PDA

View Full Version : Evento de sorteios 2014



Bruno31
03-28-2014, 02:03 PM
Gostaria que os gms dessem uma averiguada nos premios recebidos pois estão totalmente errados, na promoção cita intens com craft do mestre , porém , eu e os demais vencedores recebemos os seguintes itens... Segue ss : 8333

Bruno31
03-28-2014, 02:30 PM
Acrescentando ao tpc, o Ticket se encontra fora do ar , Nois ganhadores do Evento pedimos uma posição dos gms em relação aos intens q foram mandados com os crafts errados de como proceder agora.

Mercurial
03-28-2014, 02:52 PM
faltou só a figurinha do trollface ali no email pra trolada ficar completa uHSUHSuHUsuh

OnlyJoseph
03-28-2014, 04:23 PM
http://i.imgur.com/bzttnEB.png

Karlldann
03-29-2014, 12:49 AM
É mais um troll da equipe, "perfeito altíssimo = superior altissimo", frase = poema, dgs 1ecoin limitadas, etc...tá complicado esse time de publicação de informações...

Runner
03-29-2014, 02:06 AM
Se foi outro erro de divulgação no site é o fim...
Espero que o erro seja apenas na entrega do item e que a divulgação do site esteja certa, e que entreguem itens mestre e não essas porcaria.
Mas com a saída do Cloud, acho difícil aguem responder você aqui no fórum, visto que não foi apresentado ninguém para o substituir ainda.

Boa Sorte!

Bruno31
03-31-2014, 04:31 PM
Caro XXXXX(ESCONDI O NOME),

isso não é uma propaganda enganosa. Nós entregamos o item correto. Além disso verificamos no nosso sistema e o item que você recebeu é o mesmo que estava na página do evento.
Você recebeu um Orbe de SIGMetal craft fatal com 18% de danos criticos, a qual é do mestre. Talvez a palavra "do mestre" foi omitida mas é "do mestre" sim.

Atenciosamente,
Game Master Catherine


POIS É AMIGOS, ESTA FOI A RESPOSTA DA GM, PRA QUEM DUVIDAR EU POSTO A SS, ESTA É A EQUIPE COMPETENTE DA GAMERICA/EST Q NAO SABE DIFERENCIAR UM ITEM FATAL D UM ITEM DO MESTRE? FICA AI A PERGUNTA

Bruno31
03-31-2014, 04:33 PM
Caro XXXXX(ESCONDI O NOME),

isso não é uma propaganda enganosa. Nós entregamos o item correto. Além disso verificamos no nosso sistema e o item que você recebeu é o mesmo que estava na página do evento.
Você recebeu um Orbe de SIGMetal craft fatal com 18% de danos criticos, a qual é do mestre. Talvez a palavra "do mestre" foi omitida mas é "do mestre" sim.

Atenciosamente,
Game Master Catherine


POIS É AMIGOS, ESTA FOI A RESPOSTA DA GM, PRA QUEM DUVIDAR EU POSTO A SS, ESTA É A EQUIPE COMPETENTE DA GAMERICA/EST Q NAO SABE DIFERENCIAR UM ITEM FATAL D UM ITEM DO MESTRE? FICA AI A PERGUNTA

Dearr
03-31-2014, 08:10 PM
Caro XXXXX(ESCONDI O NOME),

isso não é uma propaganda enganosa. Nós entregamos o item correto. Além disso verificamos no nosso sistema e o item que você recebeu é o mesmo que estava na página do evento.
Você recebeu um Orbe de SIGMetal craft fatal com 18% de danos criticos, a qual é do mestre. Talvez a palavra "do mestre" foi omitida mas é "do mestre" sim.

Atenciosamente,
Game Master Catherine


POIS É AMIGOS, ESTA FOI A RESPOSTA DA GM, PRA QUEM DUVIDAR EU POSTO A SS, ESTA É A EQUIPE COMPETENTE DA GAMERICA/EST Q NAO SABE DIFERENCIAR UM ITEM FATAL D UM ITEM DO MESTRE? FICA AI A PERGUNTA
ahseuhsuEHUAHUEAHUEHASUHEHAU é do Mestre? Mais uma pras pérolas... Ta mais pra 'Aprendiz' do que 'Mestre' issaê

Por falar em pérola, removeram alguns itens de evento meus, e no ticket do reporte bug, alegaram que os itens foram removidos pois o tempo de duração havia expirado... Detalhe: O tempo de duração que citaram é o tempo de duração APÓS o uso do item, que sumiu sem sequer ter sido usado, após séculos na minha acc. Após desenhar pra eles e receber como resposta o pedido da hora exata que os itens sumiram, desisti de recuperar meia dúzia de itens randoms de volta siaoeioseo

O povo presta suporte e nem estuda sobre o jogo, daí fica tenso...

EdyMaster
04-01-2014, 03:16 AM
Eu já sabia que isso ia dar problema quando li que era "SigMetal do Mestre com craft de 18% DC".

Sicnarf
04-01-2014, 04:43 AM
Os cara sonhando com isso tsc tsc
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1006081_658868414150569_1589874262_n.jpg

Lynx
04-01-2014, 06:23 AM
8338

Tradução dos eventos tá difícil :mad:

Kenshirou
04-01-2014, 06:31 AM
Não foi falado arma craft mestre e sim criação mestre, tanto que do lado na descrição mostra claramente o que viria na arma...

Mas concordo, do jeito que colocaram dava margem pra duvida.

Sicnarf
04-01-2014, 06:32 AM
Nesse caso nem precisa de traduçao, se tivessem deixado "overcraft" nao teria tido esse problema...

Lynx
04-01-2014, 06:50 AM
Nesse caso nem precisa de traduçao, se tivessem deixado "overcraft" nao teria tido esse problema...

Isso mesmo, só confirmei agora vendo no NA, passei o evento todo pensando que seria craft do mestre.

Stryer
04-01-2014, 07:27 AM
Certa vez o Shunter falou que od GMs e afins da administração do jogo não sabem o que fazem... hauahuhauhuahuhua
Pra variar, ele estava mais do que certo...

Putz... overcraft é uma caracteristica muito nova no jogo, surgiu ontem! hauahuahauhauhauha

Shunter
04-01-2014, 08:51 AM
:rolleyes:

OnlyJoseph
04-01-2014, 10:25 AM
Não foi falado arma craft mestre e sim criação mestre, tanto que do lado na descrição mostra claramente o que viria na arma...

Mas concordo, do jeito que colocaram dava margem pra duvida.


Dando margem ou não, se eu tivesse sido sorteado, a empresa teria 1 ótima dor de cabeça cmg, afinal isso é propaganda enganosa, assim como fizeram diversas vezes no site em anunciar 1 coisa, e dps editar a mensagem liberando outra, como foi feito na promoção DGs 1ecoin.

Karlldann
04-01-2014, 12:36 PM
Galera eles não jogam esse jogo isso é fato e outra a tradução deles é Google translator puro, por isso esse monte de erros, pois nem traduzir correto o inglês para os ítens do cabal sabem. Só participo de evento agora quando uma cobaia se ferrar antes. Demitam o estagiário pelo amor de Deus!

Mercurial
04-02-2014, 10:58 AM
trolada epica uhUHSuHUHSuH

8339

Dezym
04-03-2014, 05:39 AM
a resposta do GM mostra o preparo da equipe para administrar o jogo,

um cara da minha guild ganhou um daqueles eventos da arena do caos com o GM, ao invés da premiação ele ganhou um ban de 3 dias, a resposta do GM no ticket é que foi um erro de código enviado =), chega a dar medo dessa equipe.

Dezym
04-03-2014, 05:40 AM
post duplo -.-'

Malefort
04-03-2014, 08:15 AM
Na boa, vocês tem de olhar o NA para saber o que realmente é. Como o cara disse, é tudo google tradutor e ajustado por staffs que não jogam :D

Shunter
04-03-2014, 08:25 AM
Eles entregaram o item com os status descritos no site.

Sigmetal
18DC
2 Slots

FIM!

Malefort
04-03-2014, 08:35 AM
Eles entregaram o item com os status descritos no site.

Sigmetal
18DC
2 Slots

FIM!

O problema é aquilo. Eles queriam um mestre com 18DC 9TX e 8AMP SAUUHSAUHSAUHUHAS

OnlyJoseph
04-03-2014, 12:17 PM
O problema é aquilo. Eles queriam um mestre com 18DC 9TX e 8AMP SAUUHSAUHSAUHUHAS


Fala besteira não, todos sabem o status dos itens mestre.

Q seria 18%dc / 14 all ataques / 3% ampl pra mirtril.

Shunter
04-03-2014, 12:34 PM
Fala besteira não, todos sabem o status dos itens mestre.

Q seria 18%dc / 14 all ataques / 3% ampl pra mirtril.

Tadinho, não sabe entender ironia!:rolleyes:

OnlyJoseph
04-03-2014, 02:13 PM
Tadinho, não sabe entender ironia!:rolleyes:

Eu sei oq é ironia, mas o problema que os próprios GMs me responderam ingame que 18% é craft mestre, pode não estar na descrição, mas é.

Então se ficarmos ironizando tudo, além deles não conhecerem o jogo que administram, vão ficar mais perdidos ainda com as piadas, sendo q o motivo do tópico é fazer eles fikarem mais atentos aos anuncios oficiais q eles fazem.


Sem falar q perderam bastante credibilidade agr com aquela brincadeira do "april fool" cya.

Shunter
04-03-2014, 02:38 PM
Vocês estão insistindo em ver somente o que querem e não interpretar o que tinha no site!

Foi erro de tradução?
Foi, mas eles entregaram o item com os "STATUS" exatamente como publicado no site, então não tem porque chorar!


Mesma coisa o evento de DG por 1 e-coin, é lógico que tinha algo errado, eles queriam ajudar com evento e não permitir que pessoal estoca-se milhares de DG's pra dar SPAM em um tipo de DG.
Pessoal quer ficar rico e overpower no jogo com um evento, isso é ilusão demais.

Malefort
04-03-2014, 06:54 PM
Pessoal quer ficar rico e overpower no jogo com um evento e sem usar cash, isso É ilusão demais.

Arrumei para você shunter.