PDA

View Full Version : CABAL MOBILE no googleplay ?! É isso mesmo?



Mirante
03-20-2014, 05:58 AM
Pergunto aos GMs e mais a quem souber, se isso é verdade mesmo, e se pensam em traduzir para o inglês pelo menos.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ESTSoft.Cabal

O que faz este aplivativo?

Só soube disso agora, não sei a qto tempo está disponível...

Centrius
03-20-2014, 06:09 AM
Pergunto aos GMs e mais a quem souber, se isso é verdade mesmo, e se pensam em traduzir para o inglês pelo menos.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ESTSoft.Cabal

O que faz este aplivativo?

Só soube disso agora, não sei a qto tempo está disponível...

1) Está disponível há vários meses;
2) Só funciona em alguns servidores de CABAL. O BR ainda não está incluído;
3) Com esse aplicativo, você consegue fazer a gestão de itens na Auction House (vulgar leilão) e visualizar itens equipados por qualquer personagem do jogo.

Até agora, o que sei é isso.

Mirante
03-20-2014, 06:17 AM
Ok Centrius, poucas funções então. Se pudermos comprar itens também seria interessante para acpmpanhar a flutuação dos preços e para comprar na hora certa.

Fora isso, também serve para manter o vício nas alturas :)

Centrius
03-20-2014, 06:20 AM
Ok Centrius, poucas funções então. Se pudermos comprar itens também seria interessante para acompanhar a flutuação dos preços e para comprar na hora certa.

Fora isso, também serve para manter o vício nas alturas :)

Verdade...

[GM] Fox
03-24-2014, 12:30 PM
Isso mesmo, estragaram a surpresa! =p

Logo mais ele estará disponível para os servidores brasileiros também e acredito que será bem útil a todos.

att,

[GM] Cloudy

Centrius
03-25-2014, 05:43 AM
Cloudy, esse "logo mais" seriam dias, semanas ou meses? Estou ansioso. :)

Sicnarf
03-25-2014, 06:16 AM
E daria pra olhar sets fechados?

Mirante
03-25-2014, 06:56 AM
É necessário ficar ligado com falsificações, afinal, vc terá que colocar login e senha no app... e vai chover de malandros digitais.

Centrius
03-25-2014, 07:28 AM
E daria pra olhar sets fechados?

Sim. Fim dos edits e, principalmente, revelação de quem joga mesmo e quem precisa de edit pra ser top nesse jogo.

[GM] Fox
03-25-2014, 09:16 AM
Cloudy, esse "logo mais" seriam dias, semanas ou meses? Estou ansioso. :)

Realmente não sei te dizer Centrius, vou ficar devendo esta. Sei que não deve demorar muito porque já recebi algumas coisas de tradução e tudo mais porém paramos para focar no updates, sabendo que o nosso servidor brasileiro estava muito desatualizado.

Vou tentar ver com ESTsoft alguma posição sobre isso, se tiver novidades volto a postar!

att,

[GM] Cloudy

Helbingen
03-26-2014, 03:55 AM
Cloudy, sabe dizer se update do GL chega no mês de Abril? '-'

MarceloA
03-26-2014, 03:58 AM
Querido Cloudy, Bom dia.

Aproveitando sua presença por aqui, vou desvirtuar um pouco o assunto, no ultimo domingo eu e minha guild toda fora outras guilds paramos 5 minutos do nosso tempo apos a TG das 20hs (TG do bônus) pra manda um ticket para a empresa informando sobre o problema de Lag/Bug no Servidor de mercúrio.

Fica praticamente impossível de se em alguns horários (ex: um pouco antes da TG das 20hs e antes da TG das 00hs)

nao se consegue ver leilao, abrir e-mail, trocar de canal e quando voce clica pra entrar na TG carrega a barra toda até tomar DC.

gostaria de saber se esta sendo tomado alguma providencia referente a esses problemas?

espero resposta, estou mandando essa msgn na área de lag também pra nao desorganizar o fórum!

agradeço desde ja

att.

[GM] Fox
03-26-2014, 05:07 AM
Querido Cloudy, Bom dia.

Aproveitando sua presença por aqui, vou desvirtuar um pouco o assunto, no ultimo domingo eu e minha guild toda fora outras guilds paramos 5 minutos do nosso tempo apos a TG das 20hs (TG do bônus) pra manda um ticket para a empresa informando sobre o problema de Lag/Bug no Servidor de mercúrio.

Fica praticamente impossível de se em alguns horários (ex: um pouco antes da TG das 20hs e antes da TG das 00hs)

nao se consegue ver leilao, abrir e-mail, trocar de canal e quando voce clica pra entrar na TG carrega a barra toda até tomar DC.

gostaria de saber se esta sendo tomado alguma providencia referente a esses problemas?

espero resposta, estou mandando essa msgn na área de lag também pra nao desorganizar o fórum!

agradeço desde ja

att.

Oi Marcelo!

Poderia me informar em PM todos os numeros do tickets com esta reclamação? É importante para poder encaminhar a ESTsoft sobre o constante problema do Lag, uma vez ja reportado.

Aguardo o envio desta informação para dar continuidade a reclamação formal de lag.

att,

[GM] Cloudy

[GM] Fox
03-26-2014, 05:08 AM
Cloudy, sabe dizer se update do GL chega no mês de Abril? '-'

Sim, mas não conta pra ninguém

Sicnarf
03-26-2014, 05:55 AM
Cloudy;428194']Sim, mas não conta pra ninguém

Alguem ja mandou megafone avisando todo mundo, nem digo quem fui e.e

Pretinhobasico
03-26-2014, 10:12 AM
Cloudy,entramos em 2 updates depois que a Est assumiu e estamos para receber o terceiro,Alguma novidade sobre o item de transferencia de personagens e Servidor?


Da um Help ae.

OnlyJoseph
03-26-2014, 11:03 AM
Cloudy,entramos em 2 updates depois que a Est assumiu e estamos para receber o terceiro,Alguma novidade sobre o item de transferencia de personagens e Servidor?


Da um Help ae.

Acrescenta T-Point e Loja cash no botão "N".

Helbingen
03-26-2014, 11:38 AM
Cloudy;428194']Sim, mas não conta pra ninguém

Não conta o que? :x

Stryer
03-26-2014, 12:01 PM
T-point não é só pra premy agora???

Eu queria os card bronze... pq posso ser cacher sem gastar real money! *-* #brinks
Queria ter tempo pra jogar... T-T

OnlyJoseph
03-26-2014, 12:14 PM
T-point não é só pra premy agora???

Eu queria os card bronze... pq posso ser cacher sem gastar real money! *-* #brinks
Queria ter tempo pra jogar... T-T


T-point eh free, acontece q qm tem premmy tem vantagem, visto q ganha 1 porcentagem maior de pontuação.

Mas não tem a opção para trocar os t-points, e essa promessa ta virando lenda, ou vai ser tipow update da gestão da gmaxx, dps de 1 ano e meio chega.