PDA

View Full Version : Tento entrar em DG e ela Fecha



SenhorGU
04-25-2014, 12:23 PM
Tento entrar em qualquer DG ou DX e ela fecha do jogo, aparece "Aguardando resposta do Servidor" e logo em seguida o jogo fecha.

Tem mais alguém com esse Problema?

Alguém já conseguiu resolver?

SenhorGU
04-25-2014, 01:53 PM
O Mais estranho é que isso está acontecendo apenas com o char principal da conta GU 190 o outro GU 160 que tenho tento entrar na mesma DG ou DX e entra normal.

que coisa estranha

SamiraShield
04-25-2014, 02:40 PM
cmg tbm ta acontecendo isso
consegui entrar uma vez qnd loguei ai dps td vez q tento o jogo fecha
sem leilao ... sem dg ..... jogo ta kda vez melhor

mREko
04-25-2014, 03:06 PM
Mesma porcaria acontecendo aqui.

mREko
04-25-2014, 03:26 PM
Cara, deve ser alguma coisa relacionada a essa dg bonus que vem no e-mail, se pá algumas vez bugada, pq com outro char na conta eu consigo entrar normal, foda que minha dg é uma dx premium, nao queria vender ela pra testas....

Runner
04-25-2014, 04:11 PM
E o pior é que se você colocar pra verificar arquivo, pra ver se resolve o problema, o CabalMain corrompe, dae você nem logar no jogo mais vai poder, assim como aconteceu com um player da guild. Eu tive que upar o arquivo do cabalmain pra ele fazer o download e substituir, pq se não ele não ia logar.
E só pra constar, depois desse trabalhão todo do verificar arquivo, corrompimento, download do cabalmain, ele continua sem poder entrar DG no char principal.

Nestor
04-25-2014, 06:56 PM
Então eu estava com o mesmo erro e umad pessoas aqui da guild também, isso ocorre por causa dessa DG bônus que eles tão dando algumas vem bugadas não adianta vender elas nen nada.
Espera 24hrs até o término dela e tenta entrar DG de novo que não vai dar erro mais não.