Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 10 of 12 FirstFirst ... 89101112 LastLast
Results 91 to 100 of 116

Thread: Primeiras impressões - Gerenciamento ESTSoft

  1. #91
    o manolo, eu critiquei a transferência, e realmente tá muito ruim, nem fiz comparação, mesmo por q não há o que comparar, a gamemaxx é uma esgoto inteiro, e esta foi a primeira cagadinha da estsoft!!

  2. #92
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Mortifero View Post
    agora é oficial, a estsoft não surpreendeu no sistema de transferência, tá uma merda, e muita gente com problemas
    acho que vc que esta escrevendo merda.. pelo pouco tempo que eles tiveram e a bagunça que estava... eles estão fazendo e muito... se fosse a gamemaxx ficaria no minimo 1 semana.. #Fato

  3. #93
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    acho que vc que esta escrevendo merda.. pelo pouco tempo que eles tiveram e a bagunça que estava... eles estão fazendo e muito... se fosse a gamemaxx ficaria no minimo 1 mês.. #Fato
    Fixed.

    Now... This!

  4. #94
    Quote Originally Posted by Mortifero View Post
    agora é oficial, a estsoft não surpreendeu no sistema de transferência, tá uma merda, e muita gente com problemas
    ta "serto"

  5. #95
    Acho que eles fizeram em alguns dias mais do que a gmaxx fez em anos kkkkkkkkkkkkkkk #foragmaxxmanipuladoradecash

  6. #96
    caraca q povo burro, não fiz comparação, não falei nada de gamemaxx so afirmei q a transferência tá ruim, e esta, se não querem ver a opinião dos outros, seu lugar não é no fórum, vai lavar uma louça, varrer uma casa...

  7. #97
    Cara melhores que a GameMaxx eles ja se sairam, foram rapidos para fazer a transição, nos manterão bem informados, parece que vai ser um grande momento do cabal no Brasil oque ja estava na hr!
    espero q a est continue se mostrando bastante preocupada com nos, jogadores Brazucas haha ;D

  8. #98
    Trainee jefer's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    9
    #podia ter uma opçao de mudar cor do forum neh? '-'
    Saudade do laranjinha
    #ahuehuheahuaehuae sqn

  9. #99
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Macaé Rj
    Posts
    1
    Bom, por em quanto ta show... vamos ver como vão ficar os itens especiais ou melhor dizendo cash!





  10. #100
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    A primeira impressão é a que fica, fica a dica.

Page 10 of 12 FirstFirst ... 89101112 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •