PDA

View Full Version : Superior ou Perfeito Altíssimo?



Malefort
02-21-2014, 05:36 AM
Mandei um PM para o Cloudy perguntando, mas como não sou um poste fui procurar para ver o do americano.

Lá eu vi que é NÚCLEO SUPERIOR ALTÍSSIMO.

http://i.imgur.com/TwFXGTE.png

Quase certeza que traduziram errado...


Outra coisa diferente, mas dessa vez melhor para os BR's


We will be selecting two winners from each
tier and category making a total of 16 winners per server!


Selecionaremos três ganhadores de
cada nível e categoria, totalizando 24 vencedores.

Runner
02-21-2014, 05:41 AM
Eu estava com essa mesma duvida, e iria criar um tópico.
Se for tradução errada, é bom arrumar lá no site, pois anunciar e não entregar o combinado pode rolar processos desnecessários.

;D

Evento muito pleno, estarei participando da parte dos ecoins de qualquer maneira *--*

xDarkSop
02-21-2014, 07:18 AM
qual o efeito desse nucleo superior??

Runner
02-21-2014, 07:49 AM
Se acertar, sobe 2. No entanto, tem q colocar 5 nucleo só de superior pra ter o efeito. Mesmo esquema dos otimizados!

Willsauer
02-21-2014, 11:03 AM
Se for perfeito vai ser top *--*

bore
02-21-2014, 11:27 AM
Quero saber sobre os Nivel 2 dos ecoins serão sorteados ou e premio de participação essa minha duvida

Karlldann
02-21-2014, 11:33 AM
Cloudy,

Uma dúvida fiz uma recarga de 10.000 de ecoins e só aparece 100ecoins naquela pista de corrida que vai até 10.000, como que funciona esse evento no quesito ecoin?
Ah mandei um ticket sobre este assunto!

Aguardando,

Runner
02-21-2014, 12:57 PM
Ao menos o seu ainda fez a contagem(parte dela). Aqui não esta fazendo a contagem de nada, nem de WEXP, nem de PC. Depois dessa, eu vou esperar uma resposta do Cloudy pra coloca o cash.

Willsauer
02-21-2014, 01:02 PM
Ao menos o seu ainda fez a contagem(parte dela). Aqui não esta fazendo a contagem de nada, nem de WEXP, nem de PC. Depois dessa, eu vou esperar uma resposta do Cloudy pra coloca o cash.

Pensei que so a minha não estava fazendo a contagem

Willsauer
02-21-2014, 01:03 PM
Ao menos o seu ainda fez a contagem(parte dela). Aqui não esta fazendo a contagem de nada, nem de WEXP, nem de PC. Depois dessa, eu vou esperar uma resposta do Cloudy pra coloca o cash.

Pensei que so a minha não estava fazendo a contagem

Karlldann
02-21-2014, 01:08 PM
Ao menos o seu ainda fez a contagem(parte dela). Aqui não esta fazendo a contagem de nada, nem de WEXP, nem de PC. Depois dessa, eu vou esperar uma resposta do Cloudy pra coloca o cash.

Runner você verificou logado no site? O meu só apareceu quando loguei na conta, cliquei na imagem da corrida e apareceu o valor, testa aê!!!
Mas os valores estão muito estranhos...

Runner
02-21-2014, 01:37 PM
Sim, estou logado. Clico na imagem, mas a contagem está em Zero ainda. Infelizmente parece estar com algum erro!

Karlldann
02-21-2014, 01:42 PM
Agora só falta eu ter perdido os 10k de ecoin no início do evento aff...

Malefort
02-21-2014, 03:19 PM
É por gasto e por recarga.



Observações

eCoins devem ser comprados dentro do período do evento.
eCoins devem ser utilizados na Loja de Itens a fim de contar para a sua pontuação.

Karlldann
02-21-2014, 04:03 PM
Ja comprei na data e so tem como gastar na loja e ja foram gastos os 10ke agora sairam as fantasias e ja coloquei +10k hoje vamo ver se vai ficar nerfado ou nao, pelo visto não mudou quase nada. Se for assim o aumento estou fora desse evento, ontem aumentou 100, agora só 20...
http://i228.photobucket.com/albums/ee170/Karlldann/cabal_zpsc382b890.png (http://s228.photobucket.com/user/Karlldann/media/cabal_zpsc382b890.png.html)

xDarkSop
02-21-2014, 04:06 PM
que garoto rico...

EdyMaster
02-22-2014, 12:51 AM
Aqui não aparece nada, nem logado na conta.

hugutierrez
02-22-2014, 02:46 AM
aqui tbm nao aparece nada nem logado

xDarkSop
02-22-2014, 03:06 AM
o de login diario tbm não está contando

Velho
02-22-2014, 03:40 AM
os pontos de DG também não estão aparecendo.

vai ser "fail" o evento?

Runner
02-22-2014, 07:57 AM
Enfim, temos de esperar o Cloudy entrar em contato com os Coreba para verificar isso o quanto antes, ou então vão perder muita venda de e-coins.
Nos tempos atuas, esta muito mais barato pega algumas DG's no cash pra farma PC... sem contar a tão esperada perola de WEXP 100% 30 dias. Acredito que só vai alavancar a venda quando começar a contar de forma justa no site os pontos.

=/

Runner
02-23-2014, 01:28 AM
Só pra constar, o pessoal da
EST ja arrumou o site, esta contando normal os pontos de WEXP e PC agora. Alguém que tava com problema na contagem dos ecoins pode falar se arrumou essa parte também?

Malefort
02-23-2014, 02:00 AM
Queria saber sobre o Superior e Perfeito...

EdyMaster
02-23-2014, 05:07 AM
Queria saber sobre o Superior e Perfeito...
Provavelmente foi tradução errada e vai ser o Superior, pelo menos eu torço que seja isso.

Malefort
02-23-2014, 06:05 AM
Provavelmente foi tradução errada e vai ser o Superior, pelo menos eu torço que seja isso.

Olha isso akri...


Cloudy']
Olá Cloudy.

Como podemos ver a nossa progressão no evento?

E a premiação de participação pelo gasto de 10.000 eCoins é realmente Perfeito Altíssimo? Poderia conferir com a ESTSoft se foi traduzido errado?

Atualiza com a sua conta por dia. Tem as informações na página de qual o horário da atualização.

Sim,as premiações são estas mesmo.

att,

[GM] Cloudy


Acho que segurar a Buster Sword no ombro afetou a mente dele :(

EdyMaster
02-23-2014, 07:15 AM
Mas que brindes bonitos hein? Coloque 10k de e-coin e ganhe 10 perfeitos altos e 10 perfeitos altíssimos, nada mal pra quem pode.


Enquanto quem loga todos os dias ganha não uma, mas duas lindas K-Red's temporárias. Já quem se matar de fazer DG ou TG tem o incrível premio de 75 Pots Vitalidades ou 15 Pots Defesa Perfeita! Bom demais.

xDarkSop
02-23-2014, 07:37 AM
os perfeitos altos estão praticamente de graça.

EdyMaster
02-23-2014, 07:57 AM
os perfeitos altos estão praticamente de graça.
São de graça, você coloca cash, gasta com o que quiser e depois ganha núcleos perfeitos de brinde.

xDarkSop
02-23-2014, 08:02 AM
acho que você não entendeu o que eu quis dizer.

Sicnarf
02-23-2014, 09:02 AM
Melhor que na gmaxx que alguns ganhavam perolas apenas por fazerem nada :3

xDarkSop
02-23-2014, 09:13 AM
160 reais pra 10 perfeito alto compensa muito..

Karlldann
02-23-2014, 09:25 AM
Melhor que na gmaxx que alguns ganhavam perolas apenas por fazerem nada :3

This...

xDarkSop
02-23-2014, 09:28 AM
será que era so perolas??

Karlldann
02-23-2014, 11:26 AM
Essas metas com excessão do login diário serão meio punk de conseguir...Se colocar 20k de ecoin deu 120pts na boa esse evento está muito fail até pros temidos "cashers", nerfadão esse evento! :mad:

xDarkSop
02-23-2014, 11:42 AM
se ja viu se não é algum bug não man??

Malefort
02-23-2014, 12:14 PM
Superior alto @%!¨*%#(&!%@&!.

Onde vocês leram perfeito (alto)?

E já vi pelo menos umas 3x onde o superior foi traduzido errado como perfeito em eventos. No CONA é superior (altíssimo) e provavelmente aqui também.
Estou muito descrente que isso seja perfeito, já que erraram varias vezes antes e os eventos são praticamente idênticos ao do CONA atualmente.
A única coisa no evento que difere de um para o outro é a quantidade de players sorteados, que aqui no COBR é maior. Tendo em vista que aqui tem mais players do que no CONA.

Agora você gastar R$ 240 e ganhar 10 Perfeito (Altíssimo) é muito "bom" pra ser verdade :)

Pretinhobasico
02-24-2014, 03:20 AM
Isso mesmo o Superior altissimo está com a tradução errada...duvidas é só olhar o leilao em ''Nucleo superior''

Lembro que tomei fumo em um dos ultimos eventos,onde tinha que upar AP pra conseguir um ''Perfeito altissimo''

Essa contagem de e-coins Gastos está errada Cloudy,gastei 9K de e-coin e só aparece que gastei 90.

Sicnarf
02-24-2014, 03:26 AM
E os site nao atualizou dinovo, ta a mesma coisa que ontem aki

Runner
02-24-2014, 03:33 AM
Isso mesmo o Superior altissimo está com a tradução errada...duvidas é só olhar o leilao em ''Nucleo superior''

Lembro que tomei fumo em um dos ultimos eventos,onde tinha que upar AP pra conseguir um ''Perfeito altissimo''

Essa contagem de e-coins Gastos está errada Cloudy,gastei 9K de e-coin e só aparece que gastei 90.

http://i57.tinypic.com/20h1vnk.jpg

Printei um que tenho do evento passado pro cloudy verificar melhor.

liquidforce
02-24-2014, 03:33 AM
tu mandou algum ticket malefort? como ví que tu é um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
1ª - é perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
2ª - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta só 100 na pagina!! a pagina está correta? ou ta bugada?
3ª - quanto a premiação de participação, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

era isso meu amigo..

liquidforce
02-24-2014, 03:35 AM
tu mandou algum ticket malefort? como vi que tu e um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
1 - eh perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
2 - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta soh 100 na pagina!! a pagina esta correta? ou ta bugada?
3 - quanto a premiacao de participacao, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

era isso meu amigo..

Rubens
02-24-2014, 04:29 AM
Essa tradução errada vai fazer muita gente quebrar a cara.

Não custa quase nada arrumar essa tradução.

Willsauer
02-24-2014, 05:08 AM
Muitos já quebraram a cara com tradução errada. Um exemplo disso foi o evento que o Pretinhobasico comentou, porém, dessa vez envolve dinheiro. O código de defesa do consumidor (TÍTULO I, CAPÍTULO V, SEÇÃO III e SEÇÃO IV) fala que são direitos básicos do consumidor:

III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem; (Redação dada pela Lei nº 12.741, de 2012) Vigência

IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Se realmente se trata de uma tradução errada, espero que seja corrigida antes de causar problemas para a empresa.

Willsauer
02-24-2014, 05:12 AM
tu mandou algum ticket malefort? como vi que tu e um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
1 - eh perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
2 - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta soh 100 na pagina!! a pagina esta correta? ou ta bugada?
3 - quanto a premiacao de participacao, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

era isso meu amigo..
resposta para a terceira pergunta:
-Os prêmios de participação serão enviados ao fim do evento.

-Prêmio de participação serão ligados à conta (essa aqui é uma informação bônus ^^)

xDarkSop
02-24-2014, 05:20 AM
eu ja tava todo feliz achando que ia colocar as armas +15...


se não arrumarem rapido eles vão se fuder bonito..

Malefort
02-24-2014, 05:54 AM
tu mandou algum ticket malefort? como vi que tu e um dos caras que ta puxando esse bonde ai pra descobrir como que o evento funciona e tal queria que se fosse possivel tu explicasse mais algumas duvidas que (eu) tenho!
1 - eh perfeito altissimo 100% ou superior? se possivel que tu consiga uma certeza do gm
2 - quanto aos e-coins ! a cada 10.000 e-coins colocados e gastos, conta soh 100 na pagina!! a pagina esta correta? ou ta bugada?
3 - quanto a premiacao de participacao, os bonus vao ser recebidos ao atingir a meta ou somente ao fim do evento?

era isso meu amigo..

1- Teve um evento anterior com a mesma coisa. Em uma meta você ganhava Superior Alto e na outra meta estava "Perfeito Altíssimo", mas estava traduzido errado. Era Superior Altíssimo. Então esse deve ser a mesma coisa.
O Cloudy me respondeu PM falando que vai confirmar com a EST. Mas mesmo assim, no site da EST pro CONA está Superior, então é quase certo o erro de tradução. Contudo aguardarei o Cloudy....

2- Não sei. Só perguntei sobre o superior e o altíssimo. Manda um PM no Cloudy reportando e/ou abre um ticket. Bota lá a SS da loja com você gastando 10k e no site só computando 100. Isso pode ajudar mais do que eu somente falar.

3- Como falaram, só depois do término e ligado a conta. :)


PS: Hoje os pontos no site não atualizaram aqui....

liquidforce
02-24-2014, 07:35 AM
1- Teve um evento anterior com a mesma coisa. Em uma meta você ganhava Superior Alto e na outra meta estava "Perfeito Altíssimo", mas estava traduzido errado. Era Superior Altíssimo. Então esse deve ser a mesma coisa.
O Cloudy me respondeu PM falando que vai confirmar com a EST. Mas mesmo assim, no site da EST pro CONA está Superior, então é quase certo o erro de tradução. Contudo aguardarei o Cloudy....

2- Não sei. Só perguntei sobre o superior e o altíssimo. Manda um PM no Cloudy reportando e/ou abre um ticket. Bota lá a SS da loja com você gastando 10k e no site só computando 100. Isso pode ajudar mais do que eu somente falar.

3- Como falaram, só depois do término e ligado a conta. :)


PS: Hoje os pontos no site não atualizaram aqui....

Muito obrigado tanto a ti quanto aos outros que informaram sobre minha duvida!
são os melhorzinhos mesmo

.. sem mais

[GM] Fox
02-24-2014, 10:33 AM
Olá pessoal!

Confirmação de duas coisas:

Sim, a premiação será igual a do CONA, confirmado!

A contagem de eCoins esta errada e logo será corrigida também por eles.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na página sobre o sorteio.

Qualquer outra dúvida, basta me procurar!

Att,

[GM] Cloudy

[GM] Fox
02-24-2014, 10:33 AM
Olá pessoal!

Confirmação de duas coisas:

Sim, a premiação será igual a do CONA, confirmado!

A contagem de eCoins esta errada e logo será corrigida também por eles.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na página sobre o sorteio.

Qualquer outra dúvida, basta me procurar!

Att,

[GM] Cloudy

xDarkSop
02-24-2014, 10:36 AM
legal eu quero 10 perfeitos altos pq lá está escrito perfeito alto..



essa contagem ai arruma essa porra logo..

[GM] Fox
02-24-2014, 10:44 AM
legal eu quero 10 perfeitos altos pq lá está escrito perfeito alto..



essa contagem ai arruma essa porra logo..


Olha o tipo de linguajar aqui no fórum rapaz!

Willsauer
02-24-2014, 10:52 AM
Então, 10k de eCoin = Núcleo Superior (altíssimo) x10 ??

Pretinhobasico
02-24-2014, 10:55 AM
Cloudy;426829']Olha o tipo de linguajar aqui no fórum rapaz!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vlw as informaçoes cloudy.


Sonhei que a transferencia de servidor tinha voltado...eita sonho bom.

liquidforce
02-24-2014, 10:58 AM
Cloudy;426827']Olá pessoal!

Confirmação de duas coisas:

Sim, a premiação será igual a do CONA, confirmado!

A contagem de eCoins esta errada e logo será corrigida também por eles.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na página sobre o sorteio.

Qualquer outra dúvida, basta me procurar!

Att,

[GM] Cloudy

Boa tarde Cloudy!

Então quanto a premiacao para o segundo nivel é 10x superior altissimo e nao 10x perfeito altissimo 100% correto?

Sicnarf
02-24-2014, 10:58 AM
Então, 10k de eCoin = Núcleo Superior (altíssimo) x10 ??

Exatamente.

Malefort
02-24-2014, 11:07 AM
\o/

Willsauer
02-24-2014, 11:08 AM
Exatamente.
obrigado ^^

fica meio caro '-'

mas ta de boas, sou farmer mesmo hehehehhe

xDarkSop
02-24-2014, 11:18 AM
cuidado pq??




fiquei triste , pra que eu quero 10 superior alto se brinca vai dar falha nos 10 nucleos..

Willsauer
02-24-2014, 11:25 AM
É tenso =s

conheço uns 2 ou 3 que colocaram essa grana no game só pq pensaram que era 10 perfeitos...

trágico

outra coisa bem interessante, é a informação que colocaram no face agora:

"Sobre a contagem de recarga de eCoins, assim que fizerem a recargar vocês tem que utilizar os eCoins no mesmo momento. A contagem é feita de 1=1 assim também sendo corrigida para aqueles que já tinham dúvidas ou recarregaram durante o período do evento."

Aparentemente, tem que gastar os eCoins assim que eles entrarem. esta certo isso ???

fonte: https://www.facebook.com/CabalOnlineBrasil?fref=ts

Karlldann
02-24-2014, 12:34 PM
"Sobre a contagem de recarga de eCoins, assim que fizerem a recargar vocês tem que utilizar os eCoins no mesmo momento. A contagem é feita de 1=1 assim também sendo corrigida para aqueles que já tinham dúvidas ou recarregaram durante o período do evento."

Como se a recarga fosse automática, a gente vai ter de fazer o que? Ficar apertando F5 até cair os ecoins? Cara esse evento fica mais esquisito com o passar do tempo, já está ficando ridículo isso, coloquei 20k de ecoins e estou gastando com alguns ítens da loja, pois não tem muita coisa interessante, e vem com esse papo de gastar imediatamente ao cair o ecoin? Está muito mal explicado isso!

Willsauer
02-24-2014, 12:55 PM
Eu ja ficaria bem feliz se o meu progresso fosse atualizado '-'

Karlldann
02-24-2014, 04:07 PM
KD o perfeito altissimo agora? Essa propaganda enganosa ae?

http://i228.photobucket.com/albums/ee170/Karlldann/evento_zps5f949dc6.jpg (http://s228.photobucket.com/user/Karlldann/media/evento_zps5f949dc6.jpg.html)

Malefort
02-24-2014, 05:29 PM
UHSAHUSAUHSAUUHSAHUSAHUSAUUHSAUHSAUHSHAUHSAUHAS

Agora os afobados agora vão querer os perfeitos altíssimo. Piada...

xDarkSop
02-24-2014, 05:34 PM
piada é o que eles fazem , eu quero receber 10 perfeitos altos..



esses erros de tradução parecem mais jogada de market..

Malefort
02-24-2014, 05:49 PM
piada é o que eles fazem , eu quero receber 10 perfeitos altos..



esses erros de tradução parecem mais jogada de market..

Erraram nos altíssimos e não foi a primeira vez. Não erraram no alto e mesmo assim você quer? HUSAHUSAUHSHAUHSAUHSH

EdyMaster
02-24-2014, 07:31 PM
Eu fiz uma piada ._.

http://i.imgur.com/eC6yZ0E.png

Malefort
02-24-2014, 08:02 PM
O cara tem mais de 20 dias para comprar e desde o segundo dia eu criei o tópico postando a dúvida. Mas tem os caras que no primeiro dia já colocou os 10k e gastou.

É pedir pra transar consigo mesmo.

Karlldann
02-24-2014, 10:22 PM
Trocaram os nomes pq será? Procon?

http://i228.photobucket.com/albums/ee170/Karlldann/revisadoecoin_zps4d9587da.png (http://s228.photobucket.com/user/Karlldann/media/revisadoecoin_zps4d9587da.png.html)

Sobre os ecoins, o meu havia terminado e o meu premiun diamante tambem antes de qualquer postagem, por isso resolvi colocar pois estou tentando os effectors aproveitei apenas a "ótima oportunidade" para adquirir os "perfeitos altíssimos", ou seja, não é o players que está errado, é a empresa que não transmitiu a informação correta.

E... alguém dá uma pérola pro menino ali em cima? Fiz uma piada também hehehe...

Rubens
02-25-2014, 02:58 AM
Perfeito altissímo até eu, que uso celestita, também quero.

Mas a galera já devia imaginar que seria só um núcleo aprimorado e tal. Já tem proteção e extensor permanente na loja, querem mais o quê?

xDarkSop
02-25-2014, 04:05 AM
10 perfeitos kk zoas


ja to vendo eu falhando esses 10 nucleos kkk

Karlldann
02-25-2014, 04:57 AM
Perfeito altissímo até eu, que uso celestita, também quero.

Mas a galera já devia imaginar que seria só um núcleo aprimorado e tal. Já tem proteção e extensor permanente na loja, querem mais o quê?

Proteção e extensores altíssimos porque alto e para os fracos não?!?

lBanDraK
02-25-2014, 05:52 AM
Nego gasta 10k de ecoin achando que ia ganhar mesmo 10 perfeitos? meu deus, usem a logica neh, o pior que ficam reclamando que vao no procon e bla bla bla , meu deus velho vao se fuder, o pior é reclamar de 10 perfeitos altos sendo que ta escrito desde o começo 'superior'.

Karlldann
02-25-2014, 06:15 AM
E desde quando Cabal tem lógica? A empresa visa lucro, não vai ser novidade daqui a pouco a loja ter os itens end game e vai ter os mesmos mimimi de cash pode tudo, restante não tem nada. Passaram a informação errada? Sim passaram, mas não serão 10 perfeitos que me deixaram mais pobre. Pra quem já viu evento de frase vira poema, já começa a ficar normal essa desinformação da empresa.

xDarkSop
02-25-2014, 06:15 AM
eu quero que se foda esses cara faz as coisas igual a bunda deles..


de um jeito ou outro eu ia colocar o cash msm então esses nucleos foram um bonus

Malefort
02-25-2014, 06:40 AM
Olha... Arrumaram o site, mas tenho certeza que no game quando o cara receber virá....

"Núcleo Perfeito (Altíssimo)" e na descrição "A chance de sucesso é maior que o núcleo aprimorado."

xDarkSop
02-25-2014, 06:49 AM
vai ser assim , quando eu ganhei os nucleos superior baixo uma vez venho assim..