Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 12 of 12 FirstFirst ... 2101112
Results 111 to 116 of 116

Thread: Primeiras impressões - Gerenciamento ESTSoft

  1. #111
    Quote Originally Posted by NathanS View Post
    Até o momento não tenho do que reclamar,fiquei impressionado com a velocidade deles. Acredito que seja muito cedo para dar qualquer opnião 100% sobre o trabalho deles, afinal não foi comprido tudo o que eles prometerão, alem do mais falta saber o valor dos itens da loja dele dentre outra coisas, mas isso so com o tempo para sabermos xD
    Concordo plenamente, os kra fzeram milagre em tão pouco tempo, já mostra outro nível de comprometimento com os players.

  2. #112
    Quote Originally Posted by Dexter View Post
    Concordo plenamente, os kra fzeram milagre em tão pouco tempo, já mostra outro nível de comprometimento com os players.
    Não é que fazem milagre em pouco tempo, é que estávamos acostumados com nada, então, vem um e faz um cafuné é ganha o coração de todos, normal, kkkkk

  3. #113
    estipularam um prazo extremamente curto para reabrir o server, e cumpriram com o prometido mesmo com a gamemaxx atrapalhando...

    Porem, a omissao de gms persiste (ate porque pelo visto eles nao possuem GMs BR, e nem alguem com base para entender o portugues sofrivel de muitos). O servidor esta instavel, algumas pessoas estao enfrentando muito lag, outros estao com o jogo funcionando normal. Loja cash ainda nao divulgada, deixando o comercio instavel. Promessa de igualar os updates com relaçao aos demais cabais, ainda nao cumprido. Muitos problemas com relaçao a transferencia de serviço, que afetou uma minoria.

    Todos esses problemas que citei, são perfeitamente aceitaveis, tendo em vista o lixo de servidor que foi devolvido a ESTsoft, infelizmente possivelmente ainda levará algumas semanas para termos um suporte decente, bem como um jogo com servidor estavel e com comercio estabilizado.

  4. #114
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by neto20 View Post
    estipularam um prazo extremamente curto para reabrir o server, e cumpriram com o prometido mesmo com a gamemaxx atrapalhando...

    Porem, a omissao de gms persiste (ate porque pelo visto eles nao possuem GMs BR, e nem alguem com base para entender o portugues sofrivel de muitos). O servidor esta instavel, algumas pessoas estao enfrentando muito lag, outros estao com o jogo funcionando normal. Loja cash ainda nao divulgada, deixando o comercio instavel. Promessa de igualar os updates com relaçao aos demais cabais, ainda nao cumprido. Muitos problemas com relaçao a transferencia de serviço, que afetou uma minoria.

    Todos esses problemas que citei, são perfeitamente aceitaveis, tendo em vista o lixo de servidor que foi devolvido a ESTsoft, infelizmente possivelmente ainda levará algumas semanas para termos um suporte decente, bem como um jogo com servidor estavel e com comercio estabilizado.

    Mandou a real, até o momento estão indo bem, já era esperado os probleminhas que estão acontecendo, mas o pior já passou que foi abrir o servidor antes do ano novo, foi realmente surpreendente a rapidez, eu esperava no mínimo uma semana ou duas, esse empenho só mostra a preocupação que eles tem com os jogadores, até o momento a ESTsoft tem meu respeito.

    Force Blader COBR Mercúrio

  5. #115
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    bom, como eu não estou jogando ja tem um longo tempo
    só tenho a dizer sobre o novo forum.

    gostei mto do Leioute.
    é só por enquanto.

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  6. #116
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    o melhor que eu vi da est ate agora é manter os players bem informados tanto em forum quanto no face.
    a rapidez e principalmente o cumprimento do prazo que eles estipularam tbm foi muito bom. ate agora leva uma nota 9,5 na minha avaliaçao, so nao leva 10 pq ainda nao esta aberto o suporte nem a loja, mas sei que é pedir d+ tbm neh...

Page 12 of 12 FirstFirst ... 2101112

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •