Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 32

Thread: contas bloqueadas...

  1. #1

    contas bloqueadas...

    algum tempo a atras teve uma campanha de troca a senha, ou você trocava ou teria a conta bloqueada...
    muitos nao tinha acesso a e-mail e nem lembrava do e-mail ...essas contas continuara bloqueadas?

  2. #2
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Não tenho certeza, sei que a publisher do BR fez um desbloqueio em massa. Também não sei qual foi o motivo exato disso. Ainda não sabemos qual será o modo da EST de trabalhar nesse sentido, creio que algo sobre esse assunto será de grande importância, pois existem muitos jogadores do BR que tem suas contas bloqueadas por esse problema. Só nos resta aguardar para ver.

  3. #3
    fiquei sabendo...pôs esses desbloqueios que teve foi aleatórios =[

  4. #4
    muitas contas que foram bloqueadas por uso de programas ileais foram desbloqueadas,
    acho que a gamemaxx fez isso pra jogar esse pepino pra Est, so pra dar mais trabalho pro pessoal da Est..
    o foda eh ver quem usou hack jogando ali com voce pqp..

  5. #5
    espero que a Est resolva isso... ou alguma resposta seria bom =]

  6. #6
    como ja mencionaram em outro lugar, nao é da natureza da EST da ban em quem usa meios ilícitos, mas eles penalizam a pessoa como remoção de equips fraudulentos, penaliza o lvl do char voltando alguns, entre outros.

    PS : me lembro que no COCH os que tomaram ban se quisessem ter a conta de volta teriam que doar sangue para reaver as próprias contas e fazer um pedido de desculpas a todos os players, logo isso confirma mais ainda essa teoria.

    PS² : espero que não tomem a mesma atitude do cabal das filipinas e libere o char banido se vc pagar uma ''fiança'', muio nonsense isso

  7. #7
    Trainee Slane's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    34
    Fugiram um pouco do que ele falou, que foi o bloqueio por causa da campanha de troca de senha.
    Na minha opinião, deveriam desbloquear nesse caso sim. Não há motivo para continuar bloqueado se você não fez nada de errado.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Slane View Post
    Fugiram um pouco do que ele falou, que foi o bloqueio por causa da campanha de troca de senha.
    Na minha opinião, deveriam desbloquear nesse caso sim. Não há motivo para continuar bloqueado se você não fez nada de errado.
    Patooooo o/

  9. #9
    Quac quac =3

  10. #10
    Até agora não desbloquearam minha conta com erro de sub senha.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •