Facebook Twitter Youtube Twitch

Search:

Type: Posts; User: STROSS

Search: Search took 0.00 seconds.

  1. Replies
    46
    Views
    9,396

    Hoje completam 1 mês e 5 dias que iniciei este...

    Hoje completam 1 mês e 5 dias que iniciei este Tópico, e parece que nada mudou. Piorou!
    Todos nós vemos anúncio de itens duplicados todos os dias pelo megafone, e o principal vendedor já se tornou...
  2. Replies
    18
    Views
    5,682

    É o fim do CabalBR?

    Fazem mais de 30 dias que venho relatando em tópico no Fórum, denunciando Bugs e pedindo providências da ESTsoft junto à GAMÉRICA e nada está acontecendo.
    Hoje o CabalBR está completamente...
  3. Replies
    46
    Views
    9,396

    Algum GM on pra ver isso? Mais de 20 dias e...

    Algum GM on pra ver isso?
    Mais de 20 dias e nada? Só uns 5 ou 6 mlks punidos, ou dando fake pra se safar?
    Cadê a administração do COBR?
  4. Replies
    46
    Views
    9,396

    Acabei de tirar essa Print...Vejam o horário....

    Acabei de tirar essa Print...Vejam o horário.
    Até Megafone usam...
    Será que ninguém vai tomar providências quanto a isso?
    Já fazem quase uns 15 dias e nada de providências?

    8521
  5. Replies
    5
    Views
    4,303

    A invasão dos Bots!!!

    Esses dias tenho visto uma invasão de Bot's no Cabal. Eles são geralmente GA's lvl 50 e ficam farmando na praia de Porto Lux e em Forte Ruína(na porta da cidade).
    Notei que havia um correndo pelo...
  6. Replies
    46
    Views
    9,396

    Tem mais "Bolados" também nos Talismãs Safira!!!!...

    Tem mais "Bolados" também nos Talismãs Safira!!!!

    - Malister: 04 Talismãs de Safira Miensta+6
    85088509
    Esse Malister é Boladão, né? Vejam outra imagem da lojinha dele em Tundra com Ext.Altíssimo...
  7. Replies
    46
    Views
    9,396

    Punhos Mithril Artesão DU+15 e Aprimoramento...

    Punhos Mithril Artesão DU+15 e Aprimoramento Perfeito Altíssimo 100%.

    - SynnepAA: 01 Punho Mithril Artesão DU+15 (É um só mas como ele tá famoso pelos 17 Estensores Altíssimos e 05 Apri....
  8. Replies
    46
    Views
    9,396

    Agora as Motocas. Prestem bem atenção no Craft...

    Agora as Motocas. Prestem bem atenção no Craft delas!!!

    - xMegahDeath: 01 Moto RW3+15 Fatal com 14% DC
    8499

    - xTropeiro: 02 Motos RW3+15 Fatal com 14% DC
    85008501

    - xVerus: 08 Motos RW3+15...
  9. Replies
    46
    Views
    9,396

    Tudo registrado

    A galera tem me pedido para colocar mais imagens dos "Bolados" que apareceram esses dias aí...
    A pedidos vou tocar a ficha, lá vai:

    - Berimbau: 03 Extensores Altíssimos na loja
    84948495

    -...
  10. Replies
    46
    Views
    9,396

    Terminado a "bagaceira": 03. Godklook vendendo...

    Terminado a "bagaceira":

    03. Godklook vendendo 04 Talismãs Minesta Safira+6.
    04. PrototypeX vendendo 15 Talismãs Minesta Safira+5.

    8422
    842384248425
    Só tem Bolado...:confused:
  11. Replies
    46
    Views
    9,396

    Agora a pouco tirei algumas fotos de uns...

    Agora a pouco tirei algumas fotos de uns "Bolados".

    01. xSeig vendendo 21 Quimonos de Mitrhil Artesão DU+15.
    02. Malister vendendo 04 Talismãs Minesta Safira+6.
    03. Godklook vendendo 04 Talismãs...
  12. Replies
    9
    Views
    2,798

    OkhyMA, hj mais cedo postei aqui nesse msm Fórum...

    OkhyMA, hj mais cedo postei aqui nesse msm Fórum um tópico igual e fiz algumas denúncias via Ticket. Estou em posse de imagens de no mínimo 4 tipos de itens que foram clonados e postos para revenda...
  13. Replies
    46
    Views
    9,396

    Itens Duplicados!!!

    Vários itens estão sendo duplicados no Servidor Mercúrio.
    Houve um BUG parecido com esse quando a "finada" era a administradora do COBR.
    Gostaria de solicitar aos GMs que tomem providências...
  14. Replies
    11
    Views
    4,651

    Maninho, o Premium Artesão não dá WEXP Bonus....

    Maninho, o Premium Artesão não dá WEXP Bonus. Apenas o Gold e os Diamantes, e os Silvers acho que nenhum deles dá.
    Flw ;)
  15. Replies
    125
    Views
    15,004

    Seja bem vindo, Raton. Gostaria de aproveitar...

    Seja bem vindo, Raton. Gostaria de aproveitar também para saudar a EstGames e toda a sua Staff !!!
    Desde quando soube que vcs iriam assumir o Cabal, fiquei bastante feliz e aliviado por ter a...
Results 1 to 15 of 16