PDA

View Full Version : Alguém sabe ?... a pergunta serve para os GM'S tbm.. ^^



Tkz
01-25-2014, 01:55 AM
Bom dia,

Já procurei e não encontrei na net.... por isso vim aqui, gostaria de saber o CNPJ da empresa Gamérica e da Estsoft... alguém pode me ajudar ?

desde já agradeço.

abraço !!!

Pretinhobasico
01-25-2014, 02:59 AM
Acho muito dificil algum GM lhe dar o CNPJ.

Sicnarf
01-25-2014, 04:13 AM
Quem muito zoa acaba se dando mal né nao!?

Malefort
01-25-2014, 04:23 AM
Agora vai ter de pagar de novo para ter o char desbloqueado ASUASUHSAUHUSAUHASUHASHUUHASUHASUHUHASUHASUHUAHSUH ASHUUHA

Bicudinho
01-25-2014, 04:34 AM
Ele já sabe dos contatos..........
Ou não.........

Shunter
01-25-2014, 05:04 AM
EstSoft não possui CNPJ, já que ela não tem filial registrada no Brasil.


Gamérica é meio que um fantasma, mesmo criando contas não tem nenhum dado da empresa além do site, o contrato de jogo dela é praticamente nulo.
O site www.gamerica.com.br é de propriedade de Boa Compra Ltda Me.

Alguns dados que podem ser úteis pra maioria ou levantar discussões!:p

http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/IMG/gamerica1.png

http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/IMG/gamerica2.png

http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/IMG/estdomain.png

Tkz
01-25-2014, 06:50 AM
Gamérica é a antiga gamemaxx que declarou falência ... só para não pagar os hacks que tomou.. para quem não sabe.. ...

Tkz
01-25-2014, 06:52 AM
Quem muito zoa acaba se dando mal né nao!?

o que esperar de um país zoado... um jogo zoado é o d- ..... mas cada um faz o que quer... tenho N contas... mas preciso de uma que esta bloqueada.. ^^, não sou rico... mas tenho dinheiro pra bancar estas pequenas coisas... =D,

Tkz
01-25-2014, 06:54 AM
Agora vai ter de pagar de novo para ter o char desbloqueado ASUASUHSAUHUSAUHASUHASHUUHASUHASUHUHASUHASUHUAHSUH ASHUUHA

Sim sim.. pago sim po !!! o cara que faz os rolos .. esta com medo de perder o emprego... é o mesmo que arrumava as poções de honra.. e vc esta rindo do que ?... até hoje não disse onde vc mora aqui no rio ..... quiser dar um pulo aqui em casa... ta de boa pode vir com a família porque o quintal é "grande" .... ok ? mas sem xora...

abraço !!

Tkz
01-25-2014, 06:56 AM
Ele já sabe dos contatos..........
Ou não.........

já respondido acima !... ^^ nossa vc já é ósmio rubro no fórum !!! posso ficar do seu lado na boate ?... de repente sobra alguma gatinha pra mim !! ;D

Tkz
01-25-2014, 06:59 AM
EstSoft não possui CNPJ, já que ela não tem filial registrada no Brasil.


Gamérica é meio que um fantasma, mesmo criando contas não tem nenhum dado da empresa além do site, o contrato de jogo dela é praticamente nulo.
O site www.gamerica.com.br é de propriedade de Boa Compra Ltda Me.

Alguns dados que podem ser úteis pra maioria ou levantar discussões!:p

http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/IMG/gamerica1.png

http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/IMG/gamerica2.png

http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/IMG/estdomain.png

opa obrigado você ajudou bastante... valeu mesmo !!

SaitouHajime
01-25-2014, 10:58 AM
cara eu desconfio desde qdo chamaram os GM´s das antigas que poderia se tratar da gamemaxx! gamerica é a gamemaxx level silvio santos ahuahuhua

agora ranka mais grana com Bm3 kkkkkk

xDarkSop
01-25-2014, 12:23 PM
Quiser ficar do meu lado na boate eu aceito..

Tkz
01-25-2014, 12:36 PM
cara eu desconfio desde qdo chamaram os GM´s das antigas que poderia se tratar da gamemaxx! gamerica é a gamemaxx level silvio santos ahuahuhua

agora ranka mais grana com Bm3 kkkkkk

gamérica sempre foi a gamemaxx .... só mudou o nome... e o laranja.. rs pior é a estsoft aceitar uma empresa assim para administrar o jogo... mas tbm cabalonline esta na lista 113 do rank... mas é um jogo bom ... mas é assim mesmo .. e vamos ao tribunal !! quero meu elmo 44/8 de sig de volta... =D

Sicnarf
01-25-2014, 01:23 PM
E ae man, como ta sendo o ban?

HUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEHEUHUEUHEhaiojdhjsnlxi pw.\

[GM] Fox
01-27-2014, 02:32 AM
Essa teorias de Gamérica é Gamemaxx no mínimo são engraçadas como o pessoal no fórum gosta da teorias do Caos.

Tomou Ban, simples.. foi a leva de gente usando hack ou outros programas terceiros... não tinha gente duvidando do serviço sendo feito, está ai a prova da primeira leva de banidos.

Fiquem cientes que as contas foram analisadas e bloqueadas diretamente pela ESTsoft, então não tem choro nem vela.

att,

[GM] Cloudy

Karlldann
01-27-2014, 04:31 AM
Tenso mete o pau na empresa depois ter de recorrer a mesma não deixa de ser hilário...

SagaStrife
01-27-2014, 05:23 AM
já respondido acima !... ^^ nossa vc já é ósmio rubro no fórum !!! posso ficar do seu lado na boate ?... de repente sobra alguma gatinha pra mim !! ;D

Ainda bem que ele RedOsmium !!!
Mas ainda prefiro o ano que estou aqui nesse forum sem flodar !

Malefort
01-27-2014, 05:58 AM
Cloudy;424158']Essa teorias de Gamérica é Gamemaxx no mínimo são engraçadas como o pessoal no fórum gosta da teorias do Caos.

Tomou Ban, simples.. foi a leva de gente usando hack ou outros programas terceiros... não tinha gente duvidando do serviço sendo feito, está ai a prova da primeira leva de banidos.

Fiquem cientes que as contas foram analisadas e bloqueadas diretamente pela ESTsoft, então não tem choro nem vela.

att,

[GM] Cloudy

Isso me lembra....

http://www.cranik.com/images/conspira9.jpg

Klaus
01-27-2014, 04:43 PM
Cloudy;424158']Essa teorias de Gamérica é Gamemaxx no mínimo são engraçadas como o pessoal no fórum gosta da teorias do Caos.

Tomou Ban, simples.. foi a leva de gente usando hack ou outros programas terceiros... não tinha gente duvidando do serviço sendo feito, está ai a prova da primeira leva de banidos.

Fiquem cientes que as contas foram analisadas e bloqueadas diretamente pela ESTsoft, então não tem choro nem vela.

att,

[GM] Cloudy


o Choro nem vela... você não vai responder o tópico ? ...

SaitouHajime
01-28-2014, 04:57 AM
engraçado..... foi na teoria da conspiraçao que descobriram os edits, char que usava 2 merga, itens mitril 32 de amp, etc.... e agora ta ae aparecendo varios links in game!

o jogo fala por si so! e sem mimis aki no forum depois!

Klaus
01-28-2014, 05:30 PM
engraçado..... foi na teoria da conspiraçao que descobriram os edits, char que usava 2 merga, itens mitril 32 de amp, etc.... e agora ta ae aparecendo varios links in game!

o jogo fala por si so! e sem mimis aki no forum depois!

Pior que tem gente que acredita... que a gamérica não é a gamemaxx.....

só mudou porque começaram a mostrar os itens editados... ai iria ficar muito na cara..

ai resolveram dar uns "bans" nos tops.. mas desbaniram e deram os alzes para o pessoal...

só que isso é um segredo entre eles...rs

mas é isso ai !!! continuem colocando premium... para pagar o salário dos gm´s !!!!

Esse jogo já deixou de ser f2p faz tempo !!! para ficar forte vc tem que comprar os iten$$...

[GM] Fox
01-29-2014, 03:04 AM
Pior que tem gente que acredita... que a gamérica não é a gamemaxx.....

só mudou porque começaram a mostrar os itens editados... ai iria ficar muito na cara..

ai resolveram dar uns "bans" nos tops.. mas desbaniram e deram os alzes para o pessoal...

só que isso é um segredo entre eles...rs

mas é isso ai !!! continuem colocando premium... para pagar o salário dos gm´s !!!!

Esse jogo já deixou de ser f2p faz tempo !!! para ficar forte vc tem que comprar os iten$$...

Provas, só vejo palavras e ninguém para provar nada.

Outra coisa, vou começar a pegar estes casos de falso relato e começar a dar punição no fórum, isso não será mais tolerado.

Se você não tem provas, informações ou até mesmo algo do gênero, não venha no fórum querer causar tumulto.

Se antigamente era uma bagunça e se tem gente que esta realmente pensando que voltou aquela mesma zona, esta totalmente enganado. Usou Bot é Ban, usou Hack é Ban, tem itens editados vamos remover tudo. E volto a reforçar, se pegar de novo qualquer acusação da equipe sem provas, já esta bem claro o porque da punição.

Espero que tenha ficado bem claro a todos sobre isto.

att,

[GM] Cloudy

Pretinhobasico
01-29-2014, 03:38 AM
Se falso relato começar a dar Ban...Metade do Forum vai tomar,o que esse povo falou de mim sem provas kkkkkkkkkkkkk

Karlldann
01-29-2014, 04:24 AM
Geralmente as acusações sem provas são de players que não investem nada no jogo, muitos nem jogam mais e ficam com chars esperando cair itens do céu, geralmente dançando em tundra. Só querem ver o circo pegando fogo. Já passou dá hora de saírem do fórum mesmo.

lezard1991
01-29-2014, 04:52 AM
Geralmente as acusações sem provas são de players que não investem nada no jogo, muitos nem jogam mais e ficam com chars esperando cair itens do céu, geralmente dançando em tundra. Só querem ver o circo pegando fogo. Já passou dá hora de saírem do fórum mesmo.

maldiçaao, nao tem como dar like! entao quote so pra reforçar a ideia :p

Rubens
01-29-2014, 06:24 AM
Sei não. Na administração laranja, tinha item que caia do céu, sim. Até porque, só por milagre divino pra peças daquelas terem aparecido no jogo.

xDarkSop
01-29-2014, 06:53 AM
Gamerica = gamemaxx


da ban por falso relato ai agora..

Karlldann
01-29-2014, 07:15 AM
Vai perder o set de redosmium de fórum player, depois não adianta mandar ticket, porque só vale pra quem joga. :D

[GM] Fox
01-29-2014, 08:07 AM
Gamerica = gamemaxx


da ban por falso relato ai agora..

Depois não diga que avisei... ja tava na minha lista mesmo

MarceloA
01-29-2014, 08:54 AM
Vai perder o set de redosmium de fórum player, depois não adianta mandar ticket, porque só vale pra quem joga. :D
asuHUSHaushUASHUashuHSUahsuHAUSHaushAUSHuashuASHUa hsuAHSUHASUhasuAHSUahsuHAUSHaushUASHaushuAHSUahsuA HSUhasuhuaSHUASHUAHSUahsuhasuhaUSHUahsuAHSUahsuAHU SHUahsuhAUSHUASHUAHSUHASUAHSUAHushAUSHUASHUAhushah suhaushuAHSUAhsuHASUHASHUAHSUHAs
se eu fosse o cloudy, ele nao teria passado de osmio kkkkkkk

xDarkSop
01-29-2014, 08:58 AM
Quem sabe não chego em mitrhil..

SagaStrife
01-29-2014, 11:44 AM
Nossa como faz os caras tremerem na base.
Ainda bem sendo eu que trabalho no órgão federal sei todas essas leis.
E ainda tem as clausulas dos devidos contratos que eles tem com as devidas empresas. Se caso umas das empresas quebrarem o contrato a multa é muito maravilhosa.
Portanto seguido as normas como está no papel e sempre lindo maravilhoso agora quando se parti para pratica as coisas e complicada.

Klaus
01-29-2014, 01:40 PM
Nossa como faz os caras tremerem na base.
Ainda bem sendo eu que trabalho no órgão federal sei todas essas leis.
E ainda tem as clausulas dos devidos contratos que eles tem com as devidas empresas. Se caso umas das empresas quebrarem o contrato a multa é muito maravilhosa.
Portanto seguido as normas como está no papel e sempre lindo maravilhoso agora quando se parti para pratica as coisas e complicada.

Agora me diz.. você sabendo de todas essas leis.. tira uma dúvida... como a gamemaxx não existe mais...

e os tickets dos itens sumidos dos "chineses"... qual seria o certo?...

a empresa nova deveria ressarcir quem ficou prejudicado ... ou não ?...

quem assume o novo negócio responde pelos prejuízos anteriores... .... ?