PDA

View Full Version : evilwitch usando hack



ShanaAdulta
02-18-2014, 05:39 PM
deu mole o fraps pega =D vejam em HD e coloquem velocidade 0.25 no youtube, conseguirão ver claramente que ele usa, campo multidimencional+lança de terra + canhao duplo + lança de fogo todas ao mesmo tempo gz portador da 109
obs: nao fui eu q gravei e esse canal do youtube não é meu, um amigo meu viu esse video e me mostrou =)

http://www.youtube.com/watch?v=VaIT9DWh2fw

Eremes Guile
02-19-2014, 01:56 AM
^
Da hora, agora pagar um serviço de internet aceitável e estável ninguém quer. E esse lebrecorne teleportando? Tá trapaceando também? Cada uma viu...

willian
02-19-2014, 05:02 AM
1º : O vídeo foi pausado quando o EA chegou perto continuou a gravar
2º : Se fosse bug ou lag , seria para os dois chars, é fácil verificar que o ea da o debuf, e quando ele vai solta o massacre o MA solta as Skills.
3º passa um GU de mtt de TT, se fosse lag ele nem ia andar, ia sumir.

willian
02-19-2014, 05:17 AM
Olhe em câmera lenta, é obvio que é hacker, e outro detalhe é na hora que ela Teleporta Deslisa e Recua , em câmera lenta está mais rapido do que normal, quando o cara que ta filmando deslisar vocês olhem a diferença.


http://www.youtube.com/watch?v=VmZk0mWUlxg

EdyMaster
02-19-2014, 07:16 AM
Parece mesmo que o Mago usou duas skills ao mesmo tempo (C. Duplo Supremo e Campo de Força) para matar o EA. Quanto ao Teletransporte, não da pra ter certeza, aparenta sair duas vezes seguidas sem o resfriamento de meio segundo, mas pode ser bug também, bug visual do cara que gravou. Ao menos um ticket esse video merece, apesar da baixa qualidade.

[GM] Fox
02-19-2014, 08:45 AM
deu mole o fraps pega =D vejam em HD e coloquem velocidade 0.25 no youtube, conseguirão ver claramente que ele usa, campo multidimencional+lança de terra + canhao duplo + lança de fogo todas ao mesmo tempo gz portador da 109
obs: nao fui eu q gravei e esse canal do youtube não é meu, um amigo meu viu esse video e me mostrou =)

http://www.youtube.com/watch?v=VaIT9DWh2fw

Pode me informar os seguintes dados:

Data:
Hora:
Servidor:
Nome do personagem que você fez a denuncia:

Assim a nossa equipe junto com a Estsoft pode analisar a sua denuncia.

att,

[GM] Cloudy

willian
02-19-2014, 07:30 PM
Cloudy;426450']Pode me informar os seguintes dados:

Data:
Hora:
Servidor:
Nome do personagem que você fez a denuncia:

Assim a nossa equipe junto com a Estsoft pode analisar a sua denuncia.

att,

[GM] Cloudy

Data:18/02/2014
Hora: 21:02
Servidor: Mércurio
Nome do personagem que você fez a denuncia: EvilWitch

OkhyMA
02-19-2014, 10:57 PM
Esse cara ai que fraldava print pra dar ban em player e cobrava por isso.

A proposito [GM] Cloudy , Esse EvilWitch, em chat portador, disse que quando voltasse o "bang" de bloquear contas novamente, eu seria o primeiro da lista dele, tenho print, Envio pra onde? Qual seria punição para esse menino criado a bisnaguinha e toddynho ?

Rubens
02-20-2014, 02:21 AM
Esse cara ai que fraldava print pra dar ban em player e cobrava por isso.

A proposito [GM] Cloudy , Esse EvilWitch, em chat portador, disse que quando voltasse o "bang" de bloquear contas novamente, eu seria o primeiro da lista dele, tenho print, Envio pra onde? Qual seria punição para esse menino criado a bisnaguinha e toddynho ?

Acho que é punição por falso relato. Mas não creio vão punir alguém só por base em uma imagem sem analisar Logs.
Dizem que a finada fazia isso.:confused:

Sicnarf
02-20-2014, 04:01 AM
parece lag de quem gravou, net dele parou e voltou mostrando tudo de uma vez.

willian
02-20-2014, 06:34 AM
Esse cara ai que fraldava print pra dar ban em player e cobrava por isso.

A proposito [GM] Cloudy , Esse EvilWitch, em chat portador, disse que quando voltasse o "bang" de bloquear contas novamente, eu seria o primeiro da lista dele, tenho print, Envio pra onde? Qual seria punição para esse menino criado a bisnaguinha e toddynho ?


Você falou Fraudava print. vei esse char eu criei faz uns dias. a primeira denuncia foi esse EvilWitch de hacker, Vai la continuar a linka os itens do leilão e falar que dropou que você ganha mais, so fala abobrinha,

Klaus
02-20-2014, 05:17 PM
Com certeza não vai dar em nada.. pode printar.. gravar... babarrrr... que não da nadaaaaaa.. danxd ta la... com a conta desbloqueada até hoje...

falta de adm competente !! isso sim !!!

Sicnarf
02-20-2014, 05:50 PM
danxd perdeu os 21% e orbes...