PDA

View Full Version : Dúvida runas



borat85
01-28-2014, 05:58 PM
bom eu gostaria de saber de quem já upou as runas de res a atordoamento, res a investida e res a queda se adianta alguma coisa ou se é perda de tempo e aps nessas runas?

outra dúvida que ninguém soube me responder é se a runa de res a investida diminui o dano que seu char leva ou ela aumenta a chance de miss e block?

Alguém pode me esclarecer?
Att. borat!

Pretinhobasico
01-29-2014, 02:59 AM
Pra ser sincero,Não vejo utilidade na Runa de Res investida...Mas a de resist a Queda e res atordoamento são boas man.

Sicnarf
01-29-2014, 03:03 AM
Investida em PVP tem o mesmo efeito da queda (derruba o oponente).

borat85
01-29-2014, 07:20 AM
hum entendi, blz vlw ai pessoal como n tenho mais runas para upar alem da lendaria runa de acerto de b3f, vou acabar colocando essas de res no char tb =)

Sicnarf
01-29-2014, 07:24 AM
Pra TG valem muito a pena, BM2 de GU e DU dao investida, entao a runa de investida tambem ajuda e muuuito.
Tambem pode pensar em por a de MP (se nao tiver) efetor de EA no proximo update aumenta a mana tirada.

PowerMetalBlader
03-30-2014, 11:10 AM
resistência a investida é vital, pq a investida joga o char p trás e tem o mesmo efeito d quebrar combo da queda, é o mesmo tempo q o char leva p se recuperar e voltar a atacar. vc ja deve ter notado o qto du da investida nas skills e na bm2, isso ajuda mto a bloquear ataque dos mobs... aí vc pod perceber q ter resistencia a investida pod fazer diferença...mas só a runa não faz milagre!!! Resistência a investida so serve pro char não ser jogado p trás e nao diminuiu o dano recebido!