PDA

View Full Version : xMarcio alpinista, hacker????



borat85
02-26-2014, 02:55 AM
Explica ai pra nós como faz pra subir no morrinho e ficar batendo na galera do outro lado???????!!!
82628263

Centrius
02-26-2014, 06:43 AM
Prevejo um GA a menos pra disputar comigo quando eu for pra 190.

:D

Raien
02-26-2014, 07:55 AM
kkkkkkkkkk Homens Aranhas Mal vejo seus movimentos..na TG 109 tinha um EAzinho sem dedo de nick IBrasa..tomo ban depois de ums denuncias..so ouvia o choro do mlk pelos conhecidos dele kkkkk hacks tem q morrer..Die modafuca '-'

[GM] Fox
02-26-2014, 10:01 AM
Explica ai pra nós como faz pra subir no morrinho e ficar batendo na galera do outro lado???????!!!
82628263

Por favor, nome do individuo e servidor. Se possível Horário da TG também.

XMarcio
02-26-2014, 11:12 AM
Cloudy;426970']Por favor, nome do individuo e servidor. Se possível Horário da TG também.

pode analisa a acc a vontade, do jeito q o cabal de vcs ae andam cheio de bugs falo nd

XMarcio
02-26-2014, 11:18 AM
Cloudy;426970']Por favor, nome do individuo e servidor. Se possível Horário da TG também.

olhe o ponto no mapa, nao mostra nem o ponto vermelho de procyon

lKnee
02-26-2014, 11:26 AM
Megafone agora da pra mandar dentro da TG? '-'

DaniloCast
02-26-2014, 11:40 AM
olhe o ponto no mapa, nao mostra nem o ponto vermelho de procyon

É Visível que isto é bug visual, aliás isso acontece desde a antiga gestão do cabal, até porque nenhum dos players da nação inimiga estão tomando dano.
E reforço que falso relato deveria ser punido com banimento também!

Pretinhobasico
02-26-2014, 11:56 AM
Não querendo defender,mas o cabal está com muitos bugs visuais,o que mais eu vejo quando faço a nova ilha é colegas de Guild batedo no ''nada'' no meio da DG e subindo nas paredes,Mas na verdade eles nem se encontram perto.

borat85
02-26-2014, 12:39 PM
Cloudy;426970']Por favor, nome do individuo e servidor. Se possível Horário da TG também.

nick: xMarcio, servidor vênus, horário da tg: 08:00 am.

Sobre ser bug visual ou não isso é um problema que a eastsoft tem que resolver, independente de quem for se eu ver novamente alguém no morrinho vou printar e voltar a postar para que ocorra a devida análise.

borat85
02-26-2014, 12:43 PM
É Visível que isto é bug visual, aliás isso acontece desde a antiga gestão do cabal, até porque nenhum dos players da nação inimiga estão tomando dano.
E reforço que falso relato deveria ser punido com banimento também!

Sobre falso relato eu não estou em momento algum afirmando ou acusando ele de usar hacker, eu tirei sim a SS e vim postar no fórum para que ocorra a devida análise pela gamérica, independente de quem seja (procy ou capella) se eu ver outros players vou tirar ss, fazer video, etc e postar novamente blz?

lKnee
02-26-2014, 12:44 PM
só que antes de sair chamando alguém de hacker faça o seguinte: pare,olhe,analise bem a imagem e ai sim comente sobre a mesma. Caso contrario você pode estar "fazendo a caveira" de alguém inocente.

@Edit.

Você não afirmou? No momento em que você o chamou de "alpinista",ali se confirma uma afirmação,reveja bem o que você falou meu "amiguinho".

borat85
02-26-2014, 12:49 PM
só que antes de sair chamando alguém de hacker faça o seguinte: pare,olhe,analise bem a imagem e ai sim comente sobre a mesma. Caso contrario você pode estar "fazendo a caveira" de alguém inocente.

@Edit.

Você não afirmou? No momento em que você o chamou de "alpinista",ali se confirma uma afirmação,reveja bem o que você falou meu "amiguinho".

Amigo, esse é o trabalho que a gamérica + eastsoft tem que fazer, e não eu!

Eu como jogador vi uma anomalia onde todos sabem que o cabal esta cheio de hackers, o que eu fiz? denunciei blz? agora cabe a eles analisar e não a mim julgar!

E sinceramente vc está mal na interpretação de texto viu!!

VirusTrojan
02-26-2014, 01:22 PM
Afss olha esse XHacker aew!!!1 oaiuhdauihdiauhduahdad
Velho.... esses vermes não sabem o que é bug visual.... mas aew.... analisa ae sussegado xD se o xiz for hack eu sou o romário!!! auihdad

lKnee
02-26-2014, 01:45 PM
Amigo, esse é o trabalho que a gamérica + eastsoft tem que fazer, e não eu!

Eu como jogador vi uma anomalia onde todos sabem que o cabal esta cheio de hackers, o que eu fiz? denunciei blz? agora cabe a eles analisar e não a mim julgar!

E sinceramente vc está mal na interpretação de texto viu!!

Me diga aonde eu disse que, É VOCÊ QUEM TEM DE FAZER O TRABALHO? A unica coisa que eu te falei foi,analisa bem algo antes de falar/postar. Em momento nenhum questionei o fato de você estar postando,só falei para analisar bem antes de fazer algo. Eu estou mal/mau de interpretação ou você quem digitou errado? rs
Mas enfim jovem gafanhoto,podem analisar a conta do mlk que não vai acontecer nada, ja que o mesmo esta limpo (:

borat85
02-26-2014, 02:06 PM
Me diga aonde eu disse que, É VOCÊ QUEM TEM DE FAZER O TRABALHO? A unica coisa que eu te falei foi,analisa bem algo antes de falar/postar. Em momento nenhum questionei o fato de você estar postando,só falei para analisar bem antes de fazer algo. Eu estou mal/mau de interpretação ou você quem digitou errado? rs
Mas enfim jovem gafanhoto,podem analisar a conta do mlk que não vai acontecer nada, ja que o mesmo esta limpo (:

Se vc garante sussa, então né! sobre ser bug visual ou não já questionei o gm sobre isso e se realmente for bug que eles arrumem logo né!

DaniloCast
02-26-2014, 05:23 PM
Maldita língua portuguesa!
Ou será malditos aqueles que não sabem usa-la??

lKnee
02-26-2014, 05:49 PM
A língua portuguesa pode ser difícil,porém,com um "pouco" de esforço/estudo creio que se tenha "um bom português",ou não.

@Tópico.

Xiz,seu rascki HU3HU3HU3BRBR

lDaLLe
02-28-2014, 07:45 PM
Cada coisa o carinha usa net discada aparece um bug gráfico no pc das Casas Bahia dele e o q X é o hack AHUAHUAHUAHUAHAU Ac7 alguns anos atras já teve players mais inteligentes (Falso Relato = Ban prevejo um DU cotoco que num vai mais fazer TG =/ perdemos um frag fácil)

Keep calm and dexa de Recalque :)

Mochileiro
03-01-2014, 10:22 AM
Cada coisa o carinha usa net discada aparece um bug gráfico no pc das Casas Bahia dele e o q X é o hack AHUAHUAHUAHUAHAU Ac7 alguns anos atras já teve players mais inteligentes (Falso Relato = Ban prevejo um DU cotoco que num vai mais fazer TG =/ perdemos um frag fácil)

Keep calm and dexa de Recalque :)
Que babaca.

Shunter
03-01-2014, 11:59 AM
Tem que ver isso aí!:confused:

TayMerikyan
03-02-2014, 10:39 AM
Estranho tanta agressividade unida de proteção com a "pequena vitima" do bug visual.
Eu pensaria a mesma coisa e com certeza antes de postar aqui ja tinha mandado os dados para analise, porque se for uso de hacker mesmo, beleza ele toma ban, se não for a empresa vai ver facilmente que esse bug sem ser consertado, pode levar a um processo maior (pelo menos é dito pelo forum azul que foi assim que eles receberam o "desban") do que houve com os edits, se alguém tomar um ban por engano

Uriel
03-03-2014, 06:54 PM
O engraçado é que a EST vai analisar a conta dele e não vai achar nada de errado, pois isso não passa de um BUG visual. Quem joga com internet ruim... ver muito disso a e, eu mesmo sou um -.- tenho varias SSs aqui (já perdi algumas).

Vamos arrumar esses bugs a e Est. (O Jogo tá Todo Cheio de bugs -.-, será que nunca vão arrumar? em GM?)
^^

borat85
03-06-2014, 04:01 PM
agora a desculpa é minha internet????? kkkkkkkkkkkkk vcs são muito comédia! Não vou divulgar a resposta que o GM me deu por pm, só digo que bug visual que vcs tanto dizem ser em 99.99% dos casos não é bug não amiguinhos. Sem +

lKnee
03-09-2014, 01:02 PM
uai véi,diz ai então? qual foi a resposta do GM?

to curioso,pq o cara ta logando todos os dias...

DaniloCast
03-12-2014, 02:19 PM
uai véi,diz ai então? qual foi a resposta do GM?

to curioso,pq o cara ta logando todos os dias...


Eu imagino qual foi...
[GM] You´re Sick! ;););););)