update, A/B vai para 1,3s.. Gu vai ser um monstro em Dg eheuheueh *-*

Centrius
01-23-2014, 12:45 PM
Cara, só eu que achei que GU melhorou? '-'
Diminuíram tempo do sangrento, diminuíram a defesa que você perde, mas o ganho de ataque e a perfuração nele, tá o capeta. Dependendo eu bato 5k a mais na bm3, só por ligar sangrento ._.
Sem contar que tufão critado + sangrento, num MA com defesa média/baixa e com 3k de hp, é HK.

Gostei muito do que fizeram com GU, e no próximo update, A/B vai para 1,3s.. Gu vai ser um monstro em Dg eheuheueh *-*

Concordo com tudo o que disse.

SaitouHajime
01-28-2014, 06:34 AM
Né, eu ate consegui pegar portador 190 com meus antigos aquas.
Povo nao entende que nao é o jogo que se adapta a vc, é vc que tem q se adaptar ao jogo.


tá! mas e o que o amigo ali disse! o MA realmente ta lixoso!

prova disso fui 1ss com minha MA 169 full sig, deixei ali parado no começo nos babayaga 20 segundos e life taa na metade! rss outras classes dano desses mobs = miss miss miss 1 1 1!

nao adianta virem aki com frases prontas e bonitas se o cara tem mago full sig +15 ou full mit +15 e vir falar de ps! kkkk

Detalhe: jogo com todas as classes tudo level 160+ 170+ e MA sempre foi minha classe principal! antes da bm3 ia T2 usando osmio e TTN e nao me venha falar de PS! eu nem morria la! agora o cara ta de mit e full sig toma 2 tapa deita kkk nem AA que é papel crepon ta deitando assim facil! só mago que gosta de beijar terra!

Sicnarf
01-28-2014, 08:08 AM
Quanto a MA, é so modificar FOR/INT/DES
Meu MA chega a levar 100 de dano a menos q outros MAs, em qualquer mob.

renesl
01-28-2014, 11:26 AM
Tenho MA e amo jogar,Mais ENILA(SICNARF) vc tem q entender que nen todos tem o set que vc tem,sobre o ps quen tem MA hj sabe jogar porq se adaptaram ao jogo a falta de defesa,mais todo update disem q vai melhorar o equilibrio mais so vejo prejudar o MA,quen tem set montado n reclama mais quem é mediano ta passando raiva,ódio,preste de chutar a cpu da murro no monitor porq negocio ta feio...sei q temos pouca defesa e que batemos d longe mais precisava diminuir tanta def assim , deverian almentar evasao,ou block sei la nos pontos de INT pra podermos sobreviver um pouco mais..

Sicnarf
01-28-2014, 11:34 AM
Eu nao to com set vendi tudo no evento, to jogando de ttn+9 e faço t2 e posto com pouca dificuldade.

lezard1991
01-28-2014, 03:57 PM
MA sempre bateu mais que qualquer classe do cabal (menos o antigo AA de bm3 :p ), e dps do update ainda ganhou um buff que aumenta mais ainda o atk magico... se a maioria dos MA´s nao fossem tao gananciosos em bater muito, poderiam tirar int pra colocar dex ou for. nao to dizendo que ia virar um super homem, mas iria apanhar menos.

antes que venham falar besteira eu tenho sim MA 13x pra brincar tg mirim :)

SaitouHajime
01-31-2014, 04:24 AM
Quanto a MA, é so modificar FOR/INT/DES
Meu MA chega a levar 100 de dano a menos q outros MAs, em qualquer mob.

eu antigamente fazia T2 de osmio e TTn tb mas agora to tomando surra de sig! nao junto com a pt! mas se eu morrer no tirano e qdo vou voltar é tensooo nem set mit random +7 pra def so pra atravessar ta dando! rss

Enilo pro meu char que ta 170 como devo deixar meus status entao?

ps: eu uso apimoramento de evasao no meu ma tb! vc usa?