Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 35

Thread: Como será feito o entendimento de ligação char~pessoa fisica?

  1. #1
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Curitiba/PR
    Posts
    7

    Como será feito o entendimento de ligação char~pessoa fisica?

    Já que para termos um char criado no COBR de hoje, é obrigatorio ter uma conta no site da gamemaxx, como sera feita a ligação entre o char atual (in game) e a conta na estsoft, quais dados serao impresindiveis?





    Salve BL Mercurio

  2. #2
    Também queria saber..
    Mas acho que vai ser o mesmo esquema...até porque pela divulgação,eles vão transferir a conta inteira,ou seja nossos dados da gamemaxx..
    acho que nós só precisaremos confirmar a transferencia..eu acho né..

  3. #3
    To mais preocupado com os itens in game ._.'
    Apesar que queria que meu armazém sumisse ou que arrumassem ele e deixasse só as coisas úteis por lá heuehe :C

  4. #4
    Não sei se andei lendo errado, mas eu me recordo de um Post no forum da Gmaxx onde a Safira dizia que a Est estaria disponibilizando um Site para a trasferencia dos nossos dados da loja após a abertura do novo server.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Espeh View Post
    Não sei se andei lendo errado, mas eu me recordo de um Post no forum da Gmaxx onde a Safira dizia que a Est estaria disponibilizando um Site para a trasferencia dos nossos dados da loja após a abertura do novo server.
    cara, estamos no dia 19 e a separação vai ocorrer dia 22, espera que até la a est vai falar algo a respeito '-'

  6. #6
    eu acho que sera parecido com aquela campanha de trocar a senha que a gmaxx fazia..
    iremos ter que confirmar a associação na conta de e-mail veiculada a sua conta in-game!

  7. #7
    é muitos dados envolvidos
    Attached Images Attached Images

  8. #8
    Quote Originally Posted by maxlove View Post
    eu acho que sera parecido com aquela campanha de trocar a senha que a gmaxx fazia..
    iremos ter que confirmar a associação na conta de e-mail veiculada a sua conta in-game!
    Olha pode ser bem isso mesmo..xD
    Com tanto que não suma nada,tudo bem..

  9. #9
    Trainee Slane's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    34
    Eu pensei nisso também. Não vejo a EST pedindo CPF e RG como a antiga publisher pedia em alguns casos. O email provavelmente será usado, só não sei se vai ter mais coisa. Isso é um chute, claro '-'

  10. #10
    Como se tratando de EstSoft além do e-mail com certeza eles irão pedir alguns dados de confirmação como CPF e talves nome completo e data de nascimento (por exemplo) para poder identificar o players e sanar o problema...mas o melhor é realmente esperarmos, o momento oportuno de pronunciamento deles com todos os argumentos que possam sanar nossas dúvidas.



    DU 190x xXxMARTExXx

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •