PDA

View Full Version : Relatorio de pontos do evento n atualiza



Mercurial
02-24-2014, 08:14 PM
gostaria q algum GM podesse me ajudar , o meu relatorio de pontos do evento de sorteio não está atualizando ja faz 2 dias , segundo minhas contas ja era pra eu estar com 320 pontos de PC , estou trocando todos os meus pontos mas mesmo assim ele não atualiza , eu logo no site e tudo mas nada da certo, algum gm pode me ajudar?

[GM] Fox
02-25-2014, 03:06 AM
Oi mercurial!

Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

att,

[GM] Cloudy

[GM] Fox
02-25-2014, 03:06 AM
Oi mercurial!

Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

att,

[GM] Cloudy

Mercurial
02-25-2014, 01:50 PM
Cloudy;426871']Oi mercurial!

Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

att,




[GM] Cloudy

ok cloudy vou esperar mais um pouco e enquanto isso vou anotando qualquer coisa eu te informo =D

OnlyJoseph
02-25-2014, 02:56 PM
Cloudy;426871']Oi mercurial!

Reparei que esta com um considerável atraso para atualizar as informações. Tente verificar de novo e ir conferindo e anotando o seu progresso no jogo, caso não atualize de novo entre em contato comigo por favor.

att,

[GM] Cloudy

Cloudy,


Verifique pois o problema começou a ocorrer no dia 23/02 as 05hrs que deveria ser o horário que atualizaria, porém desde domingo esta tendo atualização no site apenas no ranking de "eCoins".


Eu iria abrir o tópico, mas achei 1 já aberto.

Lembrando, o problema não eh isolado e nem de navegador, visto que testei em todos já.

Runner
02-25-2014, 03:51 PM
Está ocorrendo com todos. Como já foi explicado, apenas os e-coins atualiza diariamente, os outros só foram atualizar no sábado ou domingo, e até hoje não atualizo novamente.

Sicnarf
02-26-2014, 03:19 AM
Meus ecoins gastos atualizaram de ontem pra hj mas o resto continua parado ¬¬

Will
02-26-2014, 06:41 AM
Pois os meus não atualizão de modo algum, esta com essa contagem desde o segundo dia de evento, olha que faço em media 100 pontos de pc diario, logo todos os dias, wexp ganho varios pontos e nada de atualizar.
8264

vandalus
02-26-2014, 07:18 AM
Acho que teremos altas tretas no fim desse evento.

Eu não comprei e nem gastei ecoins nesse evento e estou com 320 pontos!!!

Mercurial
02-26-2014, 08:01 AM
Acho que teremos altas tretas no fim desse evento.

Eu não comprei e nem gastei ecoins nesse evento e estou com 320 pontos!!!

tmb acho..vai ter nego ae chorando por q perdeu pontos por causa desse problema.. =x

Karlldann
02-28-2014, 01:12 PM
E aê Cloudy evento F.A.K.E mesmo??? Todo mundo sosifufu? Já dei 2 voltas com essa corridinha fake, vai ter pelo menos os "perfeitos altíssimos otimizados superiores e sei mais lá o quê"?
A falta de informação e planejamento dos eventos começam a pegar mal pra empresa, frase que vira poesia e que ganha teclado, agora sorteio de corrida que não atualiza e prêmios errados devido a tradução errada e logo mais evento de fotinha de carnaval mas é bem capaz do cara fazer um filminho e levar o prêmio e ainda falarem que é foto mas está em movimento... Tá na hora de mandar o estagiário embora!!!


http://i228.photobucket.com/albums/ee170/Karlldann/eventocabal_zps947b1d1e.jpg (http://s228.photobucket.com/user/Karlldann/media/eventocabal_zps947b1d1e.jpg.html)

Aguardamos retorno!!!

Shunter
02-28-2014, 02:43 PM
Relaxem vai melhorar!:o

VirusTrojan
02-28-2014, 03:17 PM
[...]

OnlyJoseph
02-28-2014, 03:23 PM
O dinheiro eh dele ou seu?


E outra, vc diz de jogar dinheiro pela privada, mas ae, essas mesmas pessoas são aquelas que compram os alzes né.

Mas comprar alzes não eh jogar fora né, já q vc eh um vendedor nato de alzes né VirusLixoTrojan.

Sicnarf
02-28-2014, 03:34 PM
Diz isso só pq ficava 24horas por dia no bot farmando né Virustrojanx7.

VirusTrojan
02-28-2014, 03:54 PM
[...] retardado do meu irmão vem postar nesse fórum de acéfalos.... tsk tsk

Não vai se repetir! :)

xDarkSop
03-01-2014, 03:20 AM
Achei esse post seu muito ofensivo.


Relaxa cara vou fazer um gif no evento de carnaval e vou ganhar..

Mercurial
03-01-2014, 07:32 AM
ainda aguardando resposta pois como ja havia dito... o site n está atualizando ...

Karlldann
03-02-2014, 12:20 AM
Atualizaram um pouquinho, mas já estou desacreditado com este evento.

Runner
03-02-2014, 12:09 PM
Acho que o problema ficou só nas informações divulgadas. Erro na tradução, e erro na descrição do horário/dia de atualização. Seria bom arrumar também o dia da atualização no site, de diário para semanal, já que esta acontecendo somente de Sábado para Domingo e não diariamente como informado.
Espero que não tenha problema na entrega dos prêmios de participação, ou nos principais. Mas de todo modo, ainda acredito ser um bom evento.

sync07
03-20-2014, 07:36 AM
Quando vão anunciar os vencedores? Evento acabou ontem :)