PDA

View Full Version : Mais algum UPDATE pra agente adimirar?



renesl
07-10-2014, 10:43 AM
Existe mais algum update sendo testado no serve KR e as novidades porq cabal hj so favorece os cash

Helbingen
07-10-2014, 02:09 PM
Não conheço nenhum agente que joga Cabal. Então a resposta é não '-'

Dearr
07-11-2014, 02:07 PM
Infelizmente esse fórum é muito ruim pra editar texto, layout e talz...

Mas ainda continuo traduzindo os patches e divulgando tanto na página do facebook quanto no blog da TDR:
Página TDRNevareth (https://www.facebook.com/tdrnevareth?ref=hl)
Blog TDR (http://guildatdr.blogspot.com.br/)

Destaques do nosso próximo update:

- Expansão da Honra (de 2,000,000,000 para 4,000,000,000)
- Sistema de Mérito (upe a honra de todos os personagens da conta ao mesmo tempo)
- Sistema de Mestria (novos efeitos adicionados, como Negação de Perfuração, Bloqueio, Redução de Danos etc, organizados em árvore)

Agora em Test Server Coreano:

- Mudança nos status dos itens: Mais precisão nas armas acima de Ametista / Ósmio Rubro e mais Evasão no set Marcial (Quimono, Sapatilha, Máscara e Punho).
- Mudança nos status dos personagens: Mais ATK e ATK Mágico pra quem tem mais de 1000 pontos FOR / INT
- Mudança nas técnicas: Ajustes nos stats e remoção de delays
- Novo buff de Precisão pra Mago: Foco - Precisão +400
- Novo Debuff para Gladiador: Pavor - Defesa -50, Redução de Danos -100, Duração 64 seg, Lance e Resfriamento: 0,9 seg
- Novo sistema de passar itens para outro servidor (de Vênus para Mercúrio por exemplo)

Em breve será adicionado DX Modo Desperto e Aprimoramentos Épicos, para utilizar no seu item craftado (ex.: Chocante ou Artesão) e dar um efeito mais bolado nele u.u

Enfim, siga lá as páginas e acompanhe as 9dades < Homenagem ao Orkut.

Bjos e tchau.

suverialtis
07-13-2014, 08:05 AM
kkk foi tarde o Orkut.
Mas o que eu acho que a EstSoft poderia colocar adicional a mais é remover o efector do EA de Mana Freeze e colocar um que aumente o tempo máximo de duração do Encantar Elemento. Eu acharia muito mais útil para a classe do EA.