PDA

View Full Version : Problemas na pasta "ScreenShot"



Yaotzin
04-02-2014, 11:22 AM
Seguinte Galera!
Voltei jogar cabal tem 1 semana, e a minha pasta "ScreenShot" não está recebendo os Print's que tiro no Cabal.
Já deletei, fiz outra, ai pensei em verificar arquivos, verifiquei e entrei no Cabal e comecei a tirar os Print's saiu tudo de acordo, mas ao fechar o cabal e entrar de novo, acontece a mesma coisa, Print's não vai para pasta, já tirei as imagens que tinha de lá, não sei que fazer mais.
No Cabal aparece a mensagem que foi tirado Print, mais nada de ir para pasta =/

Ps: E antes que falem deixa um editor de fotos aberto, ai joga os Print's lá, não quero ter esse trabalho, quero que minha pasta ScreenShot seja igual era antes.

Malefort
04-02-2014, 03:39 PM
Tive e tenho esse problema a anos. Varias SS foram perdidas pois não salvaram na pasta.
Aperto Alt + PrintSCR e salvo no Paint. De certa forma, a qualidade de imagem salva na pasta SS é horrível comparada com a do Paint. Você pode escolher o formato da imagem e o DPI.

Uma saída cara é você usar o FRAPS só para tirar SS. Por ai tem como configurar a qualidade e local que sairá a imagem :)


AH!!!! Não tenho a mínima ideia de como resolver isso SHAUHSAUHAS Apenas me adaptei :)

Yaotzin
04-02-2014, 08:55 PM
Complicado, ah eu resolvi usar PhotoScape, aperto tecla Prt Sc (note) e do CTRL+V no editor que aparece de boa, de fato qualidade das imagens salva na pasta era horrível mesmo, mais eu editava depois, é embaçado joga com a tela full e ter que da ALT+ENTER toda hora que quiser salvar um Print...
Conheço FRAPS já usei, to sem no note, to pensando em colocar.
Vlw pela sugestão :D