PDA

View Full Version : /quit definitivo no Cabal



suverialtis
02-08-2015, 09:16 AM
Venho anunciar oficialmente neste tópico que eu estou deixando definitivamente o Cabal Online Brasil. Os itens e alzes provavelmente no futuro estarão a disposição. Não quero nem falar o motivo pelo qual desisti, Bots, Assédio Moral no Jogo e no Fórum, Hackers e preconceito. Quer saber porque o Cabal tá uma merda? Pergunta para leks,SHadowelfo,narguelei,spicegirl,godlikehero,so ull.

9135

Helbingen
02-08-2015, 11:20 AM
Masoq? .-.
Boa jornada!

GodlikeHero
02-08-2015, 06:07 PM
Sem essa figura, realmente, cabal perderá a graça.
E uma coisa gurizinho. Nunca usei bots e nenhuma forma de trapaça, tudo na mão!!!. Tu é do tipo de palhaço que como não tem item nenhum inventa pra kct.
Bela credibilidade tem um cidadãozinho que posta mentiras sobre os players.
Não abandona o cabal nãoooooooo. És a estrela do cabal cara.:cool:

Como sempre esse escrotinho destacando meu nick nesse forum. Deve ser paixão dessa bactéria. Adeus e vai tarde.


https://www.youtube.com/watch?v=3p94yvehJUs[/url]

suverialtis
02-09-2015, 04:44 AM
Escroto é tu vagabundo, seu mulambo que precisa usar bot para ter item, e quem disse que eu não tinha itens? Ta retardado seu macaco? Volta pro fórum azul onde seus amiguinhos ficam pegando um na rola do outro. Não tem o que fazer? Vai tomar no teu olho do teu anuus seu cuzão de bosta. Sua mãe deve ser tão fudida que o ânus dela deve ser do tamanho da passagem do canal do panamá. Vai comer banana com seus amiguinhos no fórum azul.


@edit: Em poucos dias vou transferir esta conta para outra pessoa.

suverialtis
02-09-2015, 04:47 AM
Para ser exato amanhã. Junto com o blog da SemFlex.

@edit: Consegui vaga em uma universidade e não vou ficar aqui perdendo tempo discutindo com imbecis como você GodLikeHero. Vai se foder na casa do caralho!

GodlikeHero
02-09-2015, 01:03 PM
HUAUHAUHAHU ficou nervosinha. Cara nunca usei bot pq mente tanto? Só pra isso tu serve.
Ops me chamou de macaco e para comer banana. Ainda fala que os outros eram preconceituosos com ela.
E bora estudar amigão, perde tempo com cabal não. Sou tão imbecil que já sou formado. Tonho abraço cara. E chega de respostas racistas. At+.


https://www.youtube.com/watch?v=3p94yvehJUs

suverialtis
02-10-2015, 04:35 AM
E quem ta "nervozinha". Por acaso é você e sua trupe de amigos que por inveja fica perseguindo meus tópicos no fórum, e sempre quando é algo relacionado a bot. Então me diga porque mesmo sem falar de você você vem se intrometer em meus tópicos? E sempre é algo relacionado a hackers e bots. E porque sempre você posta estes vídeos? Você é um nazista por acaso? Pra mim você é imagem semelhança de Adolph Hitler.

suverialtis
02-13-2015, 05:19 AM
Objetivos meus dentro do jogo:
Os meu objetivos dentro do jogo eram transformar o Cabal Online junto com todos em uma atividade interativa e ligeiramente educativa. Sempre queria ajudar os jogadores dentro do Cabal Online, e com isso transformar o jogo em um lugar onde não somente os jogadores poderiam jogar mas poderiam de certa maneira aprender com a diversão virtual. Também foi incluido procedimentos do "bom jogador" que incluia fazer o jogo render mais jogadores ao jogo e melhores condições de jogo dentro do Cabal Online e mais lucro para a distribuidora. Porém nos ultimos meses começou uma gigantesca onda de bots dentro do Cabal e jogadores dentro do Cabal sendo banidos injustamente.

Propus fazer varios tipos de campanha contra os hackers e fazer todo tipod e conscientização educativa e interativa entre jogadores e como provavelmente são adultos poderiam compreender os procedimentos inseridos dentro e fora do jogo para combater qualquer tipo de irregularidade. Inclusive eu fiz de mais que o possivel para poder denunciar falsos GM's e bots dentro do jogo onde graças a isso ligeiramente o jogo ficou com menos lag com a cooperação de todos e a minha no ato de denunciar e cooperar na campanha contra bots.

Mas agora daqui em diante graças as ofensas por jogadores com mente infantil , irei sair do Cabal e abandonar a cooperação que eu realizava a distribuidora, e se vocês notarem problemas no jogo lembrem-se que há motivo. Acabaram de perder um jogador que rendia ajuda a vocês da ESTsoft por protegerem jogadores que usam bots e jogadores que realizam Cyberbulliyng e assédio moral dentro do jogo (HUEHUEBR).

Parabéns a todos que conseguiram este feito negativo, daqui por diante as coisas só vão piorar. Fique nota disso.