Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 12 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 116

Thread: Primeiras impressões - Gerenciamento ESTSoft

Hybrid View

  1. #1

    Primeiras impressões - Gerenciamento ESTSoft

    Poste aqui oque você acha até agora da postura da empresa, e conforme a transição acontecer e oque estiver por vir chegar, poste oque você achou bom ou ruim e porque. Eu me adianto em dizer que liberar este espaço de maneira prévia para nós players COBR e já disponibilizar um topc de atendimento/dúvidas, já foi um ótimo começo!

  2. #2
    Eu acho é Pouco, #PartiuFlodar!

  3. #3
    Começaram bem pelo que parece.
    Seria legal agora, se traduzissem algumas coisinhas do fórum e criassem uma área ali de Classes para eu postar *-*

  4. #4
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Começaram bem pelo que parece.
    Seria legal agora, se traduzissem algumas coisinhas do fórum e criassem uma área ali de Classes para eu postar *-*
    Provavelmente só irão criar novas áreas após a transição e claro terem colocado alguém que fale pelo menos um BR do google tradutor, pra postar as "diretrizes " da Empresa pros jogadores.

    Não me animaria muito pois a Desenvolvedora sempre soube de tudo o que rolava no BR, desde edição de itens, até a manipulação, troca de EXP, WEXP, Chares de conta e "troca incorreta de dados" , danos irreparáveis na perda dos dados que deveriam ser gerados diariamente e durante meses não foram salvos pelos servidores, prova disso são casos de itens / alzes desaparecidos e tickets mofados nos "atendimentos" padrões da Distribuidora.

    Muitas análises que foram até feitas corretamente, as muitas contas foram punidas por receberem um único ítem , ou cartão de bronze, e até mesmo alzes fraudados sem saber... a falsa "transparência" que tentavam passar e obrigavam muitas vezes aqueles que tratavam diretamente com o público do jogo a mentirem descaradamente.

    Se naquela época já não se fazia nada por ambos os lados, agora então ... mas nada como dar uma segunda chance a desenvolvedora, já que o jogo em si é muito bom... espero que dê certo ...

    Boa sorte

    hye

  5. #5
    Trainee Kaze Senoue's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    127.0.0.1
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Começaram bem pelo que parece.
    Seria legal agora, se traduzissem algumas coisinhas do fórum e criassem uma área ali de Classes para eu postar *-*
    Provavelmente vão botar outras coisas no fórum brasileiro, assim como no espanhol. Eles têm outras prioridades por enquanto.

    @Topic
    Ainda não entrei no servidor, mas pelo que vi nos fóruns, a Est tá fazendo um trabalho muito melhor que o que a Gamemaxx fazia. Enfim, é só o começo do servidor. Muita coisa ainda pode melhorar, assim como também pode piorar.

    "The only person you are destined to become is the person you decide to be."
    YouTube | last.fm | Steam | Playfire | Facebook | Twitter | Spotify | Osu! | Lolking | tumblr

  6. #6
    gilberto a essas horas está rancando os cabelos do nariz, kkkkkkkkk acabou o ganha pão dele.

  7. #7
    esse vai se chamar forum cinza ? adeus laranja =D

  8. #8
    Cara o Gilberto já saiu da gmaxx faz tempo, ta desinformado...

    E outra, pra que criar um tópico assim se ainda nem ocorreu a transferência ainda?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lazael View Post
    Cara o Gilberto já saiu da gmaxx faz tempo, ta desinformado...

    E outra, pra que criar um tópico assim se ainda nem ocorreu a transferência ainda?
    Acho que é pra ir adiantando as coisas

    /Quit

  10. #10

Page 1 of 12 12311 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •