Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 5 FirstFirst ... 345
Results 41 to 49 of 49

Thread: TUTO assinatura!

  1. #41
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Também quero uma de "demonhos".............................
    quase morrir de rir ...
    kkkkkkk

    *Removed by [GM] Kato. Inappropriate image*
    Esfrega, esfrega, Vai fazendo espuma, Esfrega, esfrega, Vai fazendo massagem. Gostoso pra chuchu,Chuá chuá uh uh

  2. #42
    bem uma coisa interessante que poderia compartilha e alguns atalhos,filtros...entre outras coisas mais usados, no meu caso segue:

    Ctrl+Shift+i ( inverte seleção " Ex: uso muito quando tem um fundo branco em uma imagem que quero, dai uso a varinha para selecionar e aperto na parte branca ou fundo da IMG e quando selecionada uso o atalho e pego so a imagem que quero realmente".

    Ctrl+U = uso para colorir algo selecionado." as vezes uso apos duplicar imagens e apago a parte que não quero colorir".

    Ctrol+J = duplicar a camada dai sempre que quero testar um filtro ou distorção faço isso caso não goste do efeito descarto a copia

    Efeitos de Camadas = eu duplico a IMG. ou aplico um mapa degradê e vou usando os efeitos ( Ps-Br EX: diferença - exclusão - sobrepor) dai apos encontrar efeitos que me agradem, eu uso a Borracha e diminuo a opacidade dela e deixo bem suave e vou apagando ate dar um efeito legal. uso muito isso nos C4d.

    Ctrl+t = redimensionar a IMG. lembrando que sempre que usar para não distorcer a IMG. você segura Shift e clica no canto da IMG. e reduz de proporcional.

    Renders = Outra coisa boa para quem estar começando e procurar por Imgs. ja limpas para criar suas signs, e só colocar Render + o que quer ( ex: renders bleach ) dai fica mais fácil achar a imagem central da sua sing, dai o fundo da sign. você faz da sua escolha. " uma coisa que uso muito tbm e Renders de Flames, otima para dar efeitos".

    C4d = são IMG. bem loucas ( abstratas ) no começo e bem estranho achar que isso serve para algo, mais depois de que você começa a usar, não quer parar mais kkk. procure sempre os mais coloridos e de formas mais bizarras, pois com efeitos de camadas e uma opacidade aqui e ali faz muita diferença.

    Filtros = na parte de filtros sempre uso muito o desfoque ( Radial e Movimento ) ex: duplico a Render e uso o filtro de movimento dai uso a borracha com opacidade reduzida para da um efeito legal.

    Bem é isso tem outras coisa, mais e meio ruim de explicar pq não sei o nome uahau, lembrando que meu PS está em Português.

    *Removed by [GM] Kato. Inappropriate image*
    Esfrega, esfrega, Vai fazendo espuma, Esfrega, esfrega, Vai fazendo massagem. Gostoso pra chuchu,Chuá chuá uh uh

  3. #43

  4. #44
    O.o



    Ei você procy Já te travei na TG

  5. #45

  6. #46
    ^^

    *__*

  7. #47
    ^^
    ---==[[ xXxDarkBloKxXx ]]==---

    EA 16x Magistrado @ Mercúrio

    CodeBreakers



  8. #48

  9. #49
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    só sing bolada
    YOLO

Page 5 of 5 FirstFirst ... 345

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •