Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 219 of 409 FirstFirst ... 119169209217218219220221229269319 ... LastLast
Results 2,181 to 2,190 of 4082

Thread: Fatos do Dia

  1. #2181
    Shadow Titanium SaoriKidO ~'s Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    No seu coraçao *o*
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by Eren Jaeger View Post
    É muita tretagem kkkk
    é facinho..

    Ei como chama esse anime da sua sing? dos gigantes la q mata o povo.. mto bruuto eu vi umas cenas, acho q vo assistir

    - Algumas pessoas te amam do jeito que voce é, e outras te odeiam pelo mesmo motivo. ~

  2. #2182
    boa noite

  3. #2183
    Trainee xSiiniisTroO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    /M
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by mikasa View Post
    boa noite
    boahhh
    xSiiniisTroO GA 190

  4. #2184
    Shadow Titanium SaoriKidO ~'s Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    No seu coraçao *o*
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    boa noite
    boa

    - Algumas pessoas te amam do jeito que voce é, e outras te odeiam pelo mesmo motivo. ~

  5. #2185
    Quote Originally Posted by SaoriKidO ~ View Post
    é facinho..

    Ei como chama esse anime da sua sing? dos gigantes la q mata o povo.. mto bruuto eu vi umas cenas, acho q vo assistir
    Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Na boa ve sim, é muito bom cara, o Anime vai terminar esse domingo agora, terminando a primeira saga do manga, tem previsão de relançarem logo assim que o manga se distanciar mais pq não tem como encaixar um filler nesse anime, viciante, termina de ver o anime e segue pro manga, garanto que vale a pena ^^

  6. #2186
    Shadow Titanium SaoriKidO ~'s Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    No seu coraçao *o*
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by Eren Jaeger View Post
    Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

    Na boa ve sim, é muito bom cara, o Anime vai terminar esse domingo agora, terminando a primeira saga do manga, tem previsão de relançarem logo assim que o manga se distanciar mais pq não tem como encaixar um filler nesse anime, viciante, termina de ver o anime e segue pro manga, garanto que vale a pena ^^
    hmmm, me falaram bem dele.. eu fiquei meio assim de assistir, pq eh mto sangue, sei la.. mto medrosa ushaushauhsuhas
    mas vo pega pra ver depois q eu termina o seriado aki xD vlw pela declaraçao *oo*

    - Algumas pessoas te amam do jeito que voce é, e outras te odeiam pelo mesmo motivo. ~

  7. #2187
    Quote Originally Posted by SaoriKidO ~ View Post
    hmmm, me falaram bem dele.. eu fiquei meio assim de assistir, pq eh mto sangue, sei la.. mto medrosa ushaushauhsuhas
    mas vo pega pra ver depois q eu termina o seriado aki xD vlw pela declaraçao *oo*
    Não vou negar que o anime é bem violento, tem coisas que vc chega a pensar "como assim? serio isso?" kkkk
    Mas é um anime de ação pura, tem tragédia e etc. eu particularmente gosto muito de anime desse gênero por isso sempre vou encher bola pras pessoas darem uma chance pra eles xD

  8. #2188
    Hi rapaz, pessoal ainda não parou de floodar aqui? O pessoal do resto do forum devem está loucos já. xD

  9. #2189
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Boa noite.....

  10. #2190
    essa dentição desse homem musculo aí tá estranha ele nao tem molar nem incisivo nao?! HU3!!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •