Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 9 FirstFirst ... 6789 LastLast
Results 71 to 80 of 87

Thread: Vão equilibra os dropes no cabal ?

  1. #71
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Vao equilibrar uma drag+8 em cima de 20 aneis da tirana.

    ba dun tiss
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  2. #72
    Todos esperam rate drop melhor...............

  3. #73
    Trainee lSorte's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Itaqui-RS-Brasil
    Posts
    38
    so espero q suma os rackers e os editis o resto ta diboa

  4. #74
    Shadow Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    232
    Podiam era tirar esse negocio de upar Skill, coisa xata du caraleo, apesar q nem sei do q to reclamando meu char já é full trans, mas nunca gostei de upar skill... hsuhaushuah tudo a ver com o tópico o q eu falei né

  5. #75
    Quote Originally Posted by killerx View Post
    Podiam era tirar esse negocio de upar Skill, coisa xata du caraleo, apesar q nem sei do q to reclamando meu char já é full trans, mas nunca gostei de upar skill... hsuhaushuah tudo a ver com o tópico o q eu falei né
    Queria ver se ainda fosse na época de upar skill espada /magia separados..........

  6. #76
    Quote Originally Posted by killerx View Post
    Podiam era tirar esse negocio de upar Skill, coisa xata du caraleo, apesar q nem sei do q to reclamando meu char já é full trans, mas nunca gostei de upar skill... hsuhaushuah tudo a ver com o tópico o q eu falei né
    Aí não né fera...

  7. #77
    atah vcs acham que se fazer 3,4,5 Dgs vai cai amp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse assim o cabal ia passar o dia em DGs e nem ia na Tg do Bonus kkkkkkkkkkkkk ......Só vai cair amp se tiver sorti

  8. #78
    Quote Originally Posted by alessandrozz View Post
    Só vai cair amp se tiver sorti
    Fato.........................

  9. #79
    Quote Originally Posted by killerx View Post
    Podiam era tirar esse negocio de upar Skill, coisa xata du caraleo, apesar q nem sei do q to reclamando meu char já é full trans, mas nunca gostei de upar skill... hsuhaushuah tudo a ver com o tópico o q eu falei né
    Concordo!! Pra que aquela porcaria de runa pra upar exp tec se o cara tem q ser nvl 120+ pra usar a runa... Faz sentido pra alguem?!

  10. #80
    Quote Originally Posted by harahel View Post
    Concordo!! Pra que aquela porcaria de runa pra upar exp tec se o cara tem q ser nvl 120+ pra usar a runa... Faz sentido pra alguem?!
    E quem usa runa de exp técnica?????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................

Page 8 of 9 FirstFirst ... 6789 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •