Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 246 of 409 FirstFirst ... 146196236244245246247248256296346 ... LastLast
Results 2,451 to 2,460 of 4082

Thread: Fatos do Dia

  1. #2451
    Que tristeza =/

  2. #2452
    Eu iria pedir uma nova sign pro Centrius, mas como ele só faz sign cheia de easter egg pra mim, fica tenso.

  3. #2453
    Eu gostaria tambem de uma sig, como por exemplo alguem baixando o Tranca Rua .

  4. #2454
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Kimion View Post
    Eu iria pedir uma nova sign pro Centrius, mas como ele só faz sign cheia de easter egg pra mim, fica tenso.
    Iluvatar, seu maldito. Easter Egg nada... Mensagem subliminar. Hu3.

  5. #2455
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Iluvatar, seu maldito. Easter Egg nada... Mensagem subliminar. Hu3.
    Eu falei que só era pra revelar minha identidade secreta quando a Gamemaxx falisse!
    Não, pera...

  6. #2456
    Centrius e red guardian. bom ve-los aki. n digo o msm para a grande maioria da noobaiada q so sabe floodar com coisas inuteis, n sou muito bom com foruns e etc. vim lhes dizer q meu nick la no game agora é juggernaut.. ja q alguem fez o favor de roubar o meu nick, tentaram o do raiden tbm.. so q o povo é tao burro q so roubaram o com i. fiz um com L e ainda de kebra, de reserva um com L e i. vejo vcs no jogo

  7. #2457
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Kimion View Post
    Eu falei que só era pra revelar minha identidade secreta quando a Gamemaxx falisse!
    Não, pera...
    Você falou isso quando a gente jogava no servidor da Gamemaxx. Aquela dimensão não existe mais, portanto... Deal with it.

  8. #2458
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Você falou isso quando a gente jogava no servidor da Gamemaxx. Aquela dimensão não existe mais, portanto... Deal with it.
    Existe sim, agora tem tópicos de gente reclamando que perdeu item por causa do rollback. Tá bem hilário.
    É uma dimensão condenada a auto-destruição, mas ainda existe.

  9. #2459
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Andranjo View Post
    Centrius e red guardian. bom ve-los aki. n digo o msm para a grande maioria da noobaiada q so sabe floodar com coisas inuteis, n sou muito bom com foruns e etc. vim lhes dizer q meu nick la no game agora é juggernaut.. ja q alguem fez o favor de roubar o meu nick, tentaram o do raiden tbm.. so q o povo é tao burro q so roubaram o com i. fiz um com L e ainda de kebra, de reserva um com L e i. vejo vcs no jogo
    Juggernaut... Bacana. O meu agora é Beowulf.

  10. #2460
    Quote Originally Posted by Kimion View Post
    Eu iria pedir uma nova sign pro Centrius, mas como ele só faz sign cheia de easter egg pra mim, fica tenso.
    Hue?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •