Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 12 FirstFirst ... 45678 ... LastLast
Results 51 to 60 of 116

Thread: Primeiras impressões - Gerenciamento ESTSoft

  1. #51
    Trainee lHorus2's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tubarão - SC BR
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by yNamLeSS View Post
    Se for colocar sábio, coloque alguém que seja conhecido nos 3 servidores , nao os que tinha na gmax, que nem lvl max eram.
    Cara esse negocio de player conhecido nos 3 servidores é escroto por que o SÁBIO na minha humilde opinião de m4rda tem que saber do jogo e não ser lvl 190 full equipe editado da Guild rosa pegando fogo.

    O sábio tem que ajudar a comunidade no forum e não ser o megaBoladãoBR farm post é essa a minha opinião.

  2. #52
    Titanium Neijin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    em um lugar ai
    Posts
    117
    EST nem assumiu os kra já quer primeira impressão wtf

  3. #53
    Quote Originally Posted by Neijin View Post
    EST nem assumiu os kra já quer primeira impressão wtf
    lógica hu3 ftw

  4. #54
    Trainee uncreative's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Em algum lugar entre a tela e a cadeira
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by JaFuiLevel1 View Post
    todo mundo entendeu, mas floodar é melhor =D
    esse povo farma pesado msm!

  5. #55
    Quote Originally Posted by uncreative View Post
    esse povo farma pesado msm!
    sim *-*

  6. #56
    lvl 1rumo ao post 100

  7. #57
    agora é rumo ao 200 o/

  8. #58
    Eu queria saber se os servidores vão ser unificados ou se vão seguir o padrão atual.

  9. #59
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Começaram bem pelo que parece.
    Seria legal agora, se traduzissem algumas coisinhas do fórum e criassem uma área ali de Classes para eu postar *-*
    Provavelmente só irão criar novas áreas após a transição e claro terem colocado alguém que fale pelo menos um BR do google tradutor, pra postar as "diretrizes " da Empresa pros jogadores.

    Não me animaria muito pois a Desenvolvedora sempre soube de tudo o que rolava no BR, desde edição de itens, até a manipulação, troca de EXP, WEXP, Chares de conta e "troca incorreta de dados" , danos irreparáveis na perda dos dados que deveriam ser gerados diariamente e durante meses não foram salvos pelos servidores, prova disso são casos de itens / alzes desaparecidos e tickets mofados nos "atendimentos" padrões da Distribuidora.

    Muitas análises que foram até feitas corretamente, as muitas contas foram punidas por receberem um único ítem , ou cartão de bronze, e até mesmo alzes fraudados sem saber... a falsa "transparência" que tentavam passar e obrigavam muitas vezes aqueles que tratavam diretamente com o público do jogo a mentirem descaradamente.

    Se naquela época já não se fazia nada por ambos os lados, agora então ... mas nada como dar uma segunda chance a desenvolvedora, já que o jogo em si é muito bom... espero que dê certo ...

    Boa sorte

    hye

  10. #60
    Eu só quero é que transfira logo essa badarosca e ja coloque todos os updats >.>

Page 6 of 12 FirstFirst ... 45678 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •