Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 27

Thread: [PESQUISA] Você Apoia a Pirataria?

  1. #11
    eu apoio pq sou pobre

  2. #12
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Não apoio comercialização de produtos piratas, mas um download de um joguinho na internet rula vidas.
    Não apoio mesmo pirataria.

  3. #13
    Trainee TmzOS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - RJ
    Posts
    39
    Depois que comecei a estudar a fundo como funciona o desenvolvimento de software passei a descartar qualquer coisa "Jack Sparrow".

    Até porque na Steam tem tudo barato e minha faculdade me deu o que preciso de graça.

    É isso, vlw.

    FB - YT - BLOG

  4. #14

  5. #15
    Infelizmente, acho que vcs nao entenderam o topico é claro, este espaço é para discussao de coisas sobre o cabal e nao qualquer coisa.

  6. #16
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    huehuehue..........................

  7. #17
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    62
    eu apoio sim ! ''foock'' the system
    Last edited by OUSS; 09-23-2013 at 02:10 PM.

  8. #18
    olha eu apoio por que eu aprendi a jogar no pirata, e por ser muito mais fácil e rápido, me deu base, pra jogar no br, entendo bastante de cada classe, e sei com quais eu realmente gosto de jogar, assim não perdi tempo pra escolher as minhas classes favoritas para upar, no br, q é mais dificl epor isso mesmo melhor, o pirata serve de treino, mas é incerto, por q pode acabar do dia pra noite e não vale a pena investir em cash por exemplo, por isso o oficial acab sendo melhor., resumindo a pirataria é necessária, pra vc não perder nem tempo nem dinheiro

  9. #19
    Não apoio a pirataria muito menos os preços absurdos que colocam nos produtos originais!
    Reduzindo os preços dos mesmos vai reduzir a margem de lucro de quem os produz mas também os torna mais acessiveis, aumentando assim, seu mercado consumidor. Muitos gostariam de comprar original, mas não podem...
    Bom, é o que eu penso... rs

    Kiirk - Force Archer 19x - Royalty - COBr - Mars

  10. #20
    Quote Originally Posted by Kiirk View Post
    Não apoio a pirataria muito menos os preços absurdos que colocam nos produtos originais!
    Reduzindo os preços dos mesmos vai reduzir a margem de lucro de quem os produz mas também os torna mais acessiveis, aumentando assim, seu mercado consumidor. Muitos gostariam de comprar original, mas não podem...
    Bom, é o que eu penso... rs
    Lembrando a alta taxa de impostos não eh convertido em lucro ao fabricante, e sim em lucro para o governo, onde o mesmo enche os bolsos em cima de sua população.



    @Pesquisa

    No momento, sim estou apoiando.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •