PDA

View Full Version : Bug leilão itens somem ao tomar dc.



Diegoamaral
02-21-2014, 04:09 PM
Ola pela segunda vez eu tento tirar um item do leilão e tomo dc, quando retorno ao jogo o item sumiu não esta mais no leilão nem do inventario do personagem a 2 meses atraz aconteceu o mesmo bug, e nada foi resolvido hoje depois da tg 20:00 aconteceu novamente gostaria de saber si aconteceu com mais alguem e si foi resolvido pela est.

TayMerikyan
02-21-2014, 06:14 PM
Passei por uma dessa e perdi "apenas" 300kk já estou no terceiro ticket e a respostinha pronta "iremos analisar o mais rápido possível" já encheu o saco isso, e pelo visto ta largado pela sorte do vendedor.

Cloudy tem alguma resposta sobre isso? porque esse bug já foi comentado no evento das coroas e ainda não houve resposta quanto a isso

Klaus
02-22-2014, 07:01 PM
Passei por uma dessa e perdi "apenas" 300kk já estou no terceiro ticket e a respostinha pronta "iremos analisar o mais rápido possível" já encheu o saco isso, e pelo visto ta largado pela sorte do vendedor.

Cloudy tem alguma resposta sobre isso? porque esse bug já foi comentado no evento das coroas e ainda não houve resposta quanto a isso

Nunca irão corrigir isso...e devolver seu item... isso é brasil cara... !!! se no Paísss nada funcionaaa.... aqui entãoo.. ... só se fosse full cash !! ai sim.... eles iriam te dar 3 bi... uauhaauhua ...

Nihon
04-15-2014, 11:17 AM
Passei por uma dessa e perdi "apenas" 300kk já estou no terceiro ticket e a respostinha pronta "iremos analisar o mais rápido possível" já encheu o saco isso, e pelo visto ta largado pela sorte do vendedor.

Cloudy tem alguma resposta sobre isso? porque esse bug já foi comentado no evento das coroas e ainda não houve resposta quanto a isso



Cloudy ???

TayMerikyan
04-15-2014, 05:44 PM
Cloudy ???

Na época que postei o GM ainda "trabalhava" pra EST, mas agora que ele foi embora esse fórum ficou às moscas, nem o patch do update foi colocado oficialmente.