Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 7 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 62

Thread: Será criado um único servidor reunindo todos os jogadores?

  1. #1

    Será criado um único servidor reunindo todos os jogadores?

    Prezados,

    Será criado um ou vários servidores para os brasileiros? Os servidores Mércurio, Marte e Júpiter serão mantidos?

  2. #2
    Pois é eu também gostaria de saber isso!

  3. #3
    tbm gostaria de saber



  4. #4
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Rezo para somente Júpter ser desmanchado, pegando esses jogadores e dando a escolha para migrarem tanto para Marte quanto para Mercúrio.

  5. #5
    Acho que ficaria legal todos os 3 servers juntos pois seria bem diferente! Tomara que seja assim!

  6. #6
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Não ia ser legal todos os três servidores juntos. Além do lag pelo tanto de jogadores ainda seria uma múvuca danada, tem que ser dividido pelo menos em dois. Ou que continue os três se não houver opção mesmo.

  7. #7
    Espero que todos os jogadores sejam reunidos em um único servidor, acredito que haverá maior concorrência entre os crafters (conseguirei meu full celestita do artesão, chupa), as tgs serão sensacionais... enfim, acredito que ficará melhor.

  8. #8
    Dava lag com os servidores gamemaxx resta saber se aqui teremos este problema, eu acho que não!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  9. #9
    se realmente ter essa junção de servidor..como ficaria os nomes de char's e guild's iguais?

  10. #10
    Trainee KAVUU's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Araçatuba-SP
    Posts
    6
    tbm qeria saber sobre...só no aguardo

Page 1 of 7 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •