Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 8 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 78

Thread: O servidor terá a versão mais recente lançada pela a EstSoft?

Hybrid View

  1. #1

    O servidor terá a versão mais recente lançada pela a EstSoft?

    Prezados,

    O servidor será "lançado" com a versão mais atual do Cabal, ou teremos que nos aventurar por mais algum tempo no terceiro mundo?

  2. #2
    Boa pergunta!! Será que vai vir update já na transferência??

  3. #3
    Também estou com essa dúvida... esperamos que venha com a versão mais recente!!

    Kiirk - Force Archer 19x - Royalty - COBr - Mars

  4. #4
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Eu também tenho uma dúvida, estou cansado daquele launcher ser sempre do mesmo modo. Podiam fazer uma mudança, seria animador também.

  5. #5
    Com certeza deve vir já atualizado e com a disponibilização dos links pra download, é o fim da condição atual galera é tudo novo...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  6. #6
    como vai partir da est, com certeza deverá vir da mesma maneira que o cokr está.

    BTW, seria muito legal da parte da est se ela colocasse um novo servidor que começasse do zero sem a possibilidade de transferência de char, com certeza iria fazer sucesso.

  7. #7
    Quote Originally Posted by JaFuiLevel1 View Post
    como vai partir da est, com certeza deverá vir da mesma maneira que o cokr está.

    BTW, seria muito legal da parte da est se ela colocasse um novo servidor que começasse do zero sem a possibilidade de transferência de char, com certeza iria fazer sucesso.
    tudo zerado?
    cara vc eh level um ate na mentalidade? pqp..

  8. #8
    Trainee Girford's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by maxlove View Post
    tudo zerado?
    cara vc eh level um ate na mentalidade? pqp..
    uhashuahua

    deixa o cara farmar Max
    "Quer ser feliz um dia? Vingue!! Quer ser feliz a vida toda?? Perdoe!!"

  9. #9
    Infelismente certos Brs assina em baixo a má reputação dos brasileiros aos olhos dos gringos... por causa de um ou dois............................. todos pagam.

  10. #10
    Quote Originally Posted by JaFuiLevel1 View Post
    como vai partir da est, com certeza deverá vir da mesma maneira que o cokr está.

    BTW, seria muito legal da parte da est se ela colocasse um novo servidor que começasse do zero sem a possibilidade de transferência de char, com certeza iria fazer sucesso.

    se é loco...Já vi uns noob falando porque a EST não da reset..fala sério né..

Page 1 of 8 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •