Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast
Results 101 to 110 of 116

Thread: Primeiras impressões - Gerenciamento ESTSoft

  1. #101
    Trainee Borba's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    33
    Na MINHA opinião, está sendo feito um trabalho razoável...

    Mas comparando com a Gamemaxx, está ótimo!

  2. #102
    Até o momento não tenho do que reclamar,fiquei impressionado com a velocidade deles. Acredito que seja muito cedo para dar qualquer opnião 100% sobre o trabalho deles, afinal não foi comprido tudo o que eles prometerão, alem do mais falta saber o valor dos itens da loja dele dentre outra coisas, mas isso so com o tempo para sabermos xD

  3. #103
    Quote Originally Posted by Borba View Post
    Na MINHA opinião, está sendo feito um trabalho razoável...

    Mas comparando com a Gamemaxx, está ótimo!
    Comparado com a gamemaxx ta perfeito mano...ta, parei.

  4. #104
    Os caras pegam 1 server jogado as traças, cheio de erros e problemas.Estavam se planejando para fazer uma transferência calma e com o minimo de erro possivel, vem a merda da GMAX e liga o FODA-SE mais uma vez para nós todos.Ao meu ver a ESTsoft está indo muito bem, porque eles estão tentando limpar toda a cagada que a GMAX fez e por último ainda deixou esse presente ai para nós todos, desligar o server antes da data correta ocasionando muitos problemas para nos todos.

  5. #105
    Até pra fechar um servidor a gmax faz cagada...

  6. #106
    Trainee Kaze Senoue's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    127.0.0.1
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Começaram bem pelo que parece.
    Seria legal agora, se traduzissem algumas coisinhas do fórum e criassem uma área ali de Classes para eu postar *-*
    Provavelmente vão botar outras coisas no fórum brasileiro, assim como no espanhol. Eles têm outras prioridades por enquanto.

    @Topic
    Ainda não entrei no servidor, mas pelo que vi nos fóruns, a Est tá fazendo um trabalho muito melhor que o que a Gamemaxx fazia. Enfim, é só o começo do servidor. Muita coisa ainda pode melhorar, assim como também pode piorar.

    "The only person you are destined to become is the person you decide to be."
    YouTube | last.fm | Steam | Playfire | Facebook | Twitter | Spotify | Osu! | Lolking | tumblr

  7. #107
    se fosse a gamemaxx eles nao iriam dar noticias sobre o game como a est esta fzd toda hora q acontece algo eles ja procuram avisar a gente no site, forum ou face... gamemaxx iria fazer a manutencao emergencial e o jogo voltaria depois de 3 dias sem noticias de nada... gamemaxx n iria dar rename pra todo mundo e todos os chars e ainda iria aumentar o preço dos rename pra lucrarem mais xD

    sem conta q tiro todas minhas duvidas com o GM
    Last edited by HunterAstra; 09-25-2013 at 07:45 AM.

  8. #108
    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Ja definiram quem vai ser os CM do forum? Vi uns nomes aqui que são /edit oO
    Gostei ta muito melhor que a glixo, pelo menos colocam informações das manutenções e o principal ja to jogando, agora so falta por e-coin por um real, nem adianta xinga porque sonha por enquanto não paga imposto.

  9. #109
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Nem vi GM ainda
    YOLO

  10. #110
    Trainee Daenerys's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Florianópolis
    Posts
    9


    Só observando...

    I will take what is mine,whith fire and blood.

Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •