PDA

View Full Version : Patch Manaul - Update_313 - Episódio X - Gladiador



Shunter
04-09-2014, 05:22 PM
Consulte um dos tópicos abaixo!

http://forum.cabal.com/showthread.php?41805-Biblioteca-de-arquivos-CabalOnline
ou
http://forumcobr.com.br/index.php?/topic/27338-biblioteca-de-arquivos-cabalonline
ou
http://dl.dropboxusercontent.com/u/31698908/Cabal/BibliotecaCabalOnline.html

lFurious
04-09-2014, 05:40 PM
Obrigado, Shunter! Baixando agora mesmo! :D

Will
04-09-2014, 06:32 PM
Ja pensou em usar esse servidor de downloads?
https://mega.co.nz/

Shunter
04-09-2014, 06:53 PM
Ja pensou em usar esse servidor de downloads?
https://mega.co.nz/

Tem limite de tráfego, pode ver que estou usando ele no tópico da biblioteca, seguido estoura o tráfego e uma conta já foi banida!:o
10GB de limite de tráfego, os updates tem 93,9MB e 168MB dependendo da opção!
No update 308 foram 1300 downloads em 24hs.

Então fazendo uma conta a grosso modo.
100MB x 1000 down = 100000MB ou 100GB de tráfego.

Melhor maneira mesmo é por torrent, cada um se ajuda e compartilha o arquivo, além do mais já fiz minha parte né!

lezard1991
04-10-2014, 03:44 AM
ihuu vlw shunter, vc é o cara :D

Getlost
04-10-2014, 06:59 AM
E o extensor para expandir o slot do Char?... Poderia é adicionar de graça!

Stryer
04-10-2014, 07:20 AM
E o extensor para expandir o slot do Char?... Poderia é adicionar de graça!

Parece que será item cash... PARECE...

MAS bem que eu queria mais um bauzinho... hauhauhuahauhauah

Nevermore
04-10-2014, 08:00 AM
Meu laucher não atualiza sozinho, tentei verificar arquivos e continuou na mesma. Certo, baixei o torrent, agora os arquivos que vieram eu colo e substituo na pasta do cabal ? ou ?

Shunter
04-10-2014, 08:10 AM
Meu laucher não atualiza sozinho, tentei verificar arquivos e continuou na mesma. Certo, baixei o torrent, agora os arquivos que vieram eu colo e substituo na pasta do cabal ? ou ?

Se usou a opção 2, deve extrair e trocar os arquivos na pasta do jogo.

Porém a verificação de arquivos está bugada, existe grande chance de você ter corrompido tudo e necessitar uma instalação nova!

Uma instalação nova consiste em:
1 - Instalador de 07-02-2014;
2 - Update_308;
3 - Update_313;

Este tópico pode ajudar se precisar! >> http://forum.cabal.com/showthread.php?41805-Biblioteca-de-arquivos-CabalOnline <<.

Nevermore
04-10-2014, 08:20 AM
Sim, agora aparece que está corrompido o tal do Cabal Main .-.

Agora tenho que baixar cabal novamente e instalar as atualizações passadas e essa de hoje ?

Nevermore
04-10-2014, 08:29 AM
Ops, consigui ! A minha sorte foi que eu copiei a pasta do cabal, e deixei separada pra usar como reserva, substitui os arquivos e desta vez foi ! Agora vou excluir o outro que está todo bugado e jogar ..
Vlw Shunter

EnilaS2Dearr
04-11-2014, 05:16 AM
tento baixa aki pelo torrent mais abre uma guia de um site louco toda vez que clico ali na segunda opcao do "CLIQUE AQUI" do patch ;(

Yaotzin
04-11-2014, 05:50 AM
Aqui ta complicado, joguei ontem desde que cabal volto, até de noite, voltei agora vou abrir launcher e aparece "Falha ao baixar arquivos reinicie o Launcher" reinicio e nada =/
To tentando baixa o patch ai , da 1 opção (porque meu baixou correto sem dar problemas, e não cliquei em verificar arquivos eu vi noticias que tava dando problema) mais ai clica no link pra baixar a pagina só aparece barra em cima do site, e abaixo fica tudo branco, não abre nada pra baixar =/
carrego a pagina e nada, só tem esse link?

Yaotzin
04-11-2014, 05:58 AM
Cliquei em "Fechar Propaganda" e apareceu pra baixar, vamos ver se dá certo...

Shunter
04-11-2014, 06:37 AM
tento baixa aki pelo torrent mais abre uma guia de um site louco toda vez que clico ali na segunda opcao do "CLIQUE AQUI" do patch ;(

É um site de propaganda, mas é só esperar 5 segundos e clicar em cima em fechar propaganda, o torrent vem logo em seguida.

Depois usa o torrent em um programa torrent pra baixar o patch!

Shunter
04-11-2014, 06:40 AM
Aqui ta complicado, joguei ontem desde que cabal volto, até de noite, voltei agora vou abrir launcher e aparece "Falha ao baixar arquivos reinicie o Launcher" reinicio e nada =/
To tentando baixa o patch ai , da 1 opção (porque meu baixou correto sem dar problemas, e não cliquei em verificar arquivos eu vi noticias que tava dando problema) mais ai clica no link pra baixar a pagina só aparece barra em cima do site, e abaixo fica tudo branco, não abre nada pra baixar =/
carrego a pagina e nada, só tem esse link?

O patch apenas atualiza o jogo com arquivos necessários para update Gladiador, esse patch não corrige possíveis erros do launcher.
Se você já jogou no update Gladiador sem problemas é porque seu jogo está atualizado, provavelmente seu problema pode ser outro.

EnilaS2Dearr
04-11-2014, 06:50 AM
vlw kkkkkkkk é muita burrice minha oloco ..nem tinha sacado essa dos 5 seg , des de ontem tentando agora deu kkkk

Sicnarf
04-11-2014, 10:22 AM
Como voce é burro cara.

Stryer
04-11-2014, 10:44 AM
Eu baixei os arquivos substitui mas o laucher fez o update mesmo assim... -.-

Shunter seu seu seu... feio! bobão... mim fez baixar pra nada... não gosti mais de ucé... :mad:

É mais eficiente do que os GeÊmE xD

Shunter
04-11-2014, 11:29 AM
Eu baixei os arquivos substitui mas o laucher fez o update mesmo assim... -.-

Shunter seu seu seu... feio! bobão... mim fez baixar pra nada... não gosti mais de ucé... :mad:

É mais eficiente do que os GeÊmE xD

kkkkk fez algo errado, não tenho culpa se tu não leu ou não entendeu a postagem! :cool:

OPÇÃO 1 pra quem tem o launcher funcionando normalmente!

OPÇÃO 2 pra quem o launcher não funciona e não baixa normalmente!

Stryer
04-11-2014, 11:50 AM
Admiro seu empenho... ;)

Eu baixei o arquivo 7z, descompactei (~300mb!), e substitui na pasta do jogo, mas mesmo assim o laucher baixou denovo... Funcionou em todo caso... mas tive que esperar... hauhauahauhauh sempre pego teus patcher manual pra não esperar o laucher nerfado da EST fazer automaticamente, mas desta vez não deu certo por algum motivo que não sei... tá funfando normalmente...

Mercurio vai mudar o nome para: servidor dos gladiadores! ahuahauahuahuha
E o legal são os nomes super criativos: pequenachakran, grandechakran, chakranazul, chakranvermelha... hauahuahauhauahuh

Shunter
04-11-2014, 12:01 PM
Não deu certo porque tu usou o errado! Como falei, tu não leu ou não entendeu!

Pra quem o launcher está normal, teria que usar a opção 1 arquivo "update_313.dat.Cabal". ;)

Com launcher normal só dá certo com arquivo 7z se pular o launcher com comando husky!

Nesse update eu disponibilizei dois tipos de update manual, como já falei no post anterior, um pra quem está com launcher normal e outro pra quem está com o launcher bugado.

Stryer
04-11-2014, 12:49 PM
O meu esta com o comando husky desde a outra vez que tive problema com o launcher, até te mandei PM sobre isso... hauhauahuahauh

Shunter
04-11-2014, 12:51 PM
Mas o comando husky iria pular o launcher e não faria nenhum update ou atualização, logo suas afirmações se tornam confusas e incoerentes!

Stryer
04-11-2014, 12:58 PM
Por isso mesmo EU não sei o que aconteceu! Estou vendo o comando aqui ainda, inclusive...
Aliás, minhas informações são as que estou vendo aqui no monitor...

Shunter
05-19-2014, 03:19 PM
/\