PDA

View Full Version : Por que venda/compra/doação de contas não é permitido no CABAL?



[GM] Luna
03-30-2018, 02:49 PM
Olá CABALeiros!

Estamos recebendo muito tickets sobre isso então vamos lá. Já explicamos algumas vezes mas vamos deixar as coisas mais claras.

O que é uma CONTA?
Quando você começa a jogar, você cria uma conta no jogo. Com o SEU nome e sobrenome e SUAS informações. A partir deste momento, a conta É SUA, sendo intransferível e impossível alterá-la. A troca de ID e nome da conta NÃO É POSSÍVEL. Portanto, a conta sempre estará em seu nome.

Por que não posso comprar uma conta?
Vender, comprar ou doar conta é PROIBIDO. O comércio de contas é contra nossa política e isso pode ser usado pelos jogadores mal intencionados para tirar vantagem dos jogadores inocentes. O cara vende a conta pra você, recebe o pagamento e recupera a conta logo em seguida apresentando os documentos e nos confirmando todos os dados da conta. Daí você fica sem nada, sem dinheiro e sem acesso na conta que comprou. Não caia nesse golpe, nada de negócio de contas! No final, SÓ você que vai sair perdendo.

O jogador que me vendeu a conta pode recuperá-la? Mas eu tenho provas que comprei!
Infelizmente não faz diferença se você pode provar que comprou a conta. O comércio é ilegal e nós iremos restaurar a conta para o dono que apresentar os documentos provando que o nome da conta é dele. Se você for João, e comprar a conta do José, José irá mostrar os documentos e você irá ficar sem a conta e sem seu dinheiro.

Mas eu posso dividir a conta com um amigo?
Não. Nós recomendamos que não compartilhe os dados da conta com NINGUÉM, seja membros da família ou um amigo fiel, ao fazer isso, ela perde a personalidade que você criou ao longo do tempo e corre o risco de levar um bloqueio permanente. Além disso, nossa equipe não poderá ajudar nos problemas de restauração quando você experienciar as consequências de compartilhamento. Além disso, se você tiver um “atrito” com o outro jogador, poderá perder seus itens e tudo que conquistou.

https://i.imgur.com/a/zOhTf.jpg

Essas regras foram criadas para proteger sua conta. #ficadica

- Equipe COBR