PDA

View Full Version : [Tabela] Troca Wexp por Honra + Bônus WEXP



EdyMaster
02-16-2014, 04:03 PM
Trocas e Títulos


http://i.imgur.com/DPJqXdI.png

hantuany
02-16-2014, 04:53 PM
Se puder atualizar o link das imagens eu agradeço pq aki ta dando error 403 '-'

EdyMaster
02-16-2014, 05:12 PM
Se puder atualizar o link das imagens eu agradeço pq aki ta dando error 403 '-'
O link é do dropbox, eu estava testando a incorporação dele, mas pelo visto...

Vou ter que usar o Imgur agora, saudades do ImageShack :(

Tudo certo agora?

Malefort
02-16-2014, 08:15 PM
A última tabela está obsoleta :)

EdyMaster
02-16-2014, 08:40 PM
A última tabela está obsoleta :)
É mesmo, vou procurar saber se tem como atualizá-la para cada grande de TG, já que a pontuação mínima varia agora.

lezard1991
02-18-2014, 07:23 AM
percebi que o ganho de wexp na tg ta diferente depois desse update... nao tem uma formula ae nao edyzinho? queria saber se compensa fikar fazendo + de 450 pts em tg, ou se a diferença no ganho de wexp nao compensa.

EdyMaster
02-18-2014, 02:04 PM
percebi que o ganho de wexp na tg ta diferente depois desse update... nao tem uma formula ae nao edyzinho? queria saber se compensa fikar fazendo + de 450 pts em tg, ou se a diferença no ganho de wexp nao compensa.
Eu tinha sim uma tabela pra calcular o WEXP baseado na pontuação, mas como o Malefort me lembrou ela não vale mais pra esse update, já que cada grade da TG tem sua pontuação mínima agora. Mas quanto aos pontos para a WEXP máxima, isso ainda permanece quase a mesma coisa, fazendo 150 pontos já se ganha o máximo de WEXP. Entretanto nesse update adicionaram um bônus para pontuações acima de 300 pontos, mas creio que ele não seja tão significante assim, ainda preciso testar.

hantuany
02-18-2014, 05:25 PM
O link é do dropbox, eu estava testando a incorporação dele, mas pelo visto...

Vou ter que usar o Imgur agora, saudades do ImageShack :(

Tudo certo agora?


Tudo certin, Vlw *-*. Agora no aguardo de uma formula pra calcular o ganho de wexp no update atual x.x