PDA

View Full Version : Recompensa PVP - Arena / Coliseu / Floresta Nostálgica



Dearr
02-12-2016, 05:51 PM
Bom, há um belo tempo, sugeri recompensas e reanálise na punição para jogadores PK, mas nenhuma alteração foi feita até hoje nos sistemas do jogo. Digo, se um random está me atormentando e eu o derroto no PK, sou eu quem recebo punição, e não ele que morreu. Acho isso muito ilógico, nem punição de morte o cara recebe... kkk

Felizmente foram adicionadas as arenas de PvP e coliseu, onde é possível disputar pvp com outros jogadores de modo justo. Inclusive, o sistema de ranking e pontuações que sugeri há alguns anos atrás, até está lá, mas infelizmente, nenhuma recompensa está sendo dada aos vencedores.

Apenas uma vez foi aplicado o evento envolvendo a arena, onde o primeiro colocado ganhava um extensor de slot alto e todas as batalhas travadas durante o evento, recompensava os jogadores com WEXP. Esse evento nunca se repetiu e hoje, as arenas estão meio que abandonadas (fico imaginando o trabalho que deu aos desenvolvedores criar floresta nostálgica, por exemplo. Ninguém faz aquilo...). Lembro também do Global Camp, com o mini torneio de PvP, que também foi bastante divertido.

Creio que se esse tipo de evento voltasse, movimentaria mais as arenas, criaria mais disputa e rivalidade entre os jogadores, gerando mais movimento no game.

Exemplo de Evento.:

1ª Temporada PvP: Do dia X ao dia Y

Vencedores definidos um dia após o término do evento
Batalhas aleatórias, definidas através do sistema do jogo (como foi feito no evento citado acima; Evitaria sabote)
Limite de 5 batalhas diárias, contagem reiniciada às 00h
Sem restrição de Horários para batalhas, até 5 batalhas podem ser feitas entre 00:00 e 23:59

Premiação para os 3 primeiros colocados no ranking, com base no ganho / perda de pontos nas batalhas, definidos pelo próprio sistema da arena:

Premiação 1: Extensor de Slot Alto x1
Premiação 2: Espelho da Revelação (Ouro) x1
Premiação 3: Amplificador Épico x1

Prêmio de Participação: Todas as batalhas recompensarão os jogadores com WEXP

Vencedor: 80 WEXP
Perdedor: 40 WEXP


Enfim, as ferramentas estão no jogo, foram adicionadas há quase 4 anos, mas pouco são utilizadas. Pretendo fazer um evento interno com minha guilda, com recompensas e transmitido pelo Youtube. Acredito que se houver a participação da galera, será bem divertido ^^

Fica a sugestão para a criação de novos eventos =]

Bjs tchau, te amo Flan.