PDA

View Full Version : Sobre evento de carnaval!



SrSamurai
03-06-2014, 02:34 AM
Assim como muitos do Cabal, eu também sou um que estou completamente insatisfeito com esse evento de carnaval.

A ideia até que foi boa em colocar DG's a 1 e-coin , porém esse limite de 5 DG's por 7 dias demonstrou que só querem ganhar dinheiro e dane-se os jogadores...

Se querem colocar limite de DG's, coloque 5 de cada DG por dia. Assim todos que ficar na ativa o dia inteiro, podem usufruir dos calabuços sem problema algum e usufruir da taxa de drop. Sem contar que dessa maneira que tá, será possivel pegar somente 10 entradas de cada DG nesse evento, pois vai terá somente 10 dias de evento, que é uma coisa ridicula.

Outra questão é... Se for para ser do jeito que está, por que não anunciaram que seria limitada as DG's?? Assim eu não teria "jogado fora" meu dinheiro comprando e-coin para esse evento.

Espero que pelo menos alguém observe esse tópico para arrumarem isso... Caso contrario só vão mostrar que os jogadores não tem o direito de expor suas revoltas...

Rubens
03-06-2014, 02:55 AM
A informação tá lá no site. 5 de cada por semana.

De toda maneira, um evento que não serve nem de adubo.

Rubens
03-06-2014, 02:56 AM
A informação tá lá no site. 5 de cada por semana.

De toda maneira, um evento que não serve nem de adubo.

SrSamurai
03-06-2014, 03:46 AM
Ou eu não prestei atenção quando li a primeira vez ou foi editado... Mas enfim, isso não é o importante... O que realmente é muito chato, é a questão de um evento que os players não podem ficar a vontade.

Malefort
03-06-2014, 04:21 AM
Ou eu não prestei atenção quando li a primeira vez ou foi editado... Mas enfim, isso não é o importante... O que realmente é muito chato, é a questão de um evento que os players não podem ficar a vontade.

Foi editado, aquilo não tinha até liberarem a promoção :)

E sério que vocês queriam ilimitado? Ou com um limite alto? Se fosse ilimitado, criariam um tópico reclamando.

SrSamurai
03-06-2014, 04:26 AM
Foi editado, aquilo não tinha até liberarem a promoção :)

E sério que vocês queriam ilimitado? Ou com um limite alto? Se fosse ilimitado, criariam um tópico reclamando.

No caso não precisaria ser ilimitado, mas poderia muito bem ser 5 de cada entrada por dia. Assim ficaria muito mais utíl o evento, pois todos poderia passar o dia inteiro dentro de DG's. E quem esntra somente finais de semana, poderiam passar alguns finais de semana usufruindo dos calabolços.

Tanto que, muitos colocaram cash com essa idéia, de poder comprar varias entradas e evoluir seus personagens (seja eles em itens ou lvl).

Rubens
03-06-2014, 04:31 AM
Podia ser limitado a 3 de cada por dia. Acho que seria de bom tamanho. Conheço uns 3 que botaram cash só pra pegar Dg e se lascaram.

xDarkSop
03-06-2014, 05:10 AM
eles se superam nos eventos meu deus..

SrSamurai
03-06-2014, 05:19 AM
Podia ser limitado a 3 de cada por dia. Acho que seria de bom tamanho. Conheço uns 3 que botaram cash só pra pegar Dg e se lascaram.

Cara, isso seria perfeito... Todos poderiam usar o evento sem maiores problemas... 3 por dia já estaria de bom tamanho.

Stryer
03-06-2014, 11:23 AM
5 de cada dg por semana??? contando Dgs e Dxs não são tão poucas assim... (((se vc comprar PM e Tropinha)))
Quem joga só nos finais de semanas, podem pegar todos nos finais de semana... não???

Em todo caso, era óbvio que não seria ilimitado... Senão, teriam DGs estocadas pelo resto do ano!!! ahuahauhauhauha

Karlldann
03-06-2014, 11:32 AM
Já virou moda colocam uma informação inicial onde os players colocam o cash, muitos baseado nessa depois vão lá e editam a informação ferrando quem comprou, já tá virando logomarca da Gamérica ou Est sei lá quem agora!
Vou tirar uma SS do antes e depois da informação e postar no tópico de denúnciar os editados, será que vão banir o estagiário?

SrSamurai
03-07-2014, 01:34 AM
Vamos ver o que o GM vai falar sobre isso... Mas vou fazer uma adivinhação do que vem por ai...

"[GM] Diz:
Boa/bom dia/tarde/noite,

O Evento continuara como esta, pois já foi decidido e não sera alterado.
Tópico fechado."

Sinceramente espero que eu esteja completamente errado nessa adivinhação, mas não duvido nada que seja isso... Sem contar que já demorou para uma resposta de algum GM, enquanto o evento ta rolando e nos estamos perdendo tempo...

SrSamurai
03-07-2014, 06:33 AM
ja começou a ditadura do fórum..



ja sumiu post meu aqui..

kkkk eu vi isso heim suahsuahs

Helbingen
03-08-2014, 10:54 AM
Isso é Brasil, aceite o lado hue_br de ser '-'

lezard1991
03-08-2014, 02:02 PM
no dia que eu ver jogadores brasileiros satisfeitos com alguma coisas, eu começo a dar o xx !!! é serio!! falo isso pq é impossivel.

Mochileiro
03-08-2014, 02:49 PM
Olha os caras arrumando desculpas para sair do armário.

SrSamurai
03-10-2014, 04:30 AM
no dia que eu ver jogadores brasileiros satisfeitos com alguma coisas, eu começo a dar o xx !!! é serio!! falo isso pq é impossivel.

Cara a questão nem é isso... Se eles pelo menos estivessem colocado o aviso que seria 5 DG's a cada 7 dias quando estavam anunciando o evento até tudo bem, pois eu e muita gente nem teria comprado e-coins para esse evento... Mas agora os cara fazem maior anuncio, muita gente compra cash para usar com as DG's ai acontece isso. Você ficaria satisfeito com isso??

A partir do momento que sou consumidor, tenho total direito de reclamar sobre as questões que acho injusto.

Sem contar que... Depois que muita gente reclamou, ai eles resolveram editar e alterar a mensagem de informação do evento. Inclusive colocara um "*" na frente.

Só gostaria de saber agora onde é que está os GM's agora para se pronunciarem...

Obs: Lembrando que essa situação que foi causada pela informação do site e depois editada, é considerada propagando enganosa...

Karlldann
03-10-2014, 12:31 PM
Virou moda eles anunciarem e depois que o povo colocar o ecoin mudam na cara dura, depois desaparecem e não falam mais nada, perfeito altíssimo cadê??? Virou superior...
Isso é claramente propaganda enganosa!

Helbingen
03-11-2014, 07:46 AM
olha o outro ali mano, que isso jovem '-'

[GM] Fox
03-12-2014, 05:52 AM
Gente, vai ser mantido como postado pela ESTsoft.

Reforcei com eles para que não façam postagem de noticias com futuras alterações. De qualquer forma,isso não será se repetir novamente.

att,

[GM] Cloudy

SrSamurai
03-12-2014, 11:15 AM
Cloudy;427581']Gente, vai ser mantido como postado pela ESTsoft.

Reforcei com eles para que não façam postagem de noticias com futuras alterações. De qualquer forma,isso não será se repetir novamente.

att,

[GM] Cloudy

[GM] Cloudy, Essa questão do evento foi criado pela ESTsoft ou Gamérica? Esse "erro" de alterarem o anuncio, gerou algumas revoltas, e acredito que para amenizar e animar um pouco o povo, seria bom pelo menos extender um pouco o evento, assim poderiamos utilizar os e-coins que compramos com as DG's, ja que foi para isso que colocamos e-coins.

[GM] Fox
03-12-2014, 12:31 PM
[GM] Cloudy, Essa questão do evento foi criado pela ESTsoft ou Gamérica? Esse "erro" de alterarem o anuncio, gerou algumas revoltas, e acredito que para amenizar e animar um pouco o povo, seria bom pelo menos extender um pouco o evento, assim poderiamos utilizar os e-coins que compramos com as DG's, ja que foi para isso que colocamos e-coins.

Oi Sr Samurai.

O evento foi organizado pela ESTsoft.

Mesmo assim sendo criados por nós ou eles, o erro foi na informação da noticia que não estava clara. Além disso, teve o aumento do evento de XP.

Eu sinceramente peço desculpas pelo ocorrido e vou me certificar para que a ESTsoft tenha mais cuidado na informação dos próximos eventos.

att,

[GM] Cloudy

SrSamurai
03-13-2014, 05:58 PM
Cloudy;427596']Oi Sr Samurai.

O evento foi organizado pela ESTsoft.

Mesmo assim sendo criados por nós ou eles, o erro foi na informação da noticia que não estava clara. Além disso, teve o aumento do evento de XP.

Eu sinceramente peço desculpas pelo ocorrido e vou me certificar para que a ESTsoft tenha mais cuidado na informação dos próximos eventos.

att,

[GM] Cloudy

Bom, fazer o que ne... Pelo menos merecem os parabens por assumirem que houve uma falha...
Esperamos o proximo evento para ver tudo ocorrendo bem...