PDA

View Full Version : Perda de Itens Após Transferência.



raulblader
04-22-2014, 04:32 AM
Já verifiquei outros tópicos e não encontrei um com este objetivo, então vamos lá:

Meu problema, assim como de outros usuários, imagino eu, é o seguinte:

Após a transferência da minha conta da antiga Gamemaxx para a ESTSoft alguns itens e equipamentos de meu personagem sumiram inexplicavelmente.
Realizei a transferência em meados de outubro de 2013, enviei o primeiro Ticket relatando o sumiço dos itens no dia 28 de outubro de 2013.
Sempre obtive como resposta o seguinte: "A ESTSoft vai analisar o seu caso e responderá depois";
Acontece que já se passaram 6 meses e NADA foi resolvido. Já enviei aproximadamente 20 tickets pedindo informação, e a resposta que obtenho é a mesma.
Os equipamentos perdidos são poucos, mas acontece que passei longos dias da minha vida para conseguí-los, se eles se perdem a jogatina foi em vão, logo não valeu a pena jogar, pois no final todo o esforço foi perdido, além do mais tais equipamentos são essenciais para o funcionamento do meu personagem, e sem eles não consigo jogar. Tenho confiança no serviço da empresa que me responde os tickets, mas quanto a Est estar analisando as contas a 6 meses e nada é complicado.

Alguém mais está com o mesmo problema? Alguém mais teve seus itens perdidos após a transferência? Alguém teve seu caso solucionado?